Ensinando A Morte Como Amar

Ensinando A Morte Como Amar Julie Lion

Resenhas - Ensinando A Morte Como Amar

Italo Bernardo | @wesleyliterario 30/10/2023

Intenso do início ao fim
"É tão irritantemente grostesco como ele compõe cada um dos meus pesadelos e se mistura nas sensações verdadeiras, completamente diferentes dentro da minha alma. Somos opostos, mas mesmo assim como ainda conseguimos ser tão parecidos?"

Roman um dia conheceu o amor, mas tudo foi arrancado dele de forma brutal, quase levando sua própria vida. Estranhamente obcecado para encontrar a mulher que salvou sua vida tantos anos antes, ele vem ao Brasil para achá-a. Luna é uma médica excelente que está conquistando tudo o que deseja, até descobrir a traição de seu namorado e decidir se vingar ficando com paciente antigo e bem perigoso. Quando a vida de Roman e Luna se entrelaçam, sentimentos que vão além do desejo e atração começam a surgir e os conflitos no que acreditam são inevitáveis, tudo isso enquanto um inimigo invisível ataca a poderosa e temida m*fia russa.

Esse foi sem dúvida alguma um dos romances mais intensos que li nos últimos meses, não perdendo o ritmo em nenhum momento. A autora soube como fazer o leitor perder o fôlego várias vezes durante toda a narrativa, sempre nos deixando ávidos por mais e mais.

Foi ótimo ver como a Julie Lion usou bem o contexto da Bravta e não poupou detalhes na descrição de cenas mais cruéis, com certeza não é um livro para todos, bom deixar isso claro, embora os que estão acostumados com enredos envolvendo a m*afia já estejam habituados. Roman tem que manter o pulso firme, caso contrário o império pode ruir mais rápido do que se pensa.

Luna é MARAVILHOSA! Uma nordestina forte, determinada, que traz um lado de alívio cômico muito bem equilibrado na história, ponto que eu gostei muito. Achei muito singular a Julie inserir a nordestinidade numa trama de máfi*, deu um toque a mais sem sombra de dúvida. Aquele personagem que nos conquista assim que aparece.

Com pontos de vista intercalados, essa é uma história sagaz, potente e frenética, que nos faz surtar e também emociona. "Ensinando a Morte Como Amar" prova que em meio escuridão pode existir a luz que muda nossa perspectiva, basta sabermos como encontrá-la. Uma leitura excelente e marcante.

Hermida SAS 06/02/2024

Rússia em Chamas
Roman é um lobo perigoso e que ama o poder que tem. Após perder sua esposa grávida, seu gênio se torna ainda mais denso.
Depois de um trabalho onde foi alvejado, é cuidado por uma médica brasileira fazendo residência na Rússia, e sua voz o acalma enquanto está em tratamento.
Luna é uma médica nordestino, gênios e muito inteligente. E depois de anos Roman encontra a dona da voz que ele não consegue esquecer.
E por mais diferentes que sejam os dois que estão com seu emocional machucado, acabam desenvolvendo uma relação cheia de sensualidade, ódio, amor e possessividade, com inimigos a volta do casal.

Casal com química explosiva!

@artdeliterar 11/09/2023

Resenha @artdeliterar
??Resenha de Darkromance. Pode conter gatilhos.
? Leitura não indicada para menores de idade.

?Ensinando a morte como amar: Rússia em chamas I
Autora Julie Lion

?Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Roman é um mafioso russo que se transforma em "lobo", quando se trata de poder e vingança. Ele não perdoa e perder sua mulher, grávida de seu primeiro filho, foi um gatilho para que ele se tornassem ainda muito pior.

Em uma emboscada, ele acabou alvejado e com sua vida por um fio. Mas, graças a médica brasileira, que estava fazendo residência da Rússia, Roman voltou do inferno à vida.

Luna é uma nordestina arretada, baixinha e muito inteligente, quase um prodígio. Contudo, não foi tão fácil para ela conseguir cursar sua tão sonhada faculdade de medicina.

Em uma noite tudo muda. Ela salva a vida de Roman e ele fica obcecado pela voz do anjo que lhe devolveu à vida.

Anos depois e um encontro na praia vai unir a vida de duas pessoas completamente diferentes, mas igualmente machucadas em seus corações.

Um relacionamento de amor e ódio, possessividade, marcas na pele e muitos inimigos invisíveis é o que Roman e Luna viverão nessa história cheia de ação e sensualidade.

Vem conferir!

Patricia637 16/09/2023

Sensacional
Ensinando A Morte Como Amar : Russia Em Chamas, é um livro simplesmente sensacional.
A autora Julie Lion, nos trouxe um verdadeiro presente com essa história de amor tão intensa e emocionante.
A trama é cheia de ação, adrenalina, muitas armações e claro, muita paixão.
Impossível não se apaixonar por este casal tão marcante e inesquecível.
Super recomendo.

Chris Leitora 09/10/2023

Que casal intenso
Essa é uma história intensa, recheada de drama, ação, cenas hot de arrancar o fôlego e revelações chocantes, o nosso boy é um anti-herói que não tem redenção mas que moverá os céus pela mulher que ama.

Luna é uma médica que ama a vida e faz o possível para salvar todos que passem em suas mãos, Luna é uma Nordestina de personalidade forte e boca atrevida que não leva desaforo pra casa, perdeu os pais muito cedo e se tornou uma garota sozinha no mundo com poucos amigos e em um relacionamento fadado ao fracasso, ela só não esperava descobrir que o homem que conviveu por anos era um completo Traidor.

