ROCCO:

ROCCO: Ane Le

Resenhas - ROCCO:

nathy 12/01/2024

O livro é bom, mas não fez muito meu estilo de livros. senti que tudo foi muito rápido, as coisas aconteceram rápidas demais, sem muito desenvolvimento. demorei bastante pra terminar de ler, a leitura não fluiu pra mim, mas no geral, é um livro bom.

Dayana.Paiva 24/09/2023

Legal
Gostei da história no geral? Uma garota de opinião e esperta? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Aline Raphael 24/03/2024

Sinopse
Uma dívida entre as máfias Russa e ?Ndrangheta[i] resultou em um casamento como pagamento. Luara cresceu com espírito livre, sonhadora e não imaginava que uma tempestade estava para chegar. Sofreu a maior decepção da sua vida quando descobriu que o seu pai, o homem que sempre acreditou ser o seu herói, deu a sua mão em casamento quando ela ainda era um bebê para o homem que hoje era considerado o mais temido de todos os tempos, como quitação de uma dívida. Ela estava prestes a entrar para a escuridão, já que estava de casamento marcado com o Don da máfia mais temida e poderosa de toda a Itália, conhecido por seus inimigos como Diabo. E agora, o que ela faria ao saber que tinha uma passagem apenas de ida para o inferno?

Bruna.Pasculli 15/05/2024

Fraco, depois de ler chefes da máfia da Ary, fica impossível não criar uma expectativa e comparar, achei que faltou mais pontos da máfia como segurança, Rocco é um Don MUITO FRACO, ruim mais ruim, depois de conhecer Noah, Pietro e Matteo da para ver que o personagem de Don dele foi mal construído, a Luara salvar eles de um atentado já previsto, perder a arma, deixar ela sozinha sem segurança quando estavam sendo perseguidos, foram detalhes que empobreceram o personagem. É diferente de livros que tem continuação não fiquei curiosa e tentada a ler os outros, mas lerei.

Leticia 19/09/2023

Gostei bastante o típico livro onde no começo do casamento arranjado os dois não se gostam mas ai um começa a gostar e lutar pela relação e tudo fica bem, depois fica mal e depois bem de novo. Mas é um livro muito bom de ler ótimo pra tirar da ressaca.

Helena Paiva 24/10/2023

Muito bonito de ver como o "diabo" se transforma em um lindo e apaixonante anjo quando está perto da sua família. Muito bonito quando ele se declara para a sua amada

Livia473 18/10/2023

Foi um livro que demandou um tempo para ler ele.

Ele é o típico dark mamão com açúcar, a personagem principal é insuportável e o mafioso não consegue sustentar a pose dele. Não tenho intenção de ler o restante da história.

Legiaodosgeek 23/10/2023

Gostei !! O livro é interessante e a leitura flui legal, na minha opinião faltou mais cenas românticas e a protagonista poderia ter se imposto mais, porém no geral é bom !!

Nabonatti 29/12/2023

Se eu gostei????
Li ele inteiro em menos de 24 horas,ja estou pronta para Renzo e depois Alice... Vamo que vamo...

Cacau 14/04/2024

Não é um livro UAU mas é bom, passei uma raiva no início por conta daquela shantal mas passou, foi uma leitura rápida e bastante fluída!

Maria 21/04/2024

Até que é bom...
Esse livro tem uma proposta muito legal. Foi o primeiro livro desse gênero que li e posso dizer que não achei ruim. A escrita não é ruim, mas não gostei muito do desenvolvimento do livro; achei muito corrido. Poderia ter sido mais aprofundados alguns temas e, principalmente, ter dado mais tempo para os personagens principais se apaixonarem. Sinto que foi muito rápido. Em um momento, ela odiava ele e a família; no próximo, já amava todos. Mas, tirando isso, gostei bastante da história. Leria a continuação, para saber o que iria acontecer com os irmãos dele, me deixou bastante curiosa.