Blackmailed

Blackmailed MistressLynn

Resenhas - Blackmailed

Annik | @leiturasannik 05/10/2023

Reconto do 7 ano
Fui bastante surpreendida por essa leitura! É uma fic rapidinha de ler, um reconto de Relíquias da Morte em que a Hermione fica no castelo para pesquisar sobre as Horcruxes e tem que dividir dormitório com o Draco, já que os dois são Head Girl e Head Boy.

Mas ai que o negócio pega fogo, porque o Draco tem algo que ela quer de volta, e chantageia ela a fazer TUDO que ele mandar por uma noite. Nossa, eu surtei demais com os hots, e o final foi tão lindo!!! Recomendo demaissss

sandroquina 03/12/2023

??????????
Rapaz eu me surpreendi com esse porn with feelings hehehe. Sério, essa fic era como eu queria que Isolation tivesse sido. 10/10 no plot twist, 10/10 no smut e 10/10 no desenvolvimento dos personagens. Amei demais.

Pri 14/05/2024

Mais ou menos?
Ate um certo ponto do livro é muito bom, viciante e os hots são beeem? mas o final achei meio sei lá.

Isabelle 27/05/2024

Famoso "come for the Hot, stay for the agnst" que eu amo kkkkkk é uma fic bem rapidinha de ler e muito gostosa, não tem uma graande história, mas ela cumpre o que propõe muito bem