Audaz

Resenhas - Audaz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leeh.1 14/09/2023

4SS@SS1N0S? sim! porém cadelinhas
Ai sem condições para falar sobre o livro da Dudaah, parece que as palavras fogem ou que já usei todas as palavras possíveis para falar sobre eles (os livros). Bom, aqui temos a Isabel que se apaixonou pelo Asher desde a primeira vez em que ele a carregou nos braços. E Asher... bom, naquela época ele era apaixonado pela sua prima... um amor não correspondido. E sua prima se aproveitava dele, já que ele estava cego por ela e não via as coisas ruins que ela fazia. Até que, ele finalmente percebeu que não era exatamente apaixonado por ela. Apenas... sabe? se iludindo com um amor cruel, já que não fazia bem a ele. Não com ela. Só que Isabel não acreditava em suas palavras, de que Asher estava se apaixonando por ela. A história é incrível e vocês deveriam ler para conhecer um pouco mais sobre eles ?
iscamily 16/09/2023minha estante
Livro maravilhoso!!! Queria mais, af. Ansiosa para o da sequência da série!!

Leletim 30/10/2023

Já li outros livros da autora e gosto muito da escrita dela, li o livro que conta a história de amor dos pais da protagonista, muito bom e agora a história de Isabel.

Regina.Fabbris 26/08/2023

Incrível
O livro conta a história de Asher Lacerda e Isabel Özdemir Montenegro.
Ele é o primogênito de Edu, quando adolescente fomentou uma paixão por sua prima Romana, prática motocross e faz parte da SEA.
Agora adulto tem sentimentos por Isa que mantinha até então escondido mas está decidido a tê-la.
Vive sob pressão tanto na SEA quanto fora dela sendo comparado com seu pai e tendo que assumir a organização.
Ela é portadora da Síndrome de Savant, apaixonada por Asher, mas acreditava não ser correspondida e decidiu tirar ele do seu coração.
Nasceu e foi criada até os 16 anos no orfanato da Máfia Siciliana, quando foi resgatada, sendo adotada e hoje faz parte da SEA junto com seu irmão Túlio, tendo uma família feliz.
Sofreu muito nas mãos do Capo Siciliano Lucky Capone e quer se vingar.
Eles são perfeitos juntos e feitos na medida certa.
Um romance intenso, com um amor possessivo e obsessivo mas com muito respeito.
Um livro perfeito pra matar a saudade de todos os personagens da OJ e conhecer a nova era com os soldados da SEA.
Um casal apaixonante, um enredo maravilhoso e um livro que você não pode deixar de ler!
Tati 13/09/2023minha estante
Amo os livros da Dudaah lê pelo wattpad achei um pouco sem graça e porque lê os outros livros da série a Dudaah estragou o meu shipe que era o Asher e a Ramona desde quando eles eram criança shipava muito eles mais vou dar uma chance ao livro

Luana.Castro 18/02/2024

Enrolo de mais
Não é desmerece do o trabalho da dudaah Fonseca,não gosta de críticas pq sei a trabalheira e o gasto q é  escreve e públicar um livro não é fácil para uma autora ainda mais sendo Dudaah, amo as séries dela a juiz tatuado então foi o primeiro q me apaixonei fora os outros

Não sei mais pra mim teve muito diálogos desnecessário e narrativas de mais, a maioria dos diálogos foi mais entre primos e tals,sei q são unidos uma família numerosa mais mesmo assim achei q foi exagerado poderia acrescentar mais cenas picantes entre o casal principal do livro ou até momento a  mais entre eles sei lá

No primeiro momento tava lendo devido a curiosidade pq chegou pra metade já tava lendo em consideração a Dudaah não pq o livro tava me prendendo começou me faltar interesse e por fim qd terminei foi uma sensação de alívio

Livros dela em toda a série narra sobre tráfico humano e abuso de menores q ela nunca deixa ser esquecido e principalmente o gesto lindo q é adoção de jovens quebrados q ganham uma oportunidade de refazer a vida numa família linda a superação deles e lindo de mais

Mais a história não devolveu e o casal teve pouco foco,onde poderia colocar mais ação e menos mimimi

Ivana.Sandes 28/08/2023

Audaz
Amei a história do Asher e da Isabel, eles realmente foram feitos ummpara o outro.
Ele foi tão fofo e perfeito ao se guardar para o verdadeiro amor... estou sem palavras. Agora é aguardar pelo próximo.

Cacau106 27/12/2023

Audaciosamente ruim
Sinceramente a história é tão chata que nem me dá vontade de escrever algo sobre ela. O início é bem ruim, a autora simplesmente joga o casal na nossa frente e fala "gosta deles aí", ou tudo é muito rápido ou muito devagar, os personagens são apresentados depressa, o casal já estão juntos na primeira parte do livro. Mas quando o assunto é desenvolver a história em si é tão lento que fica cansativo, estamos num universo incrível, briga de máfia, personagens com passados trágicos, traições mas tudo isso só vai ser trabalhado no fim do livro. Eu esperava muito muito mais.

ayumibiak 07/10/2023

Esse livro foi muito bom.

