COMO ESCREVER MELHOR

COMO ESCREVER MELHOR KAROLINE MELO

Resenhas - COMO ESCREVER MELHOR

Jorge Luiz da Silva 24/09/2023

Resumo das etapas
A escritora Karoline Melo fez um resumo detalhado das etapas de preparação e lançamento de um livro. Vale a pena ler.
Heloisamarina_ 24/09/2023minha estante
Eles poderiam ter colocado o livro todo ao invés dos capítulo separados, né.

Rykellme 24/09/2023minha estante
Aaaahh, que legal! Preciso tanto disso!

Jamille Santos 08/10/2023

Como escrever melhor
O livro é ótimo para iniciantes. Tem diversas dicas importantes além de trazer outras referências bibliográficas sobre o tema.

euliemesentiassim 07/10/2023

Utilidade pública
A autora trata da jornada do livro para além da escrita propriamente dita e o faz de uma forma muito simples e objetiva. O que é muito interessante, pois esse assunto costuma ser tratado com um tom mais "sério" e "complicado ", e aqui temos a autora se colocando do papel de facilitadora. Esse livro é muito bom, super recomendo, não só para quem tem pretensão de publicar mas para todos que se interessam em apenas saber mais sobre.

Laize 23/09/2023

Manual
Parece um manual com as partes pontuais para escrever, corrigir, editar e então publicar o seu livro, alguns capítulos são muito úteis.

Recomendo para quem tem interesse de escrever um livro, mas é preciso muito mais estudo do que esse pequeno livro pode oferecer.

Nan 13/11/2023

Excelente
Excelente. Agregou muito, melhorou bastante meu conceito sobre escrita, trabalho e vida profissional. Quero ler mais

Sílvia 18/12/2023

Minibooks do Skeelo, ótimos para aquele tempinho ocioso, e a autora trás todo um passo a passo detalhado para escrever melhor.

Aline 23/01/2024

O livro reúne uma série de dicas importantes retiradas da voz de grandes escritores contemporâneos. Pode ser um ponta pé inicial ou um apanhado de referências para quem quer se aprofundar na escrita de livros.
A autora tem uma série de livros nessa temática, esse em específico parece fazer uma revisão de literatura - sem o rigor científico da pesquisa acadêmica - de dicas iniciais de escrita.
Atende bem ao objetivo que se presta.

It's Gi (Taylor's version) 06/05/2024

Achei muito interessante. A autora é muito bem embasada e dá ótimos conselhos, principalmente sobre como entrar no mercado editorial.
Indico.