Renzo

Renzo Ane Le

Resenhas - Renzo

Aline Raphael 03/04/2024

Sinopse
Melanie Salvatierra é uma jovem de apenas 17 anos, que foi criada por seu pai, o Capo da máfia mexicana. Ela nunca havia saído de casa, foi criada numa redoma até o seu pai descobrir que lhe restavam poucos dias de vida. Num ato desesperado de deixar a sua filha protegida, o Capo mexicano selou um acordo com a máfia italiana, prometendo a sua única filha em casamento para o subchefe. O Subchefe da máfia italiana, Renzo Caccini, é um homem de 34 anos, frio e calculista. Ele executa os serviços mais sujos e silenciosos dentro da organização. Conhecido por todos como ?a morte?, ele é um exímio matador. Sua vida era organizada e tranquila, mas tudo mudará quando uma ruiva, dezessete anos mais nova, passar a ser sua responsabilidade. Ao completar a maioridade, Melanie é obrigada a se casar com Renzo e mergulhar de cabeça na escuridão do subchefe sombrio e gélido. Revelações serão feitas e ela descobrirá que toda a sua vida foi uma completa mentira.

Helena Paiva 25/10/2023

Apesar de em certos momentos ter muita raiva do Renzo, amá-lo tornou-se mais forte. Mel com toda sua delicadeza conseguiu transformar a morte em amor.

Dayana.Paiva 24/09/2023

Legal
Gostei deste casal. Foi bem legal ver a mudança de comportamento dos dois. ))))))))))))))))))))))))))

Nabonatti 30/12/2023

O primeiro foi bom ,o segundo contou a mesma história com nomes diferentes, espero que o terceiro me surpreenda.

Bruna.Pasculli 16/05/2024

Achei melhor que o Rocco, no começo ficamos com ódio depois ele foi taaaao fofo que até esqueci o começo, mesmo lendo tudo no mesmo dia. Melanie é um doce de menina e Renzo tinha um príncipe atrás da armadura, mas ainda acho eles uns mafiosos MUITO FRACOS.

Isabella1725 22/05/2024

(( ah sim, entendo. já li alguns assim)) o livro tinha tudo pra ser uma explosão e foi apenas ?hm ok?