Flying Witch

Flying Witch Chihiro Ishizuka

Resenhas - Flying Witch

Vick 03/05/2024

Simples e fofo
Narra o início da trajetória da Makoto na cidade nova, fazendo amizades, novas descobertas e as pessoas descobrindo que ela é uma buxinha muito fafa. É uma história bem leve e rápida, nada extraordinário nesse primeiro volume, mas divertido de ler, lembra "o serviço de entregas da Kiki".

Elisangela Muniz 01/01/2024

É um bom passatempo, só não espere muita coisa porque não tem.
Vemos o inicio da jornada da Makoto no seu treinamento de Bruna na casa de parentes em outra cidade. Ela voa numa vassoura, tem um gato e só.
Não sei se no segundo volume vai ter algum aprofundamento, mas é bem simples.

Barbara M Giolo 04/02/2024

Uma Kiki atrapalhada
Leitura bem cozy, dei umas gargalhadas e achei fofinho. Nenhum um grande acontecido ou mistério por vir, parece um slice of life com bruxinhas. Vou continuar pelo menos por mais uns dois volumes pra ver onde da. Tinha visto o anime um tempo atrás mas tinha achado bem sem graça, o mangá é mais interessante.

Sakkugawa 27/03/2024

Se você não conhece o mangá, veja o anime antes de se propor a comprar e ler essa história. O ritmo calmo e agradável pode não agradar alguns.

Esse começo de Flying Witch é uma delicinha! Somos apresentados às personagens e vemos um pouco do carisma da Makoto.

É tudo calmo, engraçadinho e tem essa pitada de magia numa vida cotidiana do interior. A excentricidade da Makoto enquanto bruxa vivendo, teoricamente, em segredo entre pessoas não-bruxas é o que faz ela se destacar e ser uma bolinha de amor que merece ser protegida de todo o mal ??

Vamos ao próximo volume! ?

Carolina 25/10/2023

Flying Witch
Não sei o que comentar...
Achei história em que nada acontece kkkk
Coisa mais estranha...não tem história. Parece uma narrativa de um dia comum ali com uma menina bruxa que tb ngm fica surpreso kkkk