Sedução Irresistível

Resenhas - Sedução Irresistível

Dondoca Literária 14/08/2023

Herói Contemporâneo!
#DondocaResenha.

Este é meu primeiro contato com escrita da autora e confesso que fui surpreendida.

Fazia tempo que procurava algo hot para ler, mas com um pouco mais de conteúdo, se é que me entendem, entretanto, aqui encontrei algo além.

A trama gira em torno de Faith Lancaster, uma confeiteira habilidosa e solitária, que precisou mudar até de nome para viver em paz, mas como o mundo é pequeno, seu algoz acabou encontrando-a e, é nesse ponto que Jason Maravilhoso Dare, aparece.

Jason Dare, é sócio proprietário de uma boate badalada em Nova York. Em uma bela noite, a procura de boas ideias para alavancar ainda mais os negócios, ele se depara com Faith e sua van carregadas de doce, porém, com pneu furado, e claro, ele logo se propôs a ajudá-la.

😱Gente, me segura! Que livro foi esse, onde eu estava todo esse tempo, sem conhecer a escrita da autora?

A premissa segue a linha de mocinha em perigo, muito bem representado e sem dramatização desnecessária, e um herói contemporâneo, extremante integro, que se preocupa com os amigos e ama incondicionalmente seus familiares, mas também traz uma carga emocional para seu personagem.

O envolvimento do casal é gradativo e fofo, as cenas entre eles são ó🥵🤌🏼, mas sem exageros e dentro contexto, ou seja, era o que eu procurava para um livro que vai além do hot.

Amei cada segunda da leitura, que só melhorou a cada capitulo e como se não bastasse amar os protagonistas, ainda temos um pouco dos familiares e amigos que somam positivamente para o encerramento da trama, e agora, estou assim, de coração partido porque acabou. Recomendo e muito😊!

Att. Alda!

Regiane @agentejaleu 04/10/2023

Leiturs fácil
Primeiro contato com a autora , li para uma leitura coletiva . É um livro curto e a escrita é fluída. Tiveram umas coisinhas que incomodaram e que achei desnecessárias, não afetaria a história. O casal de protagonista é bem legal. Faith tem um confeitaria que mantém com muita luta, enquanto recomeça num novo lugar após fugir. Jason tem uma casa noturna com amigos de sócios, na juventude perderam um dos amigos de forma inesperada e isso deixou marca neles. Ele não se apega a relacionamentos porque gera um gatilho de que poderá perder a pessoa que se tornará importante e com isso irá sofrer. Mas após conhecer a doceira loirinha e ajudá-la num momento difícil, ficaram próximos, convivendo praticamente 24h juntos, dai já viu. Aceita Jason! Tá rendido.

Aline 30/12/2023

Sedução irresistível
"? Eu também quero tudo. Quero filhos, linda. E uma casa. Até mesmo uma cerca branca, desde que seja com você."

Primeiro livro que leio da Carly Phillips com apelo hot. Não é um livro ruim, porém, na minha mais que humilde opinião, me parece que faltou algo. A história é bem escrita, os personagens são cativantes e o enredo é bem legal. Achei que iria rolar uma treta com a ex-namorada e que o lance com o irmão da Faith seria mais dramático, mas não foi o que aconteceu. Em resumo, o livro é legal.

Mi Giorf 01/10/2023

Sedução irresistível
Um pneu furado, uma "mocinha" em perigo . Jason socorre Faith e desde o momento que se conhececeram resolve que vai cuidar de sua segurança. Eles não querem se envolver mas a atração entre eles é irresistível.

esther.crisrocha 11/10/2023

Leitura Fácil
Li para uma leitura coletiva, e foi o meu primeiro contato com a escrita da autora. É um livro curto e fluido, onde um dia você consegue ler ele.
O livro conta a história de Faith uma confeiteira que tanta manter sua loja com muita luta, e por causa do seu irmão ela acaba fugindo de sua cidade natal para poder recomeçar. Ela acaba conhecendo Jason após seu pneu ser furado. Jason é dono de uma casa noturna com seus amigos, com um passado triste, já que ele perdeu um dos seus melhores amigos em um acidente trágico, com isso ele decide que não iria se apegar a mais ninguém. Porém, após conhecer a doceira loirinha e ajudá-la num momento difícil, ficaram próximos, convivendo praticamente 24h juntos, dai já viu.
O livro teve algumas coisinhas que me incomodara e que achei desnecessárias, que em si não afeta tanto a história. O casal principal é legal, mas não consegui me apegar neles, ficou faltando alguma coisa mas não sei explicar o que.
Gostei da história, mas acho que poderia ter mais romance e ter trabalhado um pouco mais do romance entre os personagens. Mas, para quem procura um livro de romance de leitura de rápida, esse livro é perfeito.

Stefany 16/10/2023

AMEI!
Leitura muito fluida! Primeiro contato com a autora e eu adorei.
Amei os personagens e o desenvolvimento da história mesmo tendo sido tudo rápido, tudo foi resolvido!!! O livro entrega o que promete!!!!
Recomendo pra quem busca uma leitura boa, fluida e leve.

Débora 25/11/2023

Era um conto?
Adorei a Faith e Jason mas... na hora q a história vai engrenar puff a história acaba! Achei q veria mais do desfecho no epílogo e não veio. Que pena!

Milla 21/10/2023

Perfeito
Nesse lindo romance vamos conhecer Janson e Faith. Que se conheceram por acaso . Os dois tinham sentiram uma conexão. Mas ambos tinham traumas do passado . Mas o amor sempre vence . Uma história linda de aquecer o coração

Elida Malheiros 08/11/2023

Você salvaria uma desconhecida de um perigo iminente?
Jason Dare nunca pensou muito sobre isso, mas ao encontrar uma desconhecida tentando trocar seus pneus sozinha, ele decide parar para ajuda-la à caminho do trabalho.
Ao perceber que os quatro pneus foram furados a faca, Jason percebe que aquela situação não tem nada de normal. Aquela desconhecida tem algo a esconder?

Faith Lancaster nem sempre teve o mesmo nome, mas desde que seu irmão começou a persegui-la tentando m4t4-l@, ela não teve alternativas a não ser se mudar para outro estado. Coisas estranhas voltaram a acontecer, logo agora que sua nova empresa de doces começou a fazer sucesso, e ela se recusa a fugir mais uma vez. Envolver um desconhecido nos seus problemas não é uma situação desejada, mas o que fazer se desde o primeiro contato Jason insiste em protege-la?

Um livro que vai falar muito sobre confiança, tanto em si mesmo, quanto confiança nas pessoas à nossa volta. A Faith tem sim um passado pesado, mas o Jason também tem algumas questões mal resolvidas com ele mesmo e com a família. Apesar dos conflitos pessoais dos personagens, não é um livro pesado, ele traz ao leitor reflexões, mas a autora não pesa a mão no drama. Confesso que li esse livro em dois dias, então recomendo bastante pra quem quer um romance rápido e com uma escrita fluida, o que garante que a tradução fez um ótimo trabalho aqui.

Os personagens são bem humanos, o que fica claro por algumas falhas que ambos cometem tentando acertar, ou tentando se proteger. De toda forma é um livro que com certeza vale a pena ser lido, afinal, vai te fazer refletir questões familiares numa vida imperfeita (a de todos nós) e ainda vai te deixar com fome (garanto), já que a Faith é uma doceira de mão cheia. Foi incrível esse primeiro contato com a escrita da autora, já sigo aguardando novos lançamentos aqui no Brasil.