Dom - Meu Mercenário

Dom - Meu Mercenário Re Figueiredo

Resenhas - Dom - Meu Mercenário

Sergia.Souza 02/08/2023

Amei ter lido esse livro, tem muita ação e aventura, tem suspense o que eu adorei. o casal maravilhoso e super encantador. Um romance que amei muito e super curtir ler o livro, li mais não foi muito rápido. super recomendo para vcs.

Adna_12 08/09/2023

Leitura gostosinha
Não tô nem aí que julguem mas eu amo essa pegada de mocinha virgem e boy malvadão. Nossa eu tô apaixonada por melissa e dominic, que casal quentee meus amigos, amei tudo, desde os hots até as cenas fofas, plot twist também muito bom, o que gerou aquele suspense e emoção no final, adorei!

Terezinha.Clepf 20/09/2023

CORAÇÃO QUENTINHO
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Simplesmente sem palavras para expressar todas as emoções nesta narrativa onde Dominic e Melissa nos presenteiam com muita ação, suspense, investigação, superação e amor.

Dominic, homem com cara de rabugento, amargurado, cruel, mas não se engane pois mesmo com muitos traumas e um passado sombrio ele conquista o nosso coração a cada parágrafo.

Melissa, de família abastada, mas, sem nenhum tipo de amor pelos pais, sendo os mesmos distantes, até se tornam estranhos, assim Mel somente exercia seu papel de filha perfeita que eles tanto prezavam uma vez que a tinham como transação comercial...

Dominic, se tornou mercenário e com seus amigos e parceiros Chuck Bennet, Dustin Clarckson, Maximus Singer e Chase Ross fazem deste enredo uma trama de muito suspense e são implacáveis.

A conexão de Dom e Mel é impressionante e o hot é simplesmente perfeito. Uma história de suspirar e se apaixonar por este casal?

Com certeza, após conhecer DOM e MEL com toda a bagagem de vida, o coração da gente fica aquecido e com vontade de colocá-los em um potinho de cristal.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Adrielle.Leitorinh 06/08/2023

Dom e Mel
Simplesmente perfeito, ah como eu queria um Dom para mim rs. O livro é perfeito, o dom é um parceiro incrível e a Mel, nem se fala. Eles juntos são maravilhosos. O plot é sensacional. Parabéns Rê

anabereading 04/10/2023

Gostei bastante!
Um livro super gostosinho e rápido de ler! Fiquei presa na história desde o começo por conta da traição que o Dom sofreu e o plot no final me surpreendeu muito! A Mel é uma mulher super forte e gostei muito que ela foi atrás dos seus sonhos. O casal tem muita química e os hots são maravilhosos, além deles construírem uma relação muito bonita, queria que isso tivesse sido um pouquinho mais desenvolvido. Meu primeiro contato com a autora e adorei, recomendo demais!

Leiturascomdaia 08/08/2023

Amei amei a história
Dia de resenha
Do livro da nossa parceira.

Tivemos o prazer de ler os primeiros capítulos e o resto do livro realmente surpreendente amei amei tanto esta história do dom

Dom teve uma vida difícil e quando tudo parecia em ordem ele foi traído por uns seus amigos.

Melissa e filha de um senador e quer sua liberdade.
Eles se encontram uma noite muito terrível e eles se salvam de muitas formas.

O relacionamento deles é rápido

A leitura é muito leve fluída deliciosa tem cenas hot. Para maiores de 18 anos.

Leitura fluída e detalhada.

#resenhasliterárias #resenha #parceirascomautores #ler #habitodaleitura

Rafaela1461 11/08/2023

Envolvente e fascinante
Que livro maravilhoso, escrita super fluída e envolvente. História super completa e recheada de muita ação, romance, hots de virar nossa cabeça e muita mas muuuuita química entre os personagens.
Dom e Mel são densos e complexos, os tiveram uma infância e criação complicada, cada um a sua maneira, e trazem consigo marcas do passado. apesar de realidades financeiras muito diferentes os dois foram negligenciados na infância e por seus pais.
Desde o primeiro encontro deles eu já sabia que eles seriam intenso e que não iria faltar ação, mas a Re me surpreendeu e muito. Eu fiquei fascinada com a dinâmica deles e a cada cena eu queria e torcia por mais deles juntos.
O plot foi sensacional, teorizei várias coisas diferentes, tentei descobrir o traidor, mas ainda assim fui surpreendida com o desfecho.
Apesar de ser uma temática de ação, o romance não deixou em nada a desejar e terminei o livro com coração muito quentinho.

Entrelivros_efilho 17/08/2023

Após anos prestando serviço militar, Dom, de 35 anos, se tornou um mercenário junto a sua equipe. Temido e considerado cruel e implacável, sua vida muda quando sofre uma emboscada e seu caminho cruza com o de Melissa Schultz.

Melissa é uma menina rica, filha de um senador e que todos julgam como privilegiada e mimada, mas na verdade o que ela quer é conseguir sua independência e construir sua carreira na moda, profissão que ama e sonha exercer.

Quando o seu caminho cruza com o de Dom, ela nem imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo e nem a atração intensa que sentiria por ele.

Dois mundos opostos que se cruzam e que sem saber, se completam perfeitamente.

Que de-lí-cia de leitura! Já conhecia a escrita da Rê e sabia que ela ia entregar personagens apaixonantes, mas não esperava um enredo tão eletrizante e cheio de adrenalina, ela sabe como prender e envolver o leitor da primeira a última página, ficamos tão envolvidos na leitura que quando percebemos já terminou e ficou o gostinho de quero mais.

Dom tem um passado sombrio e cheio de traumas, conforme vamos conhecendo mais do seu passado no desenrolar da leitura ficamos com vontade de entrar no livro e abraçá-lo e nunca mais soltar, a autora manteve o tempo todo um mistério do que poderia ter conhecido com seu irmão mais novo e quem da equipe poderia ter o traído e nos deixa o tempo todo torcendo por um desfecho feliz dessas situações, mas quando obtive as respostas fiquei de coração partido, tanto para o desfecho do irmão quanto ao traidor, criei várias teorias e errei todas, pra variar.

Já Melissa é uma personagem que me surpreendeu muito pela sua coragem, ousadia, e pela total entrega ao Dom, sem nem mesmo conhecê-lo. Ela o salva e cuida dele por dias a fio sem fazer a mínima ideia de quem ele é, eu com certeza não faria o que ela fez se cruzasse um Dom pelo caminho, ou melhor, se eu tivesse certeza que teria o mesmo desfecho que ela, eu faria sim hahaha, porque eu fiquei suspirando a leitura inteirinha por ele, só queria um exemplar de Dom pra mim!

O relacionamento entre Dom e Melissa acontece de forma rápida, sem enrolação e os dois não tem mimimi, fala o que sente e não foge do que querem e isso deixa a leitura ainda mais cativante, mas o que me arrebatou mesmo foi a uma química ab-sur-da que esses dois têm! Que intensidade!

A autora construiu uma expectativa deliciosa em cima dessa química durante boa parte do livro e quando chegou o momento, Dom e Melissa entregaram o hot de milhões, que momento minha gente, que momento! Fogo no parquinho é pouco pra descrever como esses dois incendiaram tudo e me deixou sem fôlego, encalorada e precisando de muita água hahaha.

Preciso deixar registrado aqui que esse é o segundo livro da Rê e a sua escrita amadureceu demais, se antes já era fã, agora fiquei ainda mais, no primeiro livro ela entregou um casal fofo e todo romântico e nesse ela entregou um casal quente, intenso com momentos de ação, humor, suspense e mistérios de deixar o leitor grudado nas páginas sem conseguir parar de ler, sem contar os temas abordados que são importantes de serem abordados e debatidos, Dom e Melissa são apaixonantes!

Se querem roer as unhas de nervoso, suspirar, se apaixonar e sentir o coração quentinho no final, se joga na leitura, Dom e Melissa vão te arrebatar!

Gabriella331 05/08/2023

Ação e romance na medida
História rápida mas bem desenvolvida e construída. Dom e Mel já nos cativam nas primeiras páginas e o romance apesar de rápido não deixa de ter química.

Amei demais conhecer esses dois. E a Re, mais uma vez, escrevendo uma história linda.

Ellen516 10/08/2023

Perfeito
Nem construído, toda trama atrás do chefe da operação e o quanto os país da Mel estão envolvidos, o romance é bem construído e os dois estão igualmente envolvidos.

Margarida.Ribeiro 31/08/2023

?DOM MEU MERCENÁRIO ?
?Melissa é uma mulher que nasceu no berço de ouro, filha de um político e criada no meio de pessoas influentes, ricas e muito gananciosas. Mel não curti isso, ela é totalmente diferente dos seus pais. Uma mulher meiga, decidida, cheia de atitude e firme no que quer. Ela decide que vai atrás do seu sonho com unhas e dentes, nossa protagonista quer a moda e deseja ter a sua própria marca. Isso tudo sem a ajuda do seu pai, e na verdade ela está fazendo um caminho bem planejado e até já vende algumas peças próprias online e sem os pais saber.

?Dominique por outro lado não nasceu em berço de outro. Durante toda sua infância e adolescência, ele conviveu com o pai abusivo e a mãe que não fazia seu papel de mãe. Ele só tinha um objetivo: cuidar e proteger seu irmão mais novo. A fase adulta do nosso protagonista é ser um MERCENÁRIO F0D4, mas ele não trabalha sozinho, tem sua equipe. Ele se mete em uma enrascada, depois que um de seus "amigos" o traí.

?Os dois se conhecem de uma forma muito inusitada. Mel saindo do mercado em direção ao seu carro e o que ela não esperava é que bem perto do seu carro, caído no chão estava um homem, vulgo Dominique, muito ferido. Ela resolve ajudar e não imagina que na verdade o homem na sua frente é um Mercenário, que a partir daquele momento era procurado por muitas pessoas poderosas e perigosas.

?Daí pra frente vem muito mistério, muita paixão, vingança, drama, segredos... Gente, tem de tudooooo!!!

Patricia637 03/08/2023

Lindo demais
DOM: Meu Mercenário, é um livro simplesmente apaixonante. Com uma trama super bem construída, vemos dos protagonistas marcados pelo abandono daqueles que deveriam ser justamente as pessoas que os amariam, e acabam descobrindo um no outro o amor que lhes faltava.
Uma história de amor, intensa e cheia de ação.
Amei demais e super recomendo.

Thais.Amaral 08/08/2023

Forte
Simplesmente perfeito, livro intenso.
A história te prende.... voce sofre, chora, grita mais no final
O coração pede outros