Imprudente

Imprudente Ana França

Resenhas - Imprudente

anabereading 31/07/2023

Uma vibe de velozes e furiosos só que na faculdade!
Eu adorei esse livro e esse casal! Apesar de achar que no começo da relação eles foram um pouco imaturos, ao longo da história eles vão se mostrando mais maduros e o relacionamento que eles constroem é lindo, baseado em muito amor e parceria! Eu amei o segredo que o Alester guarda, é uma coisa muito importante pra ele, e também achei bem interessante o segredo da Felicity. As cenas das corridas clandestinas deixaram o livro ainda melhor, com muita ação acontecendo a todo momento! O livro tem várias cenas hots maravilhosas e eu adorei os personagens secundários, tô super ansiosa pros próximos livros! Recomendo a leitura!

Paixão 08/05/2024

Bom o romance é tudo o que panfletaram gente , fast burn tudo mesmo, o livro é lindo a escrita é linda, mas não é muito o meu tipo de livro. Me apaixonei pelo Alester literalmente um príncipe, no começo eu achava muito que ia ser um livro cinco estrelas pra mim, mas realmente se for levar pra parte técnica é um livro cinco estrelas, mas só não é um livro cinco estrelas pro meu gosto, que é um pouco doido kkkkkkkkkkk

VitAria1235 18/02/2024

Li o livro sem muitas expectativas e de fato atendeu o que eu esperava. Não é ruim, longe disso! Mas tampouco se torna aquelas leituras especiais (ao menos não pra mim).
Tem algumas reviravoltas mas infelizmente elas não chegam a ser realmente UAU é só um... "Agora faz sentido"

Letícia - @letileitora 20/09/2023

INCRÍVEL!
Que livro maravilhoso! É o segundo contato que eu tenho a uma história da Ana, e eu simplesmente amei cada segundo
O livro é super diferente do que eu costumo ler, amei muito a vibe velozes e furiosos!!
O casal tem uma química surreal ? são uma delícia
Ansiosa para a continuação!!

Angeline Zampiere 23/01/2024

O livro é muito bom, a história de Felicity é Alester é muito bem desenvolvida, a Abby é uma menina incrível.

Ana Moon 09/05/2024

Eu to completamente apaixonada
Eu como uma mulher bi nao sei se estou mais apaixonada pelo Alester ou pela Feli, os dois são personagens INTENSOS do jeitinho que eu gosto. O Alester é basicamente o ultimo romântico existente sob um disfarce de bad boy que nao engana ninguem. A Feli é o puro empoderamento, ela exala uma vibe girl power, dona de si e que nao liga pra quem nao enxerga o mulherão que ela é (ainda bem que Alester enxerga desde a primeira vez que viu ela) to completamente boba pela historia e provavelmente demorei a superar (ANA VC ME PAGA POR ISSO EU PRECISO DE TERAPIAAA