Alice no País da Mentira

Alice no País da Mentira Pedro Bandeira

Resenhas - Alice no País da Mentira

Letioli 30/01/2024

Se não existir mentiras, não existirá verdades.
Adquiri este livro no sexto ano, quando se tornou meu paradidático, e ainda guardo a sensação de ter "ganho" essa história especial.

Ao longo dos cinco anos seguintes, o livro permaneceu na estante, intocado. Recentemente, com uma mente mais madura e distante da época inicial de leitura, decidi conceder-lhe uma segunda chance. Ao reler a história, percebi que minha opinião permanece inalterada. Este livro, claro em sua natureza voltada para o público infantil, não busca ser levado a sério. No entanto, apresenta uma leveza e charme irresistíveis.

Alice no País da Mentira não é destinado a leitores mais velhos, mas sua atmosfera descontraída e um tanto bobinha é reconfortante. É um livro ideal para escapar da ressaca literária, proporcionando uma leitura rápida e descomplicada. Vale ressaltar a presença de várias ilustrações ao longo do livro, o que o torna ainda mais acessível e envolvente.

Pedro Bandeira, o renomado autor por trás desta obra, mais uma vez demonstra sua maestria na criação de histórias envolventes e acessíveis. Recomendaria este livro não apenas como uma saída para quem enfrenta um bloqueio literário, mas também como uma excelente opção para motivar crianças e jovens a desenvolverem o amor pela leitura.

.aninha.007. 14/10/2023

Estava relendo livros de quando era criança e lembrei desse, é um livro legalzinho eu gostava bastante quando pegava na biblioteca da escola

Rafaela1002 23/04/2024

Alice no país da mentira
Li o livro para montar uma aula. É bem ilustrado, porém não gostei tanto de conteúdo. Mas da pra montar uma boa aula.

Matheus ð«  12/06/2024

A escola me pediu esse livro , não gostei muito achei um livro um pouco longo para um livro de escola meio chatinho

mila.gatinha 12/11/2023

Legal
Divertido, tem desenhos hahahqhaha, amo alice no país da maravilha, e amei esse, bem legal, e rápido pra ler

Débinha 12/12/2023

Que mentira, espera aí é verdade ?
Pessoal é uma leitura divertida mas nada muito impactante mas até que gostei (só achei meio confuso em alguns pontos)

Mayana.Lourdes 31/12/2023

Amei
Encerro o ano de 2023 com essa história engraçada, que trás grandes ensinamentos. Queria que muita gente lessem!