A ansiedade me tirou de mim

A ansiedade me tirou de mim Roberta Dias

Resenhas - A ansiedade me tirou de mim

Luiza.Chambarelli 22/12/2023

?Fiz o que era mais urgente: uma prece. Rezo para achar o meu verdadeiro caminho. Mas descobri que não me entrego totalmente à prece, parece-me que sei que o verdadeiro caminho é com dor. Há uma lei secreta e para mim incompreensível: só através do sofrimento se encontra a felicidade?
Clarisse Lispector
Martins143 09/01/2024minha estante
Como faço para começar a ler?

Bela funes 14/01/2024

Me identifiquei do início ao fim.

?todos parecem dormir em paz nessa casa. enquanto no fundo do meu quarto escuro, choro sem parar tentando entender o porque nasci tão errada.?

@dayanerenata 16/09/2023

Uma bela surpresa!
Através de uma escrita poética tocante, realista, delicada e cruel ao mesmo tempo, este livro retrata a vida de uma pessoa com ansiedade. Mostrando, assim, todas as suas inseguranças, dúvidas, tristezas, preocupações, lutas diárias com seus pensamentos, comportamentos, sentimentos, medos e caos para sobreviver mais um dia no mundo.

Hello5ouza 24/04/2024

"O dia que percebi, que passava dias e dias dissociando da minha própria realidade, criando em minha mente diálogos que nunca existiram na minha cabeça.
Como se eu falasse com alguém na vida real.
Foi quando percebi, que eu precisava de ajuda.
Pois a felicidade utópica da minha vida, só estava existindo dentro da minha cabeça."

Carolina3075 12/12/2023

Foi sem dúvidas um dos melhores que já li, fala de sentimentos que quem tem ansiedade forte pode entender, mas não só quem tem ansiedade, quando você tá num mal momento da sua vida também, são sentimentos

amanda2268 16/04/2024

Trnho problema em me conectar com livro de poesia e esse não foi diferente, mas a escrita passa mto sentimento

Mony 08/05/2024

Muito bom, me identifiquei com alguns textos mas percebi que com muitos que eu me identificaria algum tempo atrás não me identifico mais. E é sobre isso, tudo na vida é um processo.