A Clavícula da Deusa

A Clavícula da Deusa Leonardo Triandopolis Vieira

Resenhas - A Clavícula da Deusa

Leonardo T. 09/09/2023

Novidade Literária: A Clavícula da Deusa
Caros amantes da literatura mística e esotérica, temos o prazer de anunciar o lançamento do primeiro livro de contos do talentoso autor Leonardo Triandopolis Vieira! 🌙🔮

"A Clavícula da Deusa" é uma coletânea de cantos místicos e esotéricos que nos transportam para um mundo de magia e mistério, inspirados pelas mais diversas manifestações da(s) deusa(s). 🌌✨

Com uma escrita envolvente e uma profundidade espiritual cativante, este livro promete despertar a sua imaginação e levá-lo a uma jornada única através das tradições místicas e esotéricas. 📖🌟

Você já pode adquirir o seu exemplar de "A Clavícula da Deusa" através do Clube de Autores. E fiquem atentos, em breve estará disponível nos principais marketplaces e livrarias online para que todos possam desfrutar desta obra incrível. 📦📲

Se você é apaixonado por histórias que exploram os mistérios do universo e a espiritualidade, este livro é imperdível! Faça parte desta jornada literária e mergulhe no mundo fascinante criado por Leonardo Triandopolis Vieira. 💫📚