Roman Vassillieva é um homem quebrado, frio, calculista, forjado em sua dor após a perda de sua amada esposa, ele é o pakhan da máfia russa conhecido como o Lobo encarnado pelo diabo, ele não tem um pingo de piedade ou compaixão acostumado a viver em sua escuridão e pela organização, Roman só desejo uma coisa que o seu fim chegue o mais rápido possível para que ele possa reencontrar a única mulher que amou.

Ela o salvou da morte quando ele só desejava morrer, E ao escutar aquela voz doce de anjo que lhe tirou das profundezas do inferno lidando um novo sentido para viver, Roman moverá céus e terras até encontrar aquela Fantasminha fujona que evaporou sem antes ele pudesse reivindicá-la, porque agora ele a quer para sí e irar corrompê-la ao seu bel prazer.

Ele a reencontrou quatro anos depois e agora chegou o momento de sua besta se alimentar daquele doce anjinho de boca atrevida, ele é o caos e ela a tempestade, Roman irá exterminar todos que entra em seu caminho por que aquela nordestina de Sangue Quente será a nova Futura Rainha do Diabo.

Eu amo a forma que a Luna tira o Roman do sério, mesmo correndo grandes riscos de ser devorada kkkkk, Em meio há uma guerra de poder e Luxúria, Luna conseguiu quebrar todas as barreiras que davam acesso ao coração do nosso mafioso, e ela provará a todos que ela é a única mulher merecedora de ter aquele homem aos seus pés banhando toda a Rússia de Puro Sangue em nome do Amor.

Carolina Rodrigues Aguiar 02/03/2024

Leia e tire suas conclusões.
Não sou muito acostumada com romances darks. Porém, dei uma chance para esse livro.

A escrita da autora é muito boa e poética. No início de cada capítulo há um trecho de uma canção.

O enredo é emocionante. Conhecemos Roman, que perdeu seus grandes amores: esposa e filho. Um momento trágico mas é o pontapé para vida de Roman ir para um rumo sombrio.
Luna, entra na vida de Roman no momento complexo da história. Uma união que trará conflitos mas também muita descoberta para a atração de ambos no amor.

Roman é um chefe da Máfia Rússia e Luna uma médica brasileira que o salvou da morte. Após alguns anos, esse reencontro é certeiro.

Certos momentos não aprovei comportamentos do Roman. Mas entendo que a temática Dark, tem essa pegada com temas sensíveis e polêmicos. E já ciente dessa situação, recomendado para maiores de 18 anos e para pessoas que tenham a mente aberta

Eduarda.Figalo 06/02/2024

Máfia
Os personagens são bem desenvolvidos,drama, ação, cenas hot de arrancar o fôlego e revelações chocantes.cenário e as emoções à flor da pele.
Vale a leitura de cada uma das páginas para aqueles que gostam da temática que não gostam, não é indicado por conta de gatilhos.

Cynnthya 10/02/2024

Bom!
Inicio a resenha falando que esta obra me tirou da zona de conforto que é a leitura apenas daqueles romances bem românticos, mas ainda assim, tá aprovadíssimo!

É o meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso dizer que me agradou bastante. Com diálogos bem construídos.

Gostaria de ressaltar que a obra é cheia de frases que facilmente eu usaria como citação em minhas redes sociais. Tamanha identificação.

Roman viu seu mundo desmoronar ao perder Eva e seu bebê Niko em um parto prematuro. Em contraponto temos Luna, uma médica que me surpreendeu, pois definitivamente pra mim não se trata de uma donzela frágil, e sim uma mulher bem divertida e pra frente.

É um romance dark, neste universo de máfia, então se você não estiver acostumado, em alguns pontos a leitura vai te deixar desconfortável. Mas não por erro da autora, mas por retratar a realidade.

Tem muitos pontos que eu gostaria de ressaltar aqui, mas encheria essa resenha de spoiler, então? resumidamente, eu indico a leitura, será um turbilhão de sentimentos, podem apostar.

Sheila158 11/02/2024

Esquenta!
Vamos de resenha

⭐⭐⭐⭐⭐

📚 Ensinando a morte como amar

🖊️ Julie Leon
📚 610 pgs

Nesse romance de tirar o fôlego iremos conhecer Ramon e Luna.

Ramon é o chefe da máfia mais temida e, há anos, sofreu um ataque de seus inimigos que o fez perder tudo. Nesse momento de perda e dor conhece alguém que o atrai completamente.

Agora seu único desejo é encontrá-la.

Luna tem uma grande decepção amorosa ao saber que seu companheiro a traiu.

Esses dois irão viver muito com seus sentimentos em conflito e ainda por cima a máfia.

Ficou curioso para saber o que acontece?

Te convido a ler esse livro fantástico

Disponível na Amazon e no Kindle unlimited

Link 🔗 https://www.amazon.com.br/dp/B0CG9LV13L

site: https://www.amazon.com.br/dp/B0CG9LV13L

Marin 14/05/2024

Intenso e apaixonante
Como falar desse livro PERFEITO sem se emocionar?

Ele retrata o amor, a paixão e o desejo na sua forma mais pura (e selvagem). Mostra um casal extremamente autêntico e capaz de enfrentar quaisquer problemas, e olha que aparecem muitos.

A história é de uma autora que eu, particularmente, gosto muito da escrita mas mesmo assim me surpreendeu, fiquei vidrada por noites inteiras.

Vale citar que é um dark romance com alguns gatilhos, vale analisar antes do início da leitura.

Recomendo para todos aqueles que desejam sair do tédio da rotina com uma história divertida e madura. (+18)