Sweet Clementine

Sweet Clementine Daisy Jane

Resenhas - Sweet Clementine

Gllendinha 27/05/2024

Guerreira em mana... levar os três no mesmo buraco logo depois de perder o V. Rindo de nervoso.
Eu tenho que parar com isso....

Lua 27/08/2023

Muito apocalíptico, passei a maior parte do livro rindo por causa de algumas falas da Clementine kkkkkkkkk

Thayenne.Paloma 20/01/2024

Acho que estou doente
Kkkkkkkk que conto bom 10 vezes melhor do que o primeiro adorei a protagonista e os caras e a história pelo menos teve pé e cabeça mas coitada a clementine eh bem burra ela fala aquilo p mulher e ainda se pergunta pq n tem noticias dela mais?

Maria15099 04/01/2024

Ruim
Cara, depois q ela perde a virgindade os próximos capítulos são apenas hots, a história basicamente não tem desenvolvimento algum. Algumas partes são muito confusas de serem lidas, o que deixa o leitor um pouco (???)
E outra, como assim o pai dela ficaria feliz em saber que os ?melhores amigos? andam comendo sua filha, aceitaria numa boa assim? Até mesmo a miss sei lá oque ficou espantada com tudo isso e sumiu, acho que poderia ter a dúvida da garota por está desagradando o pai, afinal, eles devem ter visto ela crescer e agora andam comendo a menina.
Achei isso um pouco estranho, a justificava dela é sempre que ele estaria feliz em saber que as pessoas que ele mais confiava estão com ela.
Enfim, não gostei.