Kohremon:

Kohremon: Sacia Xavier

Resenhas - Kohremon:

BWRRYJI 07/05/2024

Fui atrás de ouro e encontrei só cobre ?
Eu tinha tantas expectativaaaas ?? sério, não foi ruim e tals, mas eu ouvi um auê tão grande no twitter por causa desse livro e essa capa é tão linda perfeita, não tinha como não ficar hypadinha.

O livro não é ruim mesmo, mas tudo nele é tão razoável. A escrita, a história, os personagens... Principalmente a escrita, eu achei ela tão sem sal sem molho sem tempero.

Mas apesar de tudo isso, acho que a autora tem um grande potencial para o próximo livro, pq esse aqui é cheio de mistérios e suspenses sobre os acontecimentos do mundo e personagens.

Acho que aquele finalzinho onde tudo ocorreu tão freneticamente é uma luz no fim do túnel. Eu com certeza irei ler o próximo.

Gostei bastante da vibe e da premissa, real (mesmo que eu tenha me frustado em alguns aspectos da fantasia). Então, acho que vale a pena dar uma chance, mas se vc tá querendo ler um livro com uma fantasia mtttt gostosa, talvez esse não seja pro momento.

Os personagens eram só sem sal tbm ksksksks, humanos chatos ?

É isso, um beijo da Anitta ?

Vi | @dulcevibooks 24/02/2024

Esperava mais!
Paraíso do Sul da Sacia é um dos livros favoritos, amo ele e a escrita dela!

Sabe quando você vai contar uma história e fala ?deixa eu contextualizar?, senti que esse livro foi assim, muito introdutório, muita coisa solta?

Como sei que vai ter um segundo, acho que talvez essa seja a intenção, mas veremos.

vic 20/12/2023

Kohremon
Começando essa resenha com um ponto extremamente negativo: esse livro demorou horrores pra chegar, ainda que eu tenha comprado na pré-venda, demorou mais que compra internacional; como foi comprado na pré-venda, era prometido que viria junto o autógrafo da autora, um marca página e uma arte do livro: veio só o marca página. e também na sua compra prometiam o ebook de outro lançamento da autora, o qual também não recebi, entrei em contato e ela me ignorou. ?

no mais, kohremon me surpreendeu, na medida do possível. achei um pouco repetitivo certas cenas e a protagonista é bem mesquinha (pra falar o mínimo). plot é LITERALMENTE na última folha do livro então se terminar de ler é por querer mesmo, o que foi o meu caso pois é um universo que eu gosto bastante. acredito e espero que o próximo livro seja mais movimentado.

Giovanna.paginasda 11/02/2024

Reviravolta atrás de reviravolta. @paginasdagio
Ta aí um livro que já no primeiro capítulo me cativou. Adorei que a personagem é bem questionadora sobre tudo ao seu redor, e mesmo quando ela está assustada ou com medo, tenta achar uma solução.
Teve um momento, em que eu estava em 40% do livro e as coisas ainda não tinham se desenrolado tanto, então comecei a entrar em desespero pensando como a autora resolveria tudo antes do final do livro, isso só me fez querer ler ainda mais.

Além do ponto de vista da Vasilisa, temos também a narração de outros personagens, como os irmãos dela, alguns achei interessante ter, mas outros não vi muita profundidade nos personagens para que eu me apegasse.

O livro é curto e grande parte dele se passa em apenas dois dias e seguindo as consequências de um acontecimento em específico, então achei que não teve muito tempo para conhecer os outros personagens aprofundadamente (tirando a Vasilisa).

A segunda metade do livro é incrível! Um romance bem slow burn e bem delicado começa, que fazia meu coração palpitar, porém romance não é o foco desse primeiro livro. Mas, mesmo assim, os poucos momentos foram muito fofos.

O final do livro foi maravilhoso, com todas as descobertas acontecendo e eu fiquei chocada com quem são os verdadeiros inimigos, e a cena final da Vasilisa deixou um gancho enorme para o próximo livro e já estou ansiosa para o lançamento dele.

Laisa 26/04/2024

Esperava mais.
Não sei se fui com muita sede ao pote porém é evidente que esse livro não chega perto de paraíso do Sul. O livro é uma eterna introdução, contextualização e quando acontece a ação de fato é nos 80% do livro. Queria ter gostado mais.

Kamily 09/05/2024

Interessante
De começo eu fui com bastante sede ao copo, acho q foi por isso que me decepcionei um pouco. O livro em sua maior parte é introdutório, só fala sobre o passado, em certo momento isso se tornou chato, fazendo que eu arrastasse a leitura, só perto do final que começou a ter grandes acontecimentos no presente, mas foi tudo de uma vez só, corrido, o que me incomodou.
a história terminou com um bom fio pra continuar no segundo volume, espero que seja melhor que esse.

Brunette3 10/10/2023

Eu gosto bastante dos livros da Sacia e Kohremon entrou pra lista dos livros da Sacia que eu espero ansiosamente a continuação.

(Tempestade, Paraíso do Sul e agora Kohremon)

Milena1071 08/03/2024

Um caminho sem volta
Eu absolutamente amo o Saciaverso. E esse livro não decepciona. O começo é um pouco confuso como toda fantasia, mas de alguma forma a Sacia passa por esse período na história de maneira muito mais agradável.
A história é puro suspense e tensão, muitos segredos. Ren e sua irmã foram uma surpresa gigantesca. Porém,o que realmente vai tirar o meu sono por dias até ela escrever a continuação, é saber qual vai o papel da Vasilisa nessa história toda. Aguardando ANSIOSAMENTE.