Madame E.L. James

Resenhas - Madame

Ju Harue 12/03/2024

Não foi uma leitura que me pegou, achei arrastada, as vezes senti que a autora jogava questões aleatórias para dar prosseguimento a meta de escrever um livro longo. Deixou um clima de certo suspense, mas também não desenvolveu isso, enfim...
As falas do homem heroico que tem que lidar com as inseguranças da mulher com muita "empatia", achei bem problemática, embora a autora tenha tentado "passar o pano" com ele se declarando o tempo todo a ela. Foram somatórias, que decepcionaram.
Enfim, fui esperando encontrar uma leitura fluída, como foram as outras obras, mas não foi o caso, infelizmente.

Cah. 19/11/2023

Ruim e Caro. Leiam sem expectativas, vão se decepcionar.
O problema das autoras demorarem a lançarem continuação, é que você nem lembra do primeiro livro e dos personagens, o que é o meu caso, já que eu não repito leitura de livro algum ...

O primeiro livro foi bem ruim e decepcionante, e o segundo também '-' A Alessia tem uma mania irritante de toda hora ficar falando "Zot" uma expressão do país dela, acho eu!

Nesse acompanhamos o casamento de Alessia e Maxim, e alguns dramas familiares, como Maxim e a cunhada, Maxim e a mãe dele ...

Não esperem nada desse livro e leiam sem expectativas.

Nem parece a mesma autora que escreveu Cinquenta Tons.
Hevilyn Santos 08/12/2023minha estante
Foi tão ruim quanto o primeiro? Tenho até medo. Achei o primeiro com pouco contexto e muita pegação desnecessária.

Cah. 08/12/2023minha estante
Esse não tem tanto sexo, mas é ruim, chatinho.

clarinha 14/12/2023minha estante
A história deles é finalizada? Ou vai ter mais?

Adriele.Oliveira 17/12/2023minha estante
PRECISO DO PDF ???

Cah. 18/12/2023minha estante
Se vai ter continuação, não sei. O livro não deixou nada a entender que vai ter não.

Silvania55 29/12/2023minha estante
Se acompanhou o primeiro já vi que vou perder meu tempo,muito ruim

Mila.Maluka 01/04/2024

Todos Esperam um HOT
Mas trata-se de uma linda história de amor. Bem diferente de 50 Tons de Cinza.

Mas recomendo ler Mister antes deste livro. Um é a sequência do outro. São maravilhosos.

Recomendo! ?

Silvana.Tozetto 04/02/2024

Madame
Nossa! Livro muito ruim, são mais de 500 páginas sem enredo nenhum, não acontece nada na história.
O primeiro até que foi bonzinho, mas esse foi a pior decepção.
Não recomendo.

Roberto.Proença 11/02/2024

Cinderela Albanesa
Tipo conto de fada, porém no contexto moderno... Muitos não vão gostar... Achar bobo. Mas muita gente gosta e torce por um "Final Feliz".
A felicidade para alguns incomoda, parece tola, improvável, inverossímil...
Mas a grande maioria acredita, anseia, deseja... Até porque a nossa realidade é cada vez mais triste, intolerante, sofrível... Talvez não para mim, talvez não para você, mas no geral é o que encontramos...
Então porque não uma boa dose de coragem, superação, arrebatamento, conquista, bondade e mais importante, amor, muito amor...
E disso que o mundo precisa... E disso que nós precisamos... Muito amor para todos !!!

thaty 19/02/2024

Não sei nem o que dizer?
Juro que eu esperava alguma coisa.. o primeiro livro eu achei bom, não achei que precisava de uma continuação, mas já que teve, achei que teria uma trama boa. Decepção TOTAL!!

O que rolou??? O livro inteiro criando um enredo de suspense e não aconteceu NADA! Não desenvolveu nada!

A todo momento você cria um suspense achando que algum mal vai acontecer a Alessia. ?Fulano é mal?, não dá em nada. ?O desobedeci?, não dá em nada. ?Vou procurar fulana?, é fulana quem vai atrás. Meu Deus, chega me deu uma agonia.

E o rolê com o irmão dele, pior ainda.
Personagens ruins, coisas subentendidas, TODAS as longas soltas? enfim, horroroso.

ste :) 24/02/2024

Madame é a continuação da história de amor de Maxim e Alessia, os problemas enfrentados, as inseguranças e um mundo novo para eles.
É um livro que não tem muito o que se esperar, é o clichê, mas é gostoso de ver como tudo se desenrolou e que deu certo para ambos.

Wanessa 06/03/2024

Não gostei!
Desde o início eu já estava decepcionada com esse livro, porém, não queria abandona-lo sem pelo menos passar das 200 páginas.

Resolvi continuar, e pá, o trem é ruim mesmo.
Muita encheção, em nenhum momento eu senti nossaaa, aqui ficou bom!.

Muito maçante, pouco diálogo, e sem ação.!!

Até as cenas de amor, foram frias.

Sério mesmo. Não indico nenhum pouco. Mas talves possa funcionar pra outras pessoas.

O primeiro é maravilhoso, já esse... ???

Maciel37 09/03/2024

Madame é o que vem após o felizes para sempre. Eu particularmente gostei, pq sempre imagino "o depois" quando termino um livro. Porém não acrescentou nada de surpreendente ao anterior Mister. Ainda assim gostei. Recomendo se a pessoa, assim com eu, gosta de continuidades, mas fiquei com a impressão que foi escrito apenas para vender mais.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

A sequência ficou boa, bem clichê, mas é bom de vez enquanto, esse segundo livro deu um desfecho para a história.

Laiza 27/01/2024

Previsível
Madame, a continuação do livro Mister não tem nada que possa ser arrebatador, o livro é previsível, um pouquinho maçante mas, a história fluiu bem, superação, perdão e resignificação.

Gi 27/02/2024

Achei uma leitura meio bleh?
Nem ruim, nem boa, mas sem dúvidas o pior que li da autora.
Achei raso, faltou drama, intensidade, e o principal: faltou história.

Helen Moya 15/04/2024

Máxim e Alessia, o lorde e a faxineira que virou lady. Continuação de mister, ?Madame? conta o desenrolar da história amorosa e picante deste casal. Leitura rápida, porém na minha opinião, assim como acontece em quase todos os livros que tem continuação. O primeiro foi muito melhor.

Paty 108 17/04/2024

Madame
Idas e vindas, reconciliações, música, nobreza, humildade. Essa é a história de Alessia e Maxim. Ela sinestésica (ver as cores das notas musicais e seus significados) com a música, herança de família. Histórias de mulheres traficadas, com a promessas de emprego. Reviravoltas que a vida apresenta!

Amandasouzaautora 19/04/2024

O que aconteceu com a E L James?
Sempre adorei a escrita da autora, a trilogia Cinquenta tons foi um dos livros que me fez despertar ainda mais o gosto pela leitura, depois li o primeiro livro Mister e como sempre adorei a escrita. Mas neste livro, achei a escrita confusa, acho que foi uma continuação desnecessária no meu ponto de vista. A Alessia, a protagonista, é uma mulher muito insegura, fica o tempo todo pensando em quem já esteve na cama do Maxim, com quantas mulheres ele já dormiu, genteee?
Achei algumas coisas, cenas, bem desnecessárias ao longo da história.
Mas a leitura de qualquer forma foi boa, só não parece da mesma autora.
Eu recomendo! Se a E L James lançasse um livro amanhã mesmo eu já estaria lendo. Gosto do fato da protagonista ser albanesa, dos personagens ser milorde e lady, masa parte negativa deste livro é que a leitura se tornou muito cansativa, poderia ter umas 150 páginas a menos.