O desenvolvimento dele é bom, porém acontece muita coisa de uma vez, aí ficou meio parado e voltou a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo. Mas não foi nada que atrapalhou na leitura.

Estou completamente rendida pela Isabel e pelo Asher.

maria15099 20/01/2024

Nhe
Esse livro eh uma bomba, 0 coerência e cheio de erros de escrita vindo diretamente do wattpad
tinha um plot interessante e td pra ser legal, mas foi tão enrolado e desenvolvido dum jeito mal feito q sei la

(o livro todo podia ter acontecido em 300 pag, sinceramente)
sian:) 24/01/2024minha estante
concordo completamente!!! me decepcionei com esse livro ??

clarinha 07/02/2024minha estante
Concordo! Muito enrolado. Ainda bem que li na ordem errada. Pq se tivesse começando com esse teria desistindo da série. O melhor é o três. Matias é o rei perfeito.

Maria12029 23/11/2023

Tô meio chata com as resenhas
Foi um bom livro, os personagens bem desenvolvidos. Mas achei o final muito corrido. Parece que foi feito as pressas.

Narii 29/09/2023

Que livro incrível
Confesso que estava bastante ansiosa para ler sobre esse casal que me deixou tão ansiosa no livro do Kostas, principalmente pela forma como eles se conheceram.
Talvez eu devesse ter lido mais devagar, para aproveitar mais, mas a duddah conseguiu me instigar a saber como iria terminar o livro. Tanto que ignorei totalmente minha ressaca só para poder ser sobre esse casal tão único.

Endi.Nascimento 30/08/2023

Asher e Isabel para toda vida
Asher foi apresentado nos outros livros com um jovem rebelde ,difícil, mas com senso de justiça, determinação, amor e lealdade para com sua família de sangue e a de coração. Mas nesse livro ele chegou para encantar as leitoras com todo seu romantismo, carinho ,cuidado ,proteção e possessividade.
Foi lindo ver a Isabel desabrocha, conhecer sua garra, determinação e o mulherão que tornou-se.
Juntos eles superam a adversidade, viveram seu grande amor e aprenderam a superação as insegurança, a confiar, a serem leais a ceder , a priorizar, e a nunca soltar a mão do outro .
Amei a estória, só não gostei da morte do Luca ,assim como a Romana ele também merecia uma segunda chance .

Joana235 08/10/2023

Amei
Ele é o líder da organização e ela é simplesmente uma atiradora de elite que quer vingança. Asher e Isabel são predestinados, um casal intenso e único.

Durante anos, se amaram em segredo e, apesar de tudo, nunca perderam a esperança de, algum dia, viver a plenitude desse amor.

Sabe aquele livro que você pega de maneira despretensiosa e te conquista logo nas primeiras linhas?

Pois é... A autora me deixou completamente viciada e apaixonada por essa estória.

Super recomendo a leitura!

Nininha 30/08/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler.
Asher e Isabel, um casal perfeito um para o outro. Ela tem traumas, ele a protege.
Um romance lindo, que a gente vê apaixonada por eles.
Meu coração ficou quentinho.
Super recomendo a leitura.

Costa 30/08/2023

Surpreendente
Amei a leitura.

Mais um livro fascinante, uma trama perfeita, os temas abordados foram muito bem colocados.

Uma estória envolvente, intensa, cheia de mistérios, surpresas, descobertas, segredos, revelações, perigos, intrigas, família, amizade, amor, lealdade, muita ação e emoção que nos surpreende a cada capítulo.

Asher cresceu fazendo parte da Serpentes e Anarquia (SEA), uma organização que integra uma rede de corporações que lutam contra várias máfias espalhadas pelo mundo, para levar uma vida normal a sociedade.

Ele participou do resgate de Isabel e desde então, ele se tornou obcecado, possessivo e apaixonado por ela e diz que ela será dele.

Isabel viveu nas mãos de mafiosos até os dezesseis anos quando foi resgatada por soldados da SEA e agora vivendo com sua nova família e com uma nova ameaça a rondando, está disposta a se entregar aos mafiosos, para que eles não firam sua família.

Mas ela só esqueceu, que em sua nova família, eles se protegem, e mesmo sem saber o que Isabel e seu irmão realmente passaram no tempo em que estiveram no cativeiro, eles estão dispostos a descobrir e assim, ajudá-los a lutar e protegê-los.

Asher e Isabel se amam em segredo, ela acha que ele é um tremendo mulherengo, pois sua fama o precede, mas só que não é bem assim.

Venham embarcar nesta leitura e desvendar o desenrolar e o desfecho da trajetória apaixonante da vida de Isabel e Asher.

1 | 2 | 3 | 4 | 5