Hospedeira do Caos

Hospedeira do Caos Marcella Albuquerque

Resenhas - Hospedeira do Caos

Anna Clara e Clarissa 16/08/2023

VAI TE PRENDER DO INÍCIO AO FIM!
Laura é uma mulher que vai onde seu pai desapareceu: a Gruta dos Demônios. Uma caverna assustadora, mas ela sente uma magia lá dentro. Indo embora pela floresta, ela é atacada por Globins, criaturas verdes (e de outro mundo!) roubam tudo dela, inclusive um colar de pedra, que ela ainda não sabe mas é a chave do portal para o outro mundo. Ela passou pelo espelho d?água e foi levada para um país de Andenia. Laura não estava mais em seu mundo. Agora Lilian, Cássio e Rob seriam suas novas companhias.

Laura é valiosa. Os globins e trolls voltaram e atacaram a casa da Lilian atrás da menina. Queimaram tudo, perderam tudo, até? Lilian. Agora eles seguem sozinhos afim de recomeçar. Precisam ajudar a Laura voltar para seu mundo.

Lutas, sangues, criaturas diferentes.

Laura, Cássio e Rob, depois de muitos sufocos procuram Josi e a partir dali serão os quatro lutando contra seres afim de recuperar a pedra. Mas? Havia uma maldição e profecias estavam sendo faladas. Ela era filha de dois mundos e Laura começava a sentir seu corpo liberar magia e não controlava esse poder. Necessitava de ajuda para fortalecer sua mente e corpo. Ela recebeu esse poder, ou melhor, o caos por um demônio e precisava resolver isso! Anika, uma bruxa poderosa, era a pessoa certa a ajudá-la.

Das companhias, Cássio era a pessoa que protegia Laura. A conexão que os dois tinham era muito intensa, e tudo isso vai ser explicado mais pra frente. Um amor (cão e gato) estava nascendo ali. É plot atrás de plot!

Os personagens secundários ganharam destaque: Rob, um adolescente brincalhão, Josi com seu apoio incondicional. E até Arthur, que apareceu no meio da história e foi um grande companheiro.

Aqui temos inúmeros sentimentos!!! Toda essa saga de Laura e a lealdades dos seus amigos foi lindo de se ver. Muito além da história de Laura, aqui conhecemos o passado de Cássio e tudo começa a fazer sentido? E para finalizar, o que Laura estava fazendo lá no início a procura do pai, fica a pergunta: será que o ele está nesse mundo? Você vai ter que ler pra descobrir!!! Tô chocada com esse final e eu só sei dizer: preciso de mais!!!!

DevaneiosdeAnne 09/10/2023

Definição de caos
Atualizado com sucesso!

A prota apanha pra caramba, mas bate também.
Gente, a história é tão intensa que não tem capítulo de paz! É desastre atrás desgraça.
Você se encanta com os personagens, torce, chora, grita com eles, grita por eles!
E te garanto que você chorará no final.
Enfim, não darei spoiler porque cada página desse livro MERECE ser saboreado!
E agora, estou enchendo o saco da autora pra liberar o segundo livro logo antes que eu tenha surto de ansiedade pra saber o que se passou depois do portal e ... só de pensar nisso ja me bateu um desespero agora, vou ali chorar e já volto.
Warbiston 09/10/2023minha estante
Nunca tinha ouvido falar kkk
Pela sua empolgação vou até procurar.

DevaneiosdeAnne 09/10/2023minha estante
Se prepare para o caos! O livro ne conquistou, esta sendo meu preferido desse ano!

Gideoni S. S. Junior 26/11/2023

Resenha ig @heroiliterario
O destino já estava escrito, segredos serão revelados ao longo da história. A protagonista ao entender que faz parte de um pacto com um demônio, um grande poder estava bloqueado e ao ter o contato com uma mora (bruxa) liberando seu poder, Laura sem entender não conseguia controlar a magia, se tornou uma bomba relógio.

Patricia637 20/09/2023

Lindo
Hospedeira do Caos: Espelho D'Água, é um livro simplesmente sensacional.
Aventura não é muito o meu gênero preferido, mas confesso que achei a escrita extremamente inteligente e interessante.
A história é cheia de aventura, ação e adrenalina.
Gostei muito e com certeza eu recomendo.

daniellequeiroz 19/09/2023

Gostei muito. Já quero mais!
A autora descreveu muito bem as cenas e conseguiu transmitir com maestria os sentimentos do livro. A história é muito boa e me prendeu o tempo todo. Eu só queria ler mais e mais para saber o que aconteceria.
Depois de um certo ponto, cria-se afeto pelos personagens e um sentimento de pertencimento nesse novo mundo. Além da fantasia (os elementos sobrenaturais), tem o romance, o erotismo, a amizade, os momentos de descontração que te arrancam um sorriso e até a angústia no momento das lutas. É como se coubessem todos os sentimentos dentro do livro. Experimenta-se de tudo quando lê. O livro é fantástico! Quanta criatividade para criar um mundo inteiro assim!
Acabou de uma forma que me deixou muito curiosa. Espero ansiosamente a continuação.

