Até essa comédia se tornar romântica

Até essa comédia se tornar romântica Marina Hadlich

Resenhas - Até essa comédia se tornar romântica

Larissa Verena 26/12/2023

Divertido, mas achei a narrativa um pouco cansativa e confusa.
Algumas cenas são interrompidas sem conclusão, o tempo todo ela "quebra a quarta parede", em alguns casos é legal, mas eu acho que em excesso banaliza.
Mas eu adorei a relação dela com a filha, não tem pretensão de ser perfeita e sim real.
Leitura leve, boa para sair da ressaca literária.
Marina 20/01/2024minha estante
Obrigada ? eu me diverti muito escrevendo esse livro e a parte da quarta parede foi a que mais gostei de escrever, acho que por isso que me empolguei ??
Obrigada pela leitura ??

Jaque233 12/12/2023

Coração quentinho
Que livro incrível! Com certeza, meu tipo de leitura.
Amei conhecer a Selena, mulher resiliente, forte e guerreira, um pouco atrapalhada, mas quem sou eu pra falar.
Conhecer um pouco mais da escrita da Marina foi muito especial e agora estou muito ansiosa por mais obras dela.
O livro é divertido, cheio de referências e situações que podem muito bem acontecer com qualquer leitor.
As conversas diretas com o leitor, que pegada maravilhosa, me peguei várias vezes "respondendo para o livro" kkkkk.
Enfim, se você gosta de um chick-lit pode ler esse livro sem receio, pois a história vai te deixar com o coração quentinho e você não vai conseguir largar o livro até ter certeza que essa comédia vai se tornar romântica!!!!
Jaque e Rafa!
Queridas, muito obrigada!!!
Adorei a resenha. Eu fico tão feliz de ver que curtiram a Selena conversando com vocês hahahhaha
Eu amei escrever esses trechos.
(E era a minha voz na cabeça de vocês hahahha)
Obrigada por indicar o livro para tantos leitores.

Marina 21/04/2024minha estante
Ah!! que demais! feliz que tenhas gostado desse clichê que escrevi sobre a Selena! Obrigada pela leitura! beijos

deniferreira 19/10/2023

Livro delicioso para a gente ter vontade de ser amiga da Selena, ser vizinha e rede de apoio, pra sentar no chão da sala com a Meri, tomando suco de maracujá e rindo das coisas que só acontecem com a Selena.
Marina 03/11/2023minha estante
Ahhhh. Que delícia ler esse teu comentário ?? obrigada ??
Também quero a Selena como vizinha ???

Pollyanna.Eyer 10/12/2023

Até essa história se tornar romântica
O livro conta a história de Selena, uma mãe solteira que enfrenta dificuldades em várias áreas de sua vida. A autora aborda relacionamentos amorosos, vida profissional, dinâmica familiar, entre outras questões relevantes. Gostei bastante do livro e me diverti bastante com a personalidade da Selena. Alguns pontos me fizeram não dar cinco estrelas. Senti falta de um maior desenvolvimento em alguns diálogos e achei que os capítulos acabavam muitas vezes de forma abrupta. Eu ainda queria ler sobre o assunto, aí vinha o próximo capítulo já com um outro tema.
Dei nota 4,5 e já estou na espectativa de novos romances da autora.
Oiii, Polly!!!
Obrigada pela resenha e considerações!
É isso que dá gostar tanto da personagem, o livro fica pequeno pra colocar tudo hahahhaah
Os capítulos realmente poderiam terminar de outra forma, finalizando mais as cenas. A ideia era deixar sempre o leitor na expectativa.
E diálogos, deixa eu te contar que sempre tive dificuldade, então não escrevo muitos heheheh
É coisa minha.
Obrigada!!!

Rafa 13/12/2023

Uma verdadeira comédia romântica
Selena é uma jovem mãe solteira, tentando voltar a um emprego, após ter se acostumado a fazer vários trabalhos como freelancer. Selena é formada em letras, e está indo trabalhar na famosa editora Horse, lugar cuja logomarca ela não gosta muito, sem contar a frase que a faz querer morrer de rir.
Selena é mãe solo e de primeira viagem, engravidou de surpresa, e ama a sua filhinha que nomeou de Merida (sim, referência a Valente), apelidando-a carinhosamente de Meri. As duas juntas são umas fofas, mas Selena merecia um prêmio por ser tão atrapalhada.
Vários acontecimentos inusitados levam Selena às diversas situações e encrencas em que ela se mete, incluindo a demissão do trabalho antigo, o trabalho atual, a mudança de apartamento, além de diversas situações absurdas, porém que sabemos que poderiam acontecer com qualquer um.
Por isso que Selena diz que a sua vida é uma comédia, só falta o romance. E algo esperado e inusitado acontece: seu príncipe encantado aparece finalmente, mas será que ela está preparada para encarar esse aparentemente novo capítulo em sua vida?
Acompanhe Selena nessa incrível leitura "Até essa comédia se tornar romântica", um incrível chick-lit escrito por uma autora nacional chamada Marina Hadlich que possui uma energia vibrante transmitida em sua linda narrativa.
Sendo um livro sem h×t, qualquer idade pode se aventurar, mas maturidade é importante também, e Marina Hadlich consegue abordar vários temas sérios com uma leveza impressionante.
Livro favoritado, cinco estrelas, autografado (!!!) e estou doida para o conto de natal que sairá sobre a nossa desastrada protagonista, e também quero ler a obra original em Divirta-se que inspirou esse maravilhoso livro.
COMPREM E LEIAM!!! As referências são ótimas, tem playlist no Spotify e a edição é linda!
Marina 20/12/2023minha estante
Rafaaa, Obrigada por essa resenha linda!!!
hahahha a Selena é a típica protagonista de chick-lit clichê, toda atrapalhada.
E tu disse tudo!!! Tá contratada ! Propaganda maravilhosa, falou até da playlist! Amei!
E super feliz de ver que favoritasse o livro!!!!
Obrigada mesmo.

Halynka 04/11/2023

Até essa comédia se tornar romântica
E tudo começa com a Selena, protagonista da história, sendo demitida do emprego no dia em que descobre estar grávida.
Grávida de um cara com quem ela só ficou uma noite e com quem não pretende dividir a guarda da filha, a Merida, em alusão à princesa Valente, de quem cuida com algum apoio dos pais e da irmã.
E neste contexto da maternidade, inclusive amamentando a filha e com a blusa toda suja de leite do peito no dia da entrevista de emprego, Selena é contratada em uma nova editora, na qual só não contava encontrar com a ex-chefe como uma das sócias.
E equilibrando-se entre a responsabilidade com a filha e as atribuições do trabalho, Selena conhece Samuel, vizinho de porta do novo apartamento e com quem pretende realizar o sonho de viver um romance chick-lit!
Tudo dando certo até que, lembram do pai de Meri?, reaparece!
Selena, que não contava com isto, vive a angústia da escolha de um dos dois gatos!
Angústia Selena também vive no trabalho, com as investidas do Edgar, esposo da ex-atual-chefa, até provar, ainda que ser querer e com a participação da irmã Leandra, que ele é um crápula!
E mais uma vez, tudo caminha para um final feliz, com as personagens assumindo os romances, Selena uma nova posição na empresa e no coração daquele que escolheu!!

Romancinho leve e gostoso de ler, com uma narrativa que conversa com o leitor, aproximando-o ainda mais da história.
Halynka!!!!
Muito obrigada por essa resenha linda!
Que bom ver que gostasse dessa história leve!
Selena conquistando leitores e fazendo amizades.
beijos

Carol 16/11/2023

Sobre ele?
É aquele livro que você ri em qualquer lugar que estiver lendo!! A leitura flui demais e muitas risadas também !!
Marina 20/12/2023minha estante
Ahh! Que demais! tudo que eu queria com esse livro: que a leitura fluísse e garantisse risadas!

Daiane boeing 16/11/2023

Amei a forma como o livro é contado, conversando com você. Além de rir bastante e me apaixonar pelos personagens. Apaixonada
Marina 20/12/2023minha estante
Ah, que legal! Obrigada, Daiane!
Essa foi a melhor parte de escrever esse livro, fazer a Selena conversar com o leitor!
que bom que também gostastes.

Dani Cunha 23/12/2023

Selena vida real
Selena é incrivelmente cativante e logo no começo você se apaixona pela personagem e quer dividir uma mesa de bar com ela para ouvir sua história. ?

Uma maternidade vida real, sem frescuras, sem exageros e com MUITO amor. É palpável o quanto Selena ama Merida e tudo o que faria por ela.
Por vezes me vi na personagem, me identifiquei em inúmeros momentos e em outros, me inspirei.

Favoritadíssimo! ?
Marina 20/01/2024minha estante
? a felicidade de ler que favoritasse meu livro ???? obrigada!
Sim, a Selena nos cativa a ponto de querermos ser amigas dela ?
Que bom que você curtiu!!!! Fico tão feliz ???

Day 29/12/2023

Essa é uma história muito envolvente, cativante e engraçada!
Também é super vida real, e mesmo que você, assim como eu, não tenha filhos, vai conseguir identificar muitas coisas que de fato acontecem no dia a dia de muitas mães (se não todas), afinal, sempre temos uma irmã, prima, amiga, vizinha, enfim, alguma mamãe por perto, e é muito bacana essa proximidade com o real, deu pra sentir que a autora teve esse cuidado.
Também é abordado temas mais profundos aqui, como abuso no ambiente de trabalho, e me deu um ódio mortal desse personagem que tentou por várias vezes usar do seu "poder" dentro da empresa para com a protagonista.
Em resumo, se você quer passar o tempo, dar umas boas risadas e se divertir, essa história é pra você!

Recomendo a leitura.
Marina 20/01/2024minha estante
Que alegria ler isso e saber que minha escrita que trouxe tantas emoções, Day, obrigada ??
Adoro esse poder dos livros de mexerem conosco, seja provocando risadas ou raiva heheheh

Sah Zilli 31/12/2023

Uma comédia romântica para se apaixonar!
Mais um livro incrível da Marina Hadlich! Sou muito fã da escrita dela, que sempre me surpreende! Seu romance me deixou com o coração quentinho no final! ?
Marina 20/01/2024minha estante
Ahhhhh, que linda, Sá! Muito obrigada ????
Adoro que estás sempre acompanhando tudo que eu escrevo ??

Iayza. 30/01/2024minha estante
Oii, esse livro tem classificação de idade ou qualquer um pode ler?

Ceginara 12/02/2024

Selena e a maternidade solo: uma comédia romântica cheia de desafios e surpresas
O livro “Até essa comédia se tornar romântica”, da Marina Hadlich, conta a história de Selena, uma jovem que engravida de um músico após uma noite de excessos. Ela precisa se adaptar à nova realidade de ser mãe solo, enfrentando as cobranças e os julgamentos da sociedade, o assédio no novo trabalho, o reaparecimento do pai da criança e o romance com o vizinho médico. A obra é uma divertida comédia romântica que retrata a maternidade real, com seus prazeres e percalços, e aborda temas importantes como assédio, escolhas, relacionamentos e amizade. A narrativa é envolvente e criativa, com diálogos divertidos e situações inusitadas. Uma leitura recomendada para quem gosta de histórias divertidas, românticas e inspiradoras.
Marina 13/02/2024minha estante
Ahhhh, obrigada ??
Uma história divertida pra dar boas risadas e relaxar ?muito obrigada pelo carinho ???
Tão feliz quando não somos lidas por colegas escritoras, ainda mais de outras comédias românticas ???