A Protegida do Bad Boy

A Protegida do Bad Boy Elly Magalhães

Resenhas - A Protegida do Bad Boy

Queridoleitor 06/08/2023

Contos de fadas existem
"Protegida pelo Bad Boy", da autora Elly Magalhães, é uma emocionante história de amor que nos leva a crer que o verdadeiro sentimento pode brotar em lugares inesperados. O livro vai além de um simples romance envolvente, é uma obra literária cativante que pode curar qualquer ressaca literária.

A trama nos envolve com uma narrativa apaixonante e personagens bem desenvolvidos, destacando a jornada de Melissa e Álvaro. A história nos recorda da importância de acreditar em contos de fadas e no poder mágico do amor verdadeiro. Melissa é um exemplo de perseverança, enfrentando diversas dificuldades sem jamais perder sua fé no poder dos sonhos e no seu príncipe encantado.

A mensagem de esperança e fé transmitida pelo livro toca profundamente os leitores, lembrando-nos de que, mesmo diante das adversidades da vida, devemos manter viva a esperança de que nossos desejos mais sinceros e autênticos podem se concretizar.

Além do romance, a trama aborda temas relevantes como o perdão e a transformação interior. A jornada de Melissa e Álvaro mostra que sempre podemos evoluir e mudar para melhor, mesmo quando carregamos traumas do passado.

"Protegida pelo Bad Boy" é uma leitura recomendada para os amantes de romances leves e emocionantes. Ao chegar ao final, somos inspirados a acreditar em nossos próprios contos de fadas, a valorizar o poder do perdão e a importância de buscar a transformação interior para alcançar a felicidade plena. A história nos ensina que, mesmo nas situações mais imprevisíveis, o amor verdadeiro pode florescer e transformar nossas vidas de maneira surpreendente.

Giovana_02 14/11/2023

Protegida pelo Bad Boy
O livro vai além de um simples romance envolvente entre os peesonagens, ele aborda mensagens de fé, esperança, perdão e a transformação interior.

A trama destaca a jornada de Melissa e Álvaro. Ambos nos mostram que podemos evoluir e mudar para melhor, independente dos traumas que possuímos do passado.

Nossa querida protagonista Melissa enfrentou diversas dificuldades, mas em nenhum momento ela perdeu sua fé e deixou de acreditar que seu príncipe encantado existe. Ainda mais quando temos o Álvaro, o bad boy que salvou sua vida e se transformou em um príncipe, como nos seus sonhos.

Amanda2856 22/08/2023

Resgate do amor.
Álvaro resgatou Mel e transformou ela em sua protegida, mais tarde um acordo entre ambos é feito e aceito, acontece que a paixão já estava ali desde do primeiro momento, o amor também e vai ser difícil se segurar, os dois são muito fofos juntoooos!
Ambos tem um passado difícil.

Leiliane7 20/09/2023

Razoável
Terminei só por terminar, deu vontade de abandonar. O casal acontece muito rápido e é meio fraco na química.

Kemilly Larissa 22/08/2023

Perfeito
A história é perfeita, a escrita da autora é perfeita, vale super a pena ler, não vou me estender por que já faz tempo que eu li mas a sensação de ler esse livro foi incrível.

O quentinho que deu no coração com o final foi incrível, vale super a pena, recomendo muito.

Edirlaine.Mendes 23/08/2023

Álvaro e Melissa
Amei essa história e tô aqui esperando ser resgatada e ganhar um boy que me dê tudo. Nossa mocinha perdeu tudo e foi morar na rua. O Álvaro a viu e levou pra casa. Já saiu adotando a nossa mendigata e tô esperando o meu boy salvador. Deu a ela uma vida nova e tudo que ela quisesse. Arrumou de ter um caso com ela mas descobre que tá apaixonado. Delicia demais

Bi.annc 19/02/2024

A protegida do bad boy.
O casal e o envolvimento do livro acontecem muito rápido tendo consequência a falta de química e aproximação do leitor.
A única parte "boa" é as cenas eróticas e mesmo assim ainda tem algumas que estragam.

leticiaegomes 21/11/2023

Eu quero um bad boy desses ! Kkkkk

Ultimamente eu estou só a Mel, no fundo do poço? essa história mostrou que realmente existem pessoas que não se moldam ao dinheiro, caráter é caráter.

Isa 14/02/2024

Não faz o meu tipo
Um entretenimento bobo pra ficar dando gostosas risadas da quantidade de clichê tem um "plot twist" bem óbvio

a quantidade de hots me incomodou, mas é porque esse gênero não faz meu tipo mesmo e não consegui me apegar a nenhum dos personagens