Os bastidores de Bridgerton

Os bastidores de Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os bastidores de Bridgerton

Naiara30 30/03/2024

É um livro maravilhoso assim como todos os outros de bridgertons
Confesso q agora estou satisfeita ao saber de tudo que ocorreu por trás das câmeras
Estou ansiosa para a nova temporada de bridgerton
E espero q também tenha o livro dos bastidores
O livro é perfeito ?

Michelle 30/03/2024

Os Bastidores de Bridgerton: O Livro Oficial da Série
Com um olhar intimista, o livro é um mergulho nos bastidores da série Bridgerton, que passamos a amar ? e também nas mentes que o criaram ?, conduzido pelas produtoras executivas Shonda Rhimes e Betsy Beers, baseado na série de livros de Julia Quinn

Mah 09/05/2024

Que livro!
Gente, eu não tinha dado nada pra esse livro, inclusive vi sem querer na livraria e comprei despretensiosamente, mas me surpreendi tanto! Ele conta muitos e muitos detalhes que a gente nem sequer imagina que aconteceu ou que deveria ter acontecido na série. Se eu já amava, agora amo mais. Se eu já era obcecada agora sou muito mais!
Shonda e Betsy discorreram esse livro de uma maneira tão objetiva e clara, que mesmo com tantos detalhes ?técnicos? você não se cansa de ler. É maravilhoso.
Ele fala da 1ª e 2ª temporadas, agora eu quero que elas falem do spin off da rainha e da 3ª temporada que vai sair também, hahaha.
Além delas, também temos o ponto de vista de vários personagens e como foi a construção deles, do cenário, da trilha sonora, do figurino e tantas outras coisas.
Eu recomendo muito para quem gostou da série!

Claudia164 21/02/2024

Os bastidores de Bridgeston
Se você é fã dos Bridgertons, esse livro é excelente; pois você irá se sentir dentro da série.

10 estrelas