As Estações Dentro De Mim

As Estações Dentro De Mim Bianca Pozzi

Resenhas - As Estações Dentro De Mim

Rogéria Martins 29/11/2023

"Um ode ao poder transformador da amizade."
As Estações Dentro de Mim - primeiro livro da escritora e ilustradora brasileira Bianca Pozzi - conta a história de uma menininha que vivia dias cinzas, até que conhece um cachorrinho e sua vida muda drasticamente a partir desse acontecimento.

Sou suspeita para falar de livros infantis, mas é impossível não se apaixonar pela mensagem passada aqui e as ilustrações são belíssimas também!

Como bem disse a sinopse aqui no Skoob, este livro é um ode ao poder transformador da amizade. Recomendo muito! ??
Carolina165 29/11/2023minha estante
Adorei a resenha Rô, quero mto ler esse livro, adoro livros infantis tbm, mtos deles são profundos e contém ótimos ensinamentos ???

Rogéria Martins 29/11/2023minha estante
Muito obrigada pelo comentário Carolzinha, amiga querida! ???
Espero que você consiga ler em breve esse livrinho, li já pensando na releitura!
É profundo e com ensinamentos que servem até para adultos. Amo! ??

Vanessa.Castilhos 30/11/2023minha estante
Amo livros infantis tbm! Eles conseguem passar mensagem profundas com tanta sutileza. ? Adorei, Rô! ?

Débora 30/11/2023minha estante
Que resenha fofa, Rogéria!?? E sim, vocês têm razão, muitos livros infantis são assim, de forma leve contêm mensagens profundas e ensinamentos maravilhosos! Amo!??????

Rogéria Martins 01/12/2023minha estante
Concordo, Van! Esse é muito lindinho e profundo ??

Rogéria Martins 01/12/2023minha estante
Obrigada Débora! ??
Eu sou apaixonada por livros infantis. A gente lê para nossos filhotinhos e aprende junto! Amo demais! ??????

Julia 08/09/2023

Impossível não se apaixonar por esse livro, pelas ilustrações e pela mensagem que ele passa. Livro maravilhoso!

Sarah587 30/10/2023

Cuidar do outro, cuidando de mim
É interessante o movimento dos livros infantis ao passar do tempo. Continuando o legado de encontrar neles o que há em nós. Dentro de nós.

Não é atoa que o maior remédio para qualquer tempestade é cuidar do outro. Alguém que precisa de amor e carinho. Alguém aliado, que é tão recíproco quanto amigável. Um cachorro consegue espantar até os nossos dias ruins. Cuidar com amor para ser tratado com amor.

Cuidar do outro é cuidar de si, amar o outro e amar a si.

Karol 20/12/2023

As vezes temos dias cinza, em ir nada parece ter cor, e chove, chove forte, mas não chove lá fora, apenas dentro e por dentro.
Esse livro vem nos falar de emoções.