Minhasleiturasofc 01/02/2024

#resenha ???
??????? - @minhasleiturasofc

"? NÓS DOIS VAMOS CAIR! ? grito.
? ENTÃO VAMOS CAIR JUNTOS!"

? Se você gosta de livro leve,passe longe desse livro. Mais se você gostar de caos,babado e lutaria,já fica aqui pra saber mais,porque o que não falta aqui é ação e aventura (e um pouco de fogo no parquinho tbm,pq não?!)?

? Tudo começa quando Laura vai atrás do seu pai que sumiu há vinte e quatro anos supostamente em uma gruta,ela vai a Gruta do Demônio. (Sua mãe faleceu logo após seu nascimento e sua madrinha cuidou dela). Na gruta algo inesperado acontece,o chão cede e sua pedra a leva pra outro lugar. Confusa,nem dá tempo dela entender porque acaba sendo golpeada por globins até desmaiar. Ao acordar se encontra em uma fazenda,onde Lillian e os sobrinhos ajudam ela. Lillian vai explicar que Laura passou pelo espelho d?água, um portal até então inativo que a levou para o país de Andenia. Ela tenta voltar pra casa,Rob e Cassio vai ajudar ela,mais é preciso de uma chave pra retornar a seu mundo. Após um ataque a fazenda,eles vão embarcar em muitos perigos,aventura e muita ação pela frente.

? Não imaginava o turbilhão de emoções que o livro traz. Não é aquele livro paradinho,se prepara que é bomba atrás de bomba. É uma fantasia com magia,goblins,moira,trolls,Elfa,bruxa e dentre tantas outras coisas. É um livro eletrizante e viciante que faz querer ler cada vez mais!

? Cássio e Laura são protagonistas fortes e corajosas. O romance deles tem uma vibe enemies to love,mais com o tempo o slow burn do romance vai se desenvolvendo e fica exposto o quanto são um para o outro. Eles tem uma química muito forte (por isso só leiam +18)

? Amei os outros personagens: Rob,Josi,Arthur,Osmorkx. Todos são protagonistas fortes e corajosos,prontos pra se aventurar,amigos leais e companheiros.

? O livro é muito bem construído e detalhado. Ele tem uma leve semelhança com acotar,embora seja diferente possuem tramas incríveis ! Com um final de deixar curioso para conhecer a continuação! O plot é impressionante!

Andressa.Silva 15/12/2023

Resenha
??Eu adorei esse livro! Foi uma leitura muito envolvente! Gostei muito da escrita da autora, muito cativante e envolvente.??

?Eu nunca tinha lido um livro nessa pegada, o livro tem uma pitada de suspense, com fantasia e magia! Foi puro suco de emoção esse livro.?

?E sobre a Laura, sem comentários!!! Que personagem f0d4 e super bem construída, uma mocinha determinada que vai atrás do que quer!?

?A leitura fluiu super bem, apesar de ser uma história longa eu li o livro que nem senti!! Foi uma experiência surpreendente conhecer escrita da @marcellaalbuq.autora !?

?É uma obra que recomendo muito para vocês pois irão amandar tanto quanto eu!?

Amanda.Contiero 14/05/2024

Apaixonante&Arrebatador
A escrita da autora me enlaçou de pronto, com a perspicácia admirável no trato com o gênero .
Identidade e voz de personagens brilhantes. Processo de construção muito bem realizado tornando cada um a sua maneira, muito cativante.
Aqui, vemos por toda narrativa muito movimento. Muita fluidez.
Há muita ação contínua na jornada do herói.
Nos transportamos para um universo mágico, incrível com um misto de elementos fantásticos que deixam a imaginação absolutamente livre. Feliz.
E foi assim, que se achegou essa história para mim. Força. Potência criativa. Deixo minha admiração pela marca na escrita muito autêntica em criatividade e versatilidade. Explode conteúdos fantásticos por toda a trama. Incrível.
A todos que também amam o ?Caos?, batalhas épicas, romance e Magia rsrs se joguem neste fofineo! Recomendo imensamente essa fantasia promissora que ganhou meu coração. Sigo ansiosa para uma continuação.