Uma Madrinha em Apuros

Uma Madrinha em Apuros Thais Bergmann

Resenhas - Uma Madrinha em Apuros

Marcelo 17/10/2023

Confusão grande
Essa madrinha é atrapalhada, mas que bom que ela tem um melhor amigo que ajuda e que vira mais do que isso. Tem um pouco de forçada de barra na história, com algumas mentiras que são contadas, mas só para enfeitar a história e permitir um desfecho mais fofo possível. Recomendo como uma história rápida e divertida. Rir faz bem e você vai querer uma vida como a dos protagonistas no final.

Gabriella.Anderson 08/09/2023

Uma Madrinha em Apuros
Dá tudo errado quando Isa tenta ajudar as amigas, sendo a madrinha de casamento de Gabriela e Lola. Ao fazer o site para arrecadar dinheiro para o casamento das amigas, Isa perde todo dinheiro arrecadado em presentes para as noivas. Desastre, em que o melhor amigo de Isa, tenta ajudá-la a resolver.
Livro bonitinho, com uma história romântica e divertida. Gostei.

Alessandra.Adams 02/10/2023

Uma história muito gostosa de acompanhar.
Além de super fluida, fica um gostinho de quero mais. Recomendo!

San 04/03/2024

Boa leitura
Realizei a leitura pelo app Skeelo.
A leitura foi fluída.
A história é leve e divertida, tipo romance de sessão da tarde.

lendo_e.viajando 01/03/2024

Um romance rapidinho bem clichê
fofo, rápido e gostoso de se ouvir. A história me pegou do começo ao fim, me apeguei até as noivas, achei a amizade de todos uma fofura.
a narração foi ótima, não consigo ver os personagens com outras vozes, a história é bem escrita e o epílogo foi a melhor parte, extremamente fofo.

Alana 17/10/2023

Um conto engraçado e fofinho. Isa é madrinha do casamento de Gabriela e Lola e se propõe a fazer o site de casamento, mas comete um erro e perde o dinheiro arrecadado em presentes das noivas. Seu melhor amigo tenta ajudar a reverter o desastre, será que Isa vai conseguir resolver esse problema?

Thata 24/02/2024

Um docinho
Amigos que se apaixonam declaração de amor em público e tudo que um romance bem clichê necessita eu amei como todos os livros da Thais Bergmann são maravilhosos e curtinho leitura fluida recomendo 5???????

Atila Jr. 24/08/2023

Começo com duas observações que já fiz muitas vezes: 1) a escrita da Thaís é acima da média, é impressionante como ela não erra nunca; 2) a produção dos minibooks da Editora Pormenor é semPRe impecável.

Sobre a história: É MUITO divertida e é impossível não se compadecer com as m*rd*s que a Isa faz e só piora tentando consertar kkk. O Romance é bem do tipo que eu mais gosto ??. Sobre o Eduardo: eu me identifiquei demais com sua mania de organização mas não só por isso ele foi meu personagem favorito. Como é um conto com foco no casal, aliás, com sua história muito bem desenvolvida, a gente tem pouco sobre as noivas e confesso que queria um pouco mais sobre elas, adoraria algo focado na história delas.

Se recomendo? Se é uma história da Thais eu recomendo semPRe!

Gigiifefe 20/09/2023

Sempre foi o destino
Aquele clichê gostosinho e rápido de ser ler, você vai saborear cada palavra com um suspiro e se deliciar com a história cada vez mais e mais. Recomendo super!!

ViviGreg. 23/12/2023

Clichezinho romântico bem gostoso de ler e bem curtinho. A escrita da Thais é incrível e torna impossível não se apaixonar pelo livro e se envolver com o romance.

Nutella⤠22/11/2023

A madrinha mais atrapalhada de todas kk
Isadora é muito atrapalhada mas ainda bem que tem o Eduardo para salvá-la kkk tem algumas forçadas de mentiras mas com certeza são para divertir mais a história. Gostei que tem final feliz. No final eles se gostavam mas nunca pararam para conversar mas ainda bem que conversaram e deu tudo certo no final. Audiobook muito gostosinho de ouvir. Recomendo

Pseudo.Lucinda 17/09/2023

Da pra se divertir horrores(principalmente se for via áudiobook) foi mega engraçado,clichê previsível,mas que deixa o coração quentinho.

nubia86 02/04/2024

Hm, legal
Meu primeiro audiobook, gostei da experiência de estar fazendo outra coisa e uma voz te contando a história hahahah mas nada se compara a ler de fato.
Sobre o livro, um conto bem rápido, Isa é bem maluquinha e fez muito rolo por pura imaturidade.
Edu é a parte mais racional e tava na cara o que ia acontecer
Escutei pelo aplicativo Skeelo e gostei da proposta

iellen Bruna 19/05/2024

Mdsss, que confusão retada
Oq salva nessa história é o Edu ahaha
Essa história me mostra oq eu não posso, e nem quero, ser.
A protagonista, Isadora, é difícil, chata e imatura que ao invés de encarar os problemas e os sentimentos prefere esconder e ter uma atitude infantil, a fuga.
Enfim, é um romance água com açúcar que tem como público alvo, o infanto-juvenil, por causa do desenrolar da história.