Entre as montanhas do Peru

Entre as montanhas do Peru Fabí Machado

Resenhas - Entre as montanhas do Peru

Luciana764 30/08/2023

Maravilhoso
Eu amei demais,foi lindo ver o amor deles voltando acontecer depois de tudo o que aconteceu,os fizeram ficar longe um do outro e fez com o amor deles ficasse mais forte e intenso de um jeito único e foi preciso acontecer tudo isso para mostrar para o nosso casal ,que se fosse para ser um dia iria acontecer ??.
Eu amei demais esse casal e torci para que eles conseguissem se encontrar outra vez,colar os pedaços que faltam juntos e ainda por cima foi lindo fazer essa viagem com eles , conhecer esses lugares incríveis do Peru ,eu amei demais , super recomendo a história desse casal ,que não foi nada fácil,mais que no fim ,eles puderem enfim,ter o seu tão final feliz, juntos e para sempre..
Parabéns a autora e que venha o próximo ??.

@autora_lidianemastello 29/08/2023

Perfeito
Uma história perfeita, onde mais uma vez a autora nos trouxe uma viagem sem sair de casa.
A escrita é impecável. A história maravilhosa.
JP e Dora são lindos, foi mágico ver o amor deles acontecendo, depois de tanto tempo sendo colocado em espera.
Aqui quem passou por um relacionamento abusivo foi JP, o que nos traz uma outra visão de história, já que quase sempre é o contrário.
O final é perfeito, amei rever os personagens anteriores e fiquei com gostinho de quero mais para o próximo livro.
Parabéns, Fabí, por mais essa história excelente.

Kiti Miguel 03/09/2023

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL!!!
Que livro mais lindo e sensível! A história de Dora e JP passou por muitas fases: amizade, amor platônico (por parte da Dora), despedida triste, retorno complicado, uma viagem inesquecível ao Peru e a realização de um sonho que, tanto a garota que já foi vítima de bullying na escola, quanto o cirurgião que se tornou vítima de um casamento abusivo, acalentavam: a felicidade de constituir uma família!

A autora construiu um casal por quem a gente torce, sofre, se alegra! A escrita é limpa, fluida e envolvente e presenteia o leitor com uma viagem literária - e geográfica - incrível. E é por isso que eu super indico Dora e JP!

AlechandraClio 03/10/2023

Destinos que se cruzam.
É o primeiro livro que li da autora e gostei muito da forma que ela presenteou os papéis invertidos entre homem X mulher num relacionamento em que um quer ser maior que o outro.

JP é um homem meigo, carinhoso e sentimental que sofreu muito durante o casamento com a pessoa que achava ser a certa para a sua vida.

Dora é uma protagonista que se refez diversas vezes para conseguir ser quem ela é atualmente: uma mulher que ama o que vê no espelho e sabe como se impor.

Eles tiveram seus caminhos afastados e tinham magoa e arrependimento. Uma viagem os deu a oportunidade de curar velhas feridas e construir novos sonhos.

Entre as Montanhas do Peru, fala de tabus que são bem visíveis em nosso meio, de recomeços e a busca da felicidade com quem sempre amou.

Recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 03/10/2023

Eles eram amigos na adolescência, até um relacionamento tóxico afastou JP de Dora. Depois de dezessete anos separados, em uma viagem nas montanhas do Peru, JP tenta reconquistar essa amizade! Através dos personagens, viajei as montanhas no Peru, senti todos os sentimentos que os personagens passaram, num leitura super envolvente! Amei ler!

Paula1735 12/09/2023

Amei demais!
Dora e JP foram realmente feitos um para o outro, mas infelizmente a vida fez com que se separassem e só depois de dezessete anos voltaram a se reencontrar e para JP foi instantâneo o sentimento de pertencimento que ele sentiu por Dora.
Quando surge a oportunidade ele não desperdiça, embarca numa viagem com Dora com a desculpa de ir cuidar dela kkkk esperto o homem né!
E ali...nas paisagens de tirar o fôlego do Peru eles se conectam e decidem ficar juntos .
Foi muito lindo, a superação dos dois,o que eles sofreram nas mãos de pessoas que eram no mínimo uns idiotas, mas foram fortes e superaram tudo para poderem ficar juntos.
Amei o senhor Carlo kkkk...um amigo de verdade.
Amei!