Face Off

Face Off Teagan Hunter

Resenhas - Face Off

rapunzeI. 27/01/2024

I wished for you. and truthfully, i'd do it all over again.
Devorei. tô até agora chocada que li esse livro todo em menos de 4 horas sem nem perceber. o tempo voou e eu não reparei. tô em choque. mas isso não deveria me surpreender porque sempre acontece isso quando leio os livros da teagan. ela tem uma forma de escrever tão única e fluída que você só vai lendo e quando percebe, falta um capítulo pra acabar o livro ou só percebe que acabou porque lê que tá no epílogo.

rorylucas foi o primeiro reverse grumpy sunshine que eu li e amei do início ao fim. eu sou muito fiel aos plots clássicos então sempre corria do reverse, aceitava só ler se ele fosse o grumpy e não o contrário e eles vieram pra me tirar dessa bolha que criei.

de cara você já se apaixona pelo lucas. ele é uma figura, totalmente fora da casinha! uma verdadeira criança atentada no corpo de um jogador de hóquei. e a rory é uma fortaleza que só precisava de um petelequinho pra quebrar completamente e se tornar a maior sunshine e fan girl que já existiu.

o relacionamento deles é tão tranquilo de se ler, como todos os outros da teagan. a existência de plot twists e dramas desnecessários sempre vão ser nulas nos livros dela e isso faz com que a leitura flua muito melhor. é 100% drama free e é uma delícia!

mas como nem tudo são flores e rosas o tempo inteiro, eu senti falta das reações de todos quando descobriram que eles estavam juntos :( senti muita falta porque estava ansiosa pela reação de todos ao ver que o lawless lawson desistiu da solteirisse.

eu sou muito suspeita pra falar dos livros da teagan porque eu sempre gosto de todos, nunca dei menos de 3 estrelas pra nenhum deles. a forma que ela escreve me prende TANTO que eu só consigo elogiar a escrita e, claro, os casais.

vale super a pena dar uma chance pra rorylucas!