Como conduzir (um romance)

Como conduzir (um romance) Alexis Daria

Resenhas - Como conduzir (um romance)

joymirele 07/01/2024

Gina Morales quer se destacar no mundo do entretenimento. Ela nunca chegou à final em suas quatro temporadas no programa ?Estrelas da Dança?, mas seu novo parceiro, um famoso do reality show do Alasca, tem potencial para conquistar os fãs. Gina está confiante de que ensinará os passos certos e despertará o espírito competitivo dele, até descobrir que são escolhidos para fingir um romance na temporada. Stone não quer participar de outro reality, mas está disposto a tudo para ajudar sua família, mesmo aprendendo novas danças e usando figurinos extravagantes. Eles não querem um relacionamento falso diante das câmeras, mas a química entre eles é evidente. Com a pressão da fama, terão que escolher entre o sucesso e o amor verdadeiro.

??

Take the Lead é um romance divertido, especialmente se você curte reality shows e histórias de romance adulto bem ?? A história começa com Gina Morales indo ao Alasca para conhecer seu novo parceiro de dança. Ela era uma das dançarinas de um programa (tipo um Dança dos Famosos do Faustão literário kkk),

Gina era uma garota da cidade, enquanto a família de Stone era famosa por um reality show que se passava no frio do Alasca (com toda certeza Alexis se inspirou na grande família do Alasca). A atração entre eles é instantânea e que química meus amigos... Ambos desejam vencer por razões diferentes e se esforçam ao máximo para alcançar o prêmio, tendo objetivos distintos em mente.

Me apaixonei pelo Stone ele é encantador, doce, engraçado e dedicado à família. Já Gina se encaixa no estereótipo de latina forte, sexy e um pouco cabeça dura. Gostei muito do livro, ri bastante, mas achei um pouco massivo a parte relacionada à competição, quando estavam no palco mesmo (duuuh Joyce é literalmente o enredo principal do livro). Mesmo assim era um pouco cansativo como tudo tinha que se detalhado e isso fez com que demorasse mais para terminar a leitura, senti falta de foco nos momentos íntimos fora do contexto da dança. (Mas quando esses momentos surgiam, eram muito intensos kkk.)

Miss Duda 16/01/2024

"? Vivemos num mundo de temporadas, né? Podemos estar vivendo vidas diferentes a cada poucos meses."

que livro lindo!
achei que eles se apaixonaram bem rápido mas foi muito daora acompanhar o desenvolvimento deles, não apenas como casal, mas no individual também. principalmente do Stone. eles tem MUITA química.
o livro todo é basicamente um backstage de um reality show de dança e eu preciso de uma adaptação pra ontem!!!!
é bem escrito, sem muitas reviravoltas e tensões, e no fim, as poucas que tem são facilmente resolvidas com uma boa conversa. super indico a leitura pra quem ama um clichê!

Lili 14/01/2024

QUE LIVRO PERFEITO!
Esse é o tipo de livro que te prende que vc não que largar mais, um casal com uma química que ultrapassa as páginas, uma história leve rápida e divertida

O livro é tipo um bastidores de dança dos famosos e esse foi o único motivo para eu ter comprado, e não me arrependo. Ele é tudo o que vc espera que olha a capa e a sinopse, é aquele clichê delicioso

Por último QUERO UMA ADAPTAÇÃO NA MINHA MESA PARA ONTEM

lovshanji 20/01/2024

Não aguento mais ler livro medíocre (as vezes acho que tô sendo muito dura mas não dá cara..............

_izