ONDE ESTÁ VOCÊ?

ONDE ESTÁ VOCÊ? JUNIOR LIMA

Resenhas - ONDE ESTÁ VOCÊ?

Ju!Reis. 11/10/2023

2° livro do #ESK
Um conto rápido,e de escrita fluida.E por ser curto muitas coisas aconteceram rápido demais tornando a história previsível e clichê.Mas eu gostei e achei uma leitura valida.
Junior.lima 12/10/2023minha estante
??????

Messim 30/10/2023

Um dos contos já escritos
Eu definitivamente não sou o público para esse livro, mas achei a leitura adequada.

Não dá para eu me conectar aos personagens ou à história, mas reconheço que é bem escrita, eu só não sou o público. Talvez uma leitura de um romance de umas centenas de páginas nesse estilo eu não aguentasse, mas em 50 páginas, até que consegui me importar com os personagens. No mais, é uma história legal, o primeiro romance (romântico) que li e creio que se bem aproveitado e para as pessoas a quem ele foi escrito, pode ser uma boa pedida.
Sobre a história em si, achei bem previsível, mas fluida. Os personagens são super emocionados, mas são jovens, dá para relevar. Tudo se resolve fácil demais, mas é um conto. A história faz o que se propõe, é adequada.

-molly 09/10/2023

Onde está você?
Gostei da leitura. acho q pra um livro de 50 páginas foi bem feito. mas acho que a historia tinha potencial de ter sido mais aprofundada. as vezes tinha umas descrições dos personagens que eu achava mal encaixadas na história, acredito q fosse uma tentativa de aprofundar os personagens mesmo estando em poucas páginas. dito isso, poderia ser um livro maior!
Junior.lima 10/10/2023minha estante
Obrigado por ter lido e pelas observações tbm . Em relação ao tamanho, é um conto. Mas me deu vontade de fazer um romance com umas 150 páginas rs

-molly 11/10/2023minha estante
se fosse um romance de 150 paginas super teria lido!!

Junior.lima 12/10/2023minha estante
Hehehehe

Linn 06/11/2023

Podia ter sido melhor
O livro fala sobre dois jovens que se conhecem numa festa de amigos em comum. Miguel e Rafael se dão bem logo de cara e decidem manter contato após a festa. Sendo assim, trocando ligações durante alguns dias eles decidem se encontrar, mas o que Miguel não esperava era o seu novo amigo (crush) não aparecer no lugar marcado. A partir daí o enredo se desenrola para um caminho inesperado.

Bom, eu gosto muito de livros dramáticos, personagens com problemas emocionais e etc; por isso gostei em partes do conto. No entanto, o desenvolvimento do enredo deixou muito a desejar, talvez por ser rápido ou pela falta de conexão com o leitor, não sei.

A revisão deixou muitos problemas para trás, que variam de erros bobos à falta de conectivos entre as orações e parágrafos.

O clímax foi bem previsível e até meio sem criatividade, por assim dizer. No que não ajudou no desenvolvimento do casal e não construiu a química esperada. E o final deixou todas as pontas soltas, sem explicação, muito fora da realidade e sem criatividade.

O conto tem potencial de virar um livro com mais conteúdo, voltado para esse drama dos personagens e o desenvolvimento do clímax mais aprofundado. Eu leria com certeza.

Gostei bastante da proposta do conto e espero que o autor pense em transformar ele em livro.
Junior.lima 14/11/2023minha estante
Obrigado por ter lido e pelas observações ????

taisriello 10/11/2023

O amor faz a gente fazer coisas impensáveis, deixamos o medo de lado, ele nos enche de coragem.
Muito bom esse conto, pequeno, gostoso de ler e um casal apaixonante.
Quero mais dessa história, saber mais sobre eles.
Junior.lima 14/11/2023minha estante
Que bom que tenha gostado !! Esse casal é maravilhoso mesmo ?

martins101 27/12/2023

é
História rápido. Acontecimentos fluídos. Final previsível. Mas não deixa de ser bom para passar o tempo.
Junior.lima 17/01/2024minha estante

Xaiomiðº 29/12/2023

Um livro extremamente curtinho e rápido, uma história fofa mas contada de uma maneira superficial, super apoiaria um livro maior com um desenvolvimento melhor.