O Desencontrado Encontro Perfeito

O Desencontrado Encontro Perfeito Cintia Dany Oliveira

Resenhas - O Desencontrado Encontro Perfeito

Mundo_da_leitora 22/10/2023

Aqui temos um belo clichê, mas não tão clichê assim. Temos duas mães determinadas a casar seus filhos, e por que não os juntar e alicerçar mais a amizade das duas?
É um conto doce, divertido, leve e apaixonante.

Espírito Santo, pois Ele se faz presente em cada momento na leitura, e são em histórias assim que vemos o cuidado de Deus em toda e qualquer área de nossas vidas, mesmo quando a comédia e o romance dão as mãos e brincam de ciranda.

Quotes:
"Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus".

?Gira o mundo, revira, volta. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar?

Eu amei a direção da história os personagens são cativantes e afinal tudo no tempo certo de Deus, E quando chegou o tempo foi exatamente perfeito os dois tinha sincronia e seguia os princípios bíblicos. uma legenda.

Eu leria de novo?

aperegrina.literaria 31/07/2023

Um conto divertido e apaixonante
É a segunda vez que leio esse conto da Cíntia, li a primeira versão em e-book logo que lançou e amei, e agora tive a oportunidade de ler na versão física, e o que já era bom, ficou ainda melhor! Uma leitura leve, descontraída, uma verdadeira comédia romântica. E o que mais gostei é que esse conto mostra o amor nascendo entre duas pessoas não tão jovenzinhas como é o caso da maioria das histórias de amor. A Eliane Nascimento não poderia está mais certa quando ao prefaciar esta obra disse, que nesse conto temos um belo romance clichê, mas não tão clichê assim.

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam...
Romanos 8:28

gisele.berg 24/02/2024

Mães casamenteiras
Leitura rápida e gostosinha, ótima para passar o tempo.

"Parece clichê dizer isso, mas você parece ser a resposta das minhas orações."

Cibele 13/03/2024

Sessão da tarde gospel
Que delícia de conto! Clichê bem gostoso do jeito que a gente gosta, certamente se os filmes da sessão da tarde fossem cristãos, seriam assim.
Leve, gostoso, envolvente, bem carinha de tarde embaixo das cobertas comendo bolinho de chuva.
Li de uma vez só pra me ajudar numa ressaca literária e amei demais!

Menezes 28/02/2024

Historia boa pra passar o tempo, curtinha pra aqueles dias que você só quer algo leve e rápido, é legalzinho e me surpreendi pq no meio da leitura descobri ser uma ficção cristã (n tinha me atentado antes) mas achei bom

Bêh 07/10/2023

Para aquecer o coração
??Romanos? ?8:28? ?
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Apenas esse versículo já diz tudo sobre essa leitura.

Skyllary 18/10/2023

Uma história bem curtinha, e fofa de ler. Vou só dizer que passei raiva com dona Elivira.
Bem escrita e aquele tipo de livro de romance pra se apaixonar.

Taiane Pereira 03/11/2023

As mães me irritaram profundamente, mas tirando isso, foi perfeito. E que coisa mais linda as ilustrações.

miriã 06/11/2023

Um romance rapidinho e gostoso de ler ?
apesar de curto, traz uma mensagem muito linda sobre aqueles que esperam e confiam nos planos de Deus.

Dani 11/11/2023

Muito fofo
Aquele clichê em que as mães querem que seus filhos se casem. E o "destino" acaba os fazendo se apaixonar, e além disso compartilham dos mesmos princípios cristãos. Muito fofo e rápido de ler.

Lucianna.Lobato 20/12/2023

Um dos meus favoritos
Está autora pega em cheio com essa comédia romântica estilo Sessão da Tarde e o clima gostoso de um ótimo romance.

A autora fez questão de deixar a ampla sensação de estarmos assistindo esse casal fofo, com princípios cristãos e muito bom humor. A história foi escrita em terceira pessoa, com um toque mágico e amplas possibilidades de imaginação.

PS: ameiiiii

Verosca 07/01/2024

Legal
Legalzinho , rápido a leitura , se fosse demorado eu tinha abandonado kkk
Mas enfim, msm assim recomendo um pouco kk

Abielle0 21/01/2024

Perfeitinho!!!?
É muito lindoooo!!!
Mesmo as mães fazendo de tudo para acontecer o encontro dos Nicks q não era ?desejado?
Aconteceu o encontro da Tamar e o Tiago, que aconteceu de um jeito que? só Deus mesmo pra unir! Kkkkk
Amei esse conto!
Chega aquece o coração ?????
Super recomendo!!! ?

Vitória 03/02/2024

Perfeito para o momento
Estava procurando uma história rápida para o fim de semana e caiu como uma luva. Bem escrito, história interessante e com boas lições. Recomendo.

~ Citações Favoritas ~

"Apesar das cobranças veladas de alguns e outras nem tanto, ela não se deixava abater, sentia em seu coração que não se devia adiantar os processos, algo sempre poderia sair errado. Enquanto isso ela aproveitava cada momento de sua vida, pois sabia que eram únicos. Tudo tem o tempo determinado, era seu lema."

"Deixava as coisas acontecerem na normalidade, afinal, estava tudo nas mãos de Deus. E claro, nunca O deixava de fora de suas ações e decisões, inclusive? ou principalmente? no que dizia respeito a relacionamentos."

"Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus".

Gigizinha2 21/03/2024

O Desencontrado Encontro Perfeito:
Sinceramente? Sem palavras. Eu amei o conto, os personagens, tudo! Gostei do desenvolvimento e como a história se desenrolou. Não estava colocando muito fé no conto, mas paguei com a língua.
No fim do conto, as senhoras falam algo como "nosso plano deu certo". Fiquei com sérias dúvidas em relação a isso... Elas não seriam loucas neste nível para juntar os filhos delas, não é? Bom, espero que não.
Sem dúvida, um conto maravilhoso.