Segunda Chance

Segunda Chance Thais Mora

Resenhas - Segunda Chance

eliteraria 14/09/2023

Lendo esse livro me lembrei do TANTO que eu sou carente de dark romance sáfico. É a melhor sensação do mundo ler sobre sapatões fodas literalmente lutando e dando a vida umas pelas outras e contra homens que se acham tão superiores. Comecei a ler sem nem ver quantas páginas tinha e quando eu me dei conta já tinha terminado. A leitura fluiu muito bem e mergulhei fundo na história. Acabou me deixando com gostinho de quero mais e muito ansiosa pra continuação em Descontrole.
Thais645 17/09/2023minha estante
Oi, Elisia! Como autora, quero te falar que eu tambem sentia essa falta nos romances saficos e, por isso, criei a serie. Claro que precisei ir com calma para que o publico geral se acostumasse com o gênero mas te prometo que descontrole é pé na porta e muito sangue

Lendo.Saficos 10/09/2023

Um dark romance de respeito!
"Segunda chance" é um spin-off de "Controle" e segue a vida de Vanessa, que passa por um trauma inesperado em meio à sua fase mais feliz. Após o acidente, ela é obrigada a encarar o seu passado e lidar com um trabalho que constantemente testa seus limites.

Quem já conhece a escrita da Thai sabe que ela tem uma habilidade incrível de tornar a narrativa uma experiência totalmente insana, brincando a todo momento com essa binaridade moral entre o certo e o errado enquanto apresenta um romance capaz de causar um misto completo de sensações, e aqui ela repete a façanha.

A estrutura narrativa é composta parte pelo ponto de vista da Vanessa e parte pelo ponto de vista da Elisa, tornando assim um livro dinâmico e fluído. A sequência de fatos acontece paralelamente a de "Controle". Então ele cumpre um papel a mais, além de nos explicar o que estava por trás do acidente mencionado ainda em "Controle", ele também nos apresenta o universo sombrio da máfia intaliana, sua hierarquia, seus negócios, funções e membros.

A relação da Elisa e da Vanessa foi bem desenvolvida e foi muito reconfortante saber que apesar da grande perda e de todas as dificuldades foi dada a elas a oportunidade de construir juntas um esboço de futuro muito lindo e especial.

Apesar de ter gostado bastante do romance, acredito que o ponto alto do livro foi justamente poder conhecer novos personagens, compreender a fundo as tramas que envolvem a organização e sentir o gostinho do que nos espera em "Descontrole" (próximo livro da série).

Se você está procurando uma série pra te deixar completamente obcecada, o universo 'Ndrini é pra você!

carol 15/09/2023

Ela sempre foi meu sol e eu faria tudo para vê-la feliz
Thais moraaaaaaaaa ??

que livro F*DA!!!

Vanessa me intriga desde Controle, e eu sempre senti que essa mulher tinha coisa escondida!

conhecer mais sobre a história dela e sobre sua família caótica foi um misto de emoções, senti raiva, nojo, tristeza e passei muito nervoso (efeito thais mora)

além de doloroso, esse livro fala muito sobre amor, e ver a Vanessa e a Elisa passando pelo luto sem abandonar uma a outra foi muito lindo, apenas quero que essas mulheres sejam protegidas!!!!

Segunda Chance abriu uma porta enorme para Descontrole e só posso dizer que to ansiosa desde que terminei de ler na fase de betagem!
acho que ninguém vai estar preparado para o caos que Giorgia Fognini será??.

estou descontrolada para Descontrole, pode mandar thai, tá todo mundo esperando

Larissa 17/09/2023

Complexo
Gostei bastante do livro, alguns pontos foram um pouco chocante, porém estava previsto visto que é um dark.
Escrita maravilhosa da autora

Brunna.Luisa 22/11/2023

Eu senti que no livro ?Controle? me senti confusa, mas nesse me senti o triplo kkk

Achei a história meio sem sentido é muito rasa, foi um livro muito superficial

wariafernand 20/12/2023

Eu não sei nem o que pensar sobre esse livro. não sei se eu que tô muito chata ultimamente ou esse livro que é péssimo, fica aí a dúvida no ar, mas não gostei nadinha e olha que gosto de livros nessa pegada

Cris 09/09/2023

Triste e com tes@o
Thais Mora escreveria as Ultraviolence, mas Lana del Rey não escreveria Segunda Chance!

Nesse spin-off de ?Controle?, conhecemos um pouco mais do passado de Vanessa Brown, a secretária da Kelsey Calama.

Após um terrível atentado contra a herdeira da máfia italiana, Vanessa precisa se reconectar com seu passado e encarar suas origens enquanto lida com o coração partido.

Nesse livro conhecemos novos personagens e entramos em um contexto muito importante pra os futuros lançamentos da Thai.

Em Segunda Chance acompanhamos a transição de um romance com BDSM pra um dark romance que se contextualiza na máfia italiana ?Ndrangheta e aborda temas sensíveis como tortura e cenas explícitas de relações sexu@is, luto, entre outros assuntos citados nos avisos da autora.
Thais645 17/09/2023minha estante
?Você me deixou tristeee, triste com tes@aooooo