A sincronia perfeita

A sincronia perfeita Bruna Oliveira

Resenhas - A sincronia perfeita

Bruna.Oliveira 29/07/2023minha estante
?? amei a resenha? e sobre a Júlia, ela vai ter um conto só dela ?

EmyyWriter0 29/07/2023minha estante
Ja estou ansiosa pelo conto dela então ??

@leiacomoumagarota_ 03/12/2023

Não façam como ela...
Se um relacionamento custa seu maior sonho, é porque ele não vale a pena. E a personagem descobriu isso da pior forma. E recuperar o sonho pode ser bem difícil.

ywgabrielly 24/01/2024

"Uma promessa: a de não desistir."
Esse conto foi uma surpresa para mim, a leitura é leve e os personagens são divertidos de acompanhar, bom pra tirar da ressaca literária! ??

Thalita 11/08/2023

É uma história boa, gosta desse enredo de banda. Só achei que poderia ter desenvolvido um pouquinho mais o relacionamento da Isa e do Caio, poderia ser por flashback (até pq só teve sobre o beijo) ou até mesmo momento entre os dois pra mostrar que o sentimento do passado e presente nunca foi embora, Sarah foi maravilhosa desde que apareceu, gostei da história e foi bom ver como a Isa se impôs e não deixou barato o que a indústria queria fazer pra ela só pra ela ter sucesso.

Eduarda 20/01/2024

Eu não estava esperando muito desse conto, mas eu adorei.
Por ser uma continuação, achei que explicou muito bem a história e os personagens envolvidos na banda Trípoli.
Achei bem desenvolvida a história da Isadora, passa uma mensagem bem interessante.

mafesc 31/07/2023

Gostei mas sla?
Foi uma leitura rápida e bem fluida, porém acho que eu não consegui me conectar muito aos personagens (sei que o conto é mais curto mesmo, mas não me cativou igual ao anterior que li). Gostei da parte que a Isa superou seus medos e aceitou a oportunidade e da conversa inicial entre ela e a Julia, mass não consegui ver muita química entre ela e o Caio e sla (muito corrido). Além disso, senti que outras coisas da história poderiam ter sido desenvolvidas de uma forma melhor, no geral foi legalzinho pra passar o tempo.

Ana Carol Veloso 21/08/2023

Música + Romance c/ segunda chance
Esse conto reúne tudo o que eu gosto: segundas chances, uma banda e um romance que deixa o coração quentinho! Eu já conhecia alguns integrantes da "Trípoli", por causa do conto de Natal da escritora e fiquei com ainda mais vontade de ler as próximas histórias. Dessa vez, a protagonista feminina percorreu um longo caminho para fortalecer a autoestima e curtir o sucesso como baixista do grupo!

Mih 20/11/2023

Sincronia perfeita
Eu me envolvi muito com a escrita e a personagem, fiquei muito triste por ser só um conto.. PQ A HISTÓRIA É BOA E TEM UM GRANDE POTENCIAL, mas por ser um conto o final ficou meio apressado e corrido (fiquei meio triste)
As migalhas de romance foram maravilhosas.
Mas oq realmente me ganhou foi a narração e a atitude da protagonista.

Fernanda546 19/12/2023

Amei tudo nesse livro, a capa me chamou mais atenção, mas a história foi tão tão envolvente que eu me senti parte dela. O desenvolvimento dos personagens é tão leve e dá orgulho deles superando seus medos, um grande livro de incentivo para mentes confusas, amei!

thefy. 07/01/2024

?Está aí a sincronia perfeita que eu tanto procurava.?
O livro conta a história de Isa, que recebe uma proposta para entrar em uma banda famosa, a mesma banda que ela fazia parte no passado, mas por algumas situações ela teve que sair.

Isa se culpa muito por ter deixado a banda, e a história vai se desenvolvendo a partir disso, além de todo o trauma que ela sofreu em um relacionamento abusivo.

Eu gostei muito da escrita da autora, tem frases incríveis e reflexivas. Gostei de como a autora abordou o relacionamento abusivo, de como muitas vezes a pessoa nem percebe que está em um até ser tarde demais.

É a segunda vez que me aventuro em um livro musical, e me surpreendi bastante, apesar do livro ser curtinho e ter somente uma música.

A personagem principal é muito bem desenvolvida, ao contrário dos outros personagens que ficam de fundo. O relacionamento amoroso também não é o foco, mas não acho que seja importante.

No geral, gostei muito da história e achei muito divertida de ler, gostaria que tivesse mais capítulos.

saturrnelly 01/08/2023

Achei Bem sem sal
Simplesmente, faltou desenvolvimento dos personagens, assim como da história, aparece tudo so jogado.

Sophia1645 24/09/2023

Perfeição em um livro!
Começa com uma pitada de expectativa de "sera que a julia e a isa irão se reencontrar?" e transforma numa história de superação, romance, conquistas e conserto dos erros do passado. Um livro com uma leitura super leve e tranquila de ler, li em 1h30min e me apaixonei por cada pag que lia, super recomendo a leitura!

Ana Cláudia 28/03/2024

A Isa é uma personagem tão complexa e a autora conseguiu trabalhar toda a complexidade em um conto, muito bom mesmo! Se ela consegue fazer isso em um conto, imagina um romance ?