Nunca foi ela

?Nunca foi ela?

? Nacional??
? Spin-off de Elegidos
? É preciso ter lido Elegidos
(somente o primeiro da trilogia)
? Hate to lovers
? LGBTQIA+
? Conto

??A resenha pode conter alguns spoilers do primeiro volume de Elegidos??

Amei muito e me peguei desejando que esse casal fosse oficial, apesar de amar os originais.
Após muitos pedidos dos leitores a Anna resolveu escrever uma realidade alternativa... E se o Harry e o Frederico tivessem se apaixonado? Em Elegidos temos um triângulo amoroso entre Eva, Fred e Harry a garota fica confusa quanto a seus sentimentos o que acaba causando intriga entre os personagens masculinos e teve um determinado momento que eu realmente pensei Fred e Harry tinham que ficar juntos só porquê a Eva está me irritando e não é que a Anna trouxe para a gente como seria se tivesse acontecido e confesso que eu adorei é um casal que tem muita química até por conta de serem completos opostos e eu amo um Hate to lovers bem escrito.
Amei que nesse conto passamos 100% do tempo na cabeça do Harry, apesar do livro ser em terceira pessoa, e acabamos conhecendo melhor ele e como ele se sentia na base no primeiro livro.
Se você ama esse universo com certeza vai amar esse livro.

??Conteúdo +16.??

4?

Carlos 14/08/2023

BASTANTE AGRADÁVEL
Mais inimigos do que amigos, Harry e Frederico desde o início nunca conseguiram chegar a um consenso, pois pra Harry, nada no ?novato? o agradava. Ele sempre teve ciúmes de Fred com Eva, a pessoa que ele ?gosta?, só que nesse universo alternativo, esse ódio se transforma em amor, e a escolha dele bem.. não vai ser ela, nunca foi ela.

Um enemies to lovers de te deixar de coração quente com cenas tensas e intensas. Aqui podemos ver Harry lutando contra e ao mesmo tempo tentando entender o desejo intenso por Frederico, a pessoa que ele mais detesta no mundo. Pra piorar, eles precisam ficar isolados em uma ilha, por escolha dos patrocinadores do projeto 375.

Para quem já leu a trilogia, está bem satisfeito com esse conto, assim como eu. Tudo que vem desse universo é bom! e nada melhor que esses dois que são personagens complexos e importantes para toda a história.

A história mostra um pouco de como os patrocinadores controlam os elegidos, como usam e abusam da imagem deles, fazendo-os de marionetes, controlando e observando os seus passos através de câmeras de um ?reality? para puro entretenimento.

Se quiserem saber mais sobre Frederico e Harry, sobre o projeto 375, os elegidos e os patrocinadores. Leiam a trilogia Elegidos da mesma autora. Eu amo demais, e é sempre bom ler algo voltado a esse universo distópico.

Adriele.Victoria 30/08/2023

Se na trilogia eles se odiavam, nesse conto? meus amores?
Pra quem já leu Elegidos, lembra como Harry e Fred são bem cão e gato e como se detestavam principalmente por gostar da mesma garota. Já nesse conto a gente percebe a linha tênue entre ódio e desejo e eu AMEI a ideia do livro.

A escrita é maravilhosa, a gente lê rapidinho e quando vê já acabou e estamos necessitados de mais rs. O livro é narrado em terceira pessoa, mas pelo ponto de vista de Harry, o que eu achei PERFEITO, vê as coisas desenrolando pelo ponto de vista dele foi ideal, a Anna acertou em cheio, tornou real a possibilidade desse casal existir na trilogia, além de ser muito fácil de imaginar.

Ah, tem uma coisa, eu gostei muito de poder voltar a ver os personagens da trilogia, além do romance isso também contribuiu pra me deixar com o coração quentinho.

Sobre o casal? os dois são bem opostos, sabe? O Fred é um neném, todo apaixonado, tendo a personalidade bem Good Boy que eu amo desde a trilogia e isso se seguiu aqui, adorei ele tomando iniciativas. O Harry, é Bad Boy e embora eu não fosse a maior fã do personagem em Elegidos, não tive o menor estresse com no conto, na verdade me diverti horrores com ele irritadinho por sonhar com o Fred ou pela atração que sentia por ele, enquanto o Fred estava todo amorzinho sem entender. Ri muito. O casal tem química? O casal tem química. Me apaixonei e me diverti com a relação dos dois e pretendo reler a trilogia imaginando esse romance acontecendo lá.

Se na trilogia eles se odiavam, nesse conto? meus amores? vamos perceber que essa tensão toda chama-se outra coisa, que boa sorte para Harry segurar a vontade de beijar Fred e que na verdade nunca foi sobre ela.

Esther352 31/01/2024

Ela é o que promete.
"Nunca foi ela" é um conto que agrada os fãs de Elegidos, mas que pode deixar os leitores que não conhecem a história original um pouco perdidos. A trama entrega uma pequena alteração na narrativa, que cativa o leitor, mas em alguns momentos pode deixar a sensação de que há mais a ser explorado. O drama vivido pelos personagens após um acontecimento inesperado pode ser cansativo, mas a forma como eles se acertam e expressam seus sentimentos acaba cativando. Mesmo sem ter lido o livro original, "Nunca foi ela" proporciona uma experiência interessante e possibilita conhecer um pouco mais desse possível casal cativante. Talvez a leitura do livro principal enriquecesse a compreensão da história, mas mesmo assim, o conto é capaz de envolver o leitor.

RayssaGMC 12/10/2023

Adquiri o ebook no evento #explodaseukindle e que história, meus amigos. Muito bem desenvolvida, da pra sentir a tensão sexual que rola entre eles desde o primeiro encontro. #queromais

Ariadne 25/12/2023

Começo essa postagem parabenizando as pessoas que plantaram a sementinha da ideia desse spin off na cabeça da Anna. Vocês foram luz!

Como a capa do conto já deixa a entender, o foco da história é entre Harry e Frederico, dois personagens centrais da #TrilogiaElegidos

Se em Elegidos eles se detestavam e competiam pelo amor de Eva, em Nunca foi ela, o motivo desse estranhamento é completamente diferente.

Além dessa mudança crucial, outra coisa muito bem-vinda nesse conto foi que o ponto de vista dos acontecimentos é através dos olhos de Harry.

Eu já comentei anteriormente que embora eu tenha gostado de Elegidos, eu particularmente acho o Frederico bem qualquer coisa (fãs, não me matem!).

Por outro lado, mesmo conhecendo pouco dele no primeiro livro, Harry se mostra um personagem bem mais interessante desde o começo.

E nesse universo alternativo, ver as dúvidas que ele tem sobre o tesão (sim, isso mesmo kkkk) que ele sente pelo Fred é impagável!

Aliás, se você é fã de cenas mais quentes, já aviso que você vai ser MUITO feliz lendo esse conto 🔥

Agora, partiu iniciar uma petição para que a Anna reescreva a trilogia toda nessa versão, que no meu coração é mais do que oficial!

site: https://www.instagram.com/p/C1DBY7Hvnh5/

Lidfox 16/01/2024

O livro é curto e bem rápido, não gostei da historia e achei um pouco confuso.
Não achei o romance bem desenvolvido e parece que tem partes faltando