Agindo com a mente e não com o Coração:

Agindo com a mente e não com o Coração: Carpa Serafim

Resenhas - Agindo com a mente e não com o Coração:

Audreyams 28/10/2023

Amei os poemas desse livro, me identifiquei com alguns e me deu vontade de colar eles na minha testa. Achei um pouco repetitivo alguns mais tudo bem.

Juliana 01/02/2024

??
Livro rapidinho de ler. As poesias falam bastante sobre desilusão amorosa, aceitação e amor próprio.

Maria 11/05/2024

A REALIDADE,
por mais dura que seja,
não deve ser ignorada.

Eu sempre digo que,
por mais difícil que seja,
eu preciso saber.

Não gosto de mentiras
e não gosto que me escondam nada.

I.Moon_ 19/10/2023

2,6 ~ 2,7 ?
Os poemas são um pouco repetitivos, o que causa uma leitura mais cansativa, mas não são ruins. São poemas mais de auto-ajuda.
Porém teve alguns que eu curti sim. Recomendo.

Monica513 30/01/2024

Perfeito ???
Ual! Um livro que li numa paulada só e ual. Estou chocada ainda, digerindo as palavras, as reflexões!

Por isso amo poesia, ela te da um tapa na cara com as palavras cruas e verdadeiras. Ao mesmo tempo que te acolhe e conforta.

Esse livro é fantástico e estou sentindo um misto de emoções, simplesmente amei ??

Geane.Gouvea 18/08/2023

Já se perguntou: que poder tem a escrita?
Que poder tem versos, poesia?

Para essa autora, tem TUDO!
e ela expõe esse tudo!

? ?Sempre digo que a escrita me salvou, a poesia foi a terapia, o labirinto em meio a todo o caos que existe dentro de mim. O desespero e angústia, tudo isso foi se acumulando, se tornando um labirinto e eu não sabia por onde sair, até que resolvi continuar escrevendo. A poesia me ajuda nos piores momentos.? (nota da autora)

Para uns vai soar repetitivas as palavras!
Para outros, a verdadeira mensagem por trás de reciprocidade, amor-próprio.

Os julgamentos podem ser muitos, injustos e dolorosos. Mas que tal ir agindo com a mente, e não com o coração? Ou não tanto com o coração.. e se perguntar: está tudo ok por aí?

? "Antes de começar a ler, quero dizer que não importa o quão difícil esteja, você é capaz!"

eduarda1097 01/09/2023

Gostei do livro, mas me intrigou pois ao decorrer das páginas, a autora acabou repetindo a mesma ideia diversas vezes, o que deixou um pouco cansativo. Mas gostei das frases motivacionais e a tentativa do ?despertar? de quem passa pelas coisas citadas.

iammoremylrds 15/01/2024

Uma coletânea de poesias/poemas muito fluída, trazendo reflexões sobre variadas temáticas e de modo bastante respeitoso e responsável, transmitindo sentimentos em versos além de ser muito intenso

ccamilabz 18/05/2024

Agindo com a mente
Gostei, me identifiquei com grande parte do livro.
Ele é curtinho, leve e passa a sensação de acolhimento

lele 18/09/2023

Canções
Os poemas passam a ser como canções nesse livro a cada um novo sentimento te inunda de forma inexplicável

coelhoo_marina 10/12/2023

Sem erros!!!
Esse livro é ainda mais intenso que o anterior que li, pois a autora transparece sua experiência e os sentimentos que teve durante uma fase depressiva e com altos níveis de ansiedade pela qual passou.

É surreal ver como as palavras, por mais que repetidas, simples, diretas e algumas até clichê, conseguem tocar a alma e deixar claro que a verdade não pode ser negada e que as coisas devem sim ser reafirmadas pra que fixem na mente e no coração das pessoas.

Obrigada por toda sua intensidade, Carla Serafim!

"Aprenda a ser independente, lute pelos seus sonhos. O mundo está cheio de pessoas com boas intenções, mas que na primeira oportunidade elas te jogam no fundo do poço e ainda dão gargalhadas de você. É você por você mesmo! Ninguém fará por você aquilo que somente você pode fazer."

Sabrina329 28/01/2024

Confesso que estava necessitada de ler essas palavras.
A vida já é tão difícil, ler e entender que não é só você que passa por isso é muito bom.
Recomendo muito a leitura.