Não deu match Gisele Fortes

Resenhas - Não deu match

Andreia 31/03/2024

Não deu Match
Livro rápido de ler, a autora possui uma escrita fluida. Gostei de acompanhar as várias histórias/encontros realizados pelo app de relacionamento. A autora demonstra a realidade que nem sempre o date dará certo.

livros12 25/08/2023

Nunca ri tanto em um livro
Não tem como você começar o livro, sem querer devorar ele em minutos, as histórias são muitoo cômicas, nunca imaginei algumas dessas situações acontecendo, tive sorte do meu primeiro encontro no tinder ter dado certo e ta dando até hoje, porque o que esse povo passou, não quero passar não. Amei e super recomendo, leiammm.
Ianara Caleffi 25/08/2023minha estante
Ahhh que delícia! Vou ler

Ianara Caleffi 25/08/2023minha estante
Adorei a indicação ?

Bandeira5 10/12/2023

AMEI ESSA LEITURA
Não deu match - Gisele Fortes

Mais um livro nacional da maravilhosa Gisele Fortes que tenho a oportunidade de ler, e o que posso falar para vocês inicialmente? Assim que soube desse lançamento sabia que iria amar e que iria superar as minhas expectativas, e foi exatamente isso que aconteceu. A autora Gisele Fortes nunca decepciona.

Aqui teremos várias histórias hilárias, constrangedoras e até perigosas de personagens que estão em um aplicativo de paquera, com o objetivo de relacionamento sério ou apenas uma aventura sexual.

A autora relata vários casos reais que a realidade é bem diferente do que as pessoas mostram nos aplicativos. As conversas no virtual costumam ser superficiais, em alguns casos, mas quando finalmente é marcado um date, tudo pode mudar e as máscaras caem.

Separei um relato que chamou bastante a minha atenção . O match parece ser perfeito. A conversa tem muita conexão, quente e promete que irá fazer e acontecer, e acaba passando a noite toda jogando videogame.

O livro tem apenas 109 páginas que se passam super rápido, e o que dizer? Dei gargalhadas altas e tirei várias reflexões e ensinamentos dessas histórias, que são muitos reais. Você querido leitor, com certeza irá se identificar ou conhece pessoas que passaram por tais casos.

Já era super fã da maravilhosa Gisele Fortes, e agora virei super cadelinha. Preciso ler todos os livros dessa mulher fenomenal!

É uma leitura divertida, leve e para sair da ressaca literária! Apenas leiam esse livro. Indico fortemente!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

supostaleitora 29/03/2024

Não deu match
É uma leitura rápida, deixa você curiosa para saber os desfechos daquelas histórias. E tem cada uma inacreditável, só digo: fiquem longe do Tinder kkkkkkkkkk

Um livro super indicado para quem busca uma escrita fluída e divertida para passar o tempo e talvez sair de uma ressaca.

Suzyss13 01/04/2024

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso, tem mini histórias nele que são muito absurdas e engraçadas, pode ter certeza que você vai se divertir lendo!
É a leitura perfeita pra quem quer sair da ressaca literária, como eu estava.

Michelle 31/03/2024

Não deu match
Situações engraçadas, constrangedoras e até perigosas, que mostram que um match no Tinder pode, sim, dar muito errado

Amanda2856 05/08/2023

Desastre no amor, sorte no jogo.
Fala sobre encontros desastrosos pelo aplicativo de namoro, tipo o mais conhecido Tinder.
Quando a pessoa na internet, na conversa é uma coisa e na real é outra tlgd, totalmente diferente. Que você fica tipo " Onde me meti?"
Nesse livro você encontra algumas curiosidades do Tinder.
Gente, sério, a cada capítulo você tem um ranço novo diferente, é um querendo empurrar o esquema de pirâmide, é outro te iludindo achando que tá te dando presente, mas na verdade você VAI TER QUE PAGAR só pra ele " esvaziar o estoque. " Não, sério, que raiva desses macho kkkkkk Só teve um casal que eu gostei.

Deborah Delaye 08/10/2023

Apesar de não ter conseguido me conectar tanto às histórias aqui apresentadas, por acreditar que algumas pudessem ser mais bem exploradas (tal como a penúltima).

Ainda assim, por ser um livro curtinho e fácil de acompanhar, é uma boa pedida para aqueles que desejam sair da tão temida ressaca literária.

anaaroch 31/03/2024

Leitura da LC.
Livro bem levinho, cheio de histórias descontraídas, engraçadas e convenhamos, algumas bizarras kkkkk
Apesar de não ser o tipo de livro que faz meus olhos brilharem, gostei de ler.

Squep 28/03/2024

Gostei muito!
Um livro delicinha de ler, curtinho, leitura extremamente fluída. Me diverti bastante em algumas histórias e em algumas até dei boas risadas. Do meio pro final as histórias vão pegando um tom mais sombrio e a parte divertida ficou de lado. Mas gostei, foi ótimo para distrair e passar o tempo.

Anna Clara e Clarissa 14/09/2023

VAI GARANTIR BOAS RISADAS!
Quem mais aqui também adora uma boa história engraçada sobre quase amores? Neste livro, encontramos inúmeros casos hilários, e o mais incrível é que são situações reais! A autora, Gisele, compartilha uma série de acontecimentos que poderiam facilmente ter acontecido conosco, ou até mesmo com você. Às vezes, um simples match no Tinder pode mudar completamente a trajetória da vida...

Neste espaço, vamos lidar com expectativa x realidade. É verdade que o mundo das telas muitas vezes parece muito mais simples, não é? As conversas ao telefone costumam ser mais fáceis, confortáveis e agradáveis. No entanto, quando as pessoas se encontram pessoalmente em um date, tudo pode mudar! Nem sempre as pessoas são o que parecem ser. Isso ocorre porque na internet muitas vezes só vemos a parte boa da vida...

Aqui, encontramos diversos tipos de pessoas: aquelas que se veem como ingênuas, as que preferem os mais bonitos e com ares de galã, as que estão abertas a experiências sexuais ousadas (e acabam percebendo que nem tudo é como imaginavam...), aquelas cujo encontro só quer jogar videogame, as que são fakes e até mesmo aquelas cuja companhia só está interessada em vender sandálias... hahahaha!

Não deu match promete garantir muitas risadas e também serve como um alerta para todos: tenham cuidado com quem vocês escolhem para conversar e compartilhar suas vidas diárias, pois o caos pode estar mais próximo do que vocês imaginam!

A leitura está maraaaaa, nos divertimos MUITO e vale a pena cada página lida. Aproveitem que o livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited!!!

Xoxo,
Anna Clara e Clarissa.

Grazi 26/09/2023

Ri demais!
Aqui nós vamos conhecer várias histórias reais de encontros desastrosos que foram marcados utilizando App de relacionamento.

Com certeza você já passou por isso ou conhece alguém que tenha passado por uma situação parecida. Sabe aquela história de conhecer a pessoa através da internet e descobrir pessoalmente que a pessoa é completamente diferente? Então!

A autora nos apresenta vários casos que vão desde pessoas que buscam por experiências sexu@is "diferentes" , passando por vendedores disfarçados de encontros até alguns lobos em pele de cordeiro. Casos engraçados e alguns constrangedores.

O livro nos garante boas risadas ao mesmo tempo em que serve de alerta, já que hoje em dia está cada vez mais comum os encontros casuais que partem da internet.

Eu confesso que me surpreendi com a leitura, a escrita da Gisele é super envolvente e a cada página você vai querendo saber o que vai acontecer na próxima, quando percebe, o livro já acabou!

Adorei, de verdade! Dei muitas risadas, me identifiquei com alguns pontos e me tornei mais fã ainda da escrita da Gisele!

site: https://www.instagram.com/p/Cxqmtu2x-dh/

Má Powzum- @entrelinhaslivros 04/10/2023

Ri muito!
Esse livro me arrancou boas risadas! Se você quer um livro leve, fluido, ótimo para sair de ressacas literárias e de quebra ainda animar seu dia ?Não deu match? é o livro perfeito. A autora tem uma escrita gostosa de ser lida e muito descontraída, parece que estamos conversando com uma amiga contando uma história.

Aqui vocês vão encontrar uma série de personagens que encontram um possível par romântico no t!nder, porém aquilo que seria para ser um encontro romântico acaba se tornando um filme de terr0r, ou uma comédia pronta. As histórias vão desde homens que desejam ?vender? coisas para as mulheres, até aquele que não paga nem o cafezinho, aqueles que se dizem uma coisa e na real são outras, aqueles que desejam apenas jogar videogame no encontro e outros que possuem desej0s sexu@ais bem peculiares...

dessa_22 26/10/2023

Pra quem gosta de casos que deram errado é ótimo!!
Gostei bastante da última, as outras são boas mas não é muito meu estilo finais tristes. A história também é narrada e tem dados científicos, se você gosta dessas coisas vai amar! Não dei risada mais muitas pessoas que eu sei que leram gostaram bastante! Desejo todo sucesso a autora! ????

Ligia.Lopes 31/03/2024

Não deu match
Uma leitura gostosinha, com histórias que a gente começa achando hilárias, trás uma grande reflexão também (fiquei pasma, pois são baseadas em casos reais).
A autora tem uma escrita fluida e muito organizada, o livro me prendeu do início ao fim, minha alma romântica ficou um pouco triste com todos os encontros que não deram certo. Mas o final dá aquela pitadinha de esperança, já que existem muitas formas de amor, incluindo a amizade!! ??
Enfim, eu adorei, super indicaria para leitorxs que querem sair da ressaca literária (como eu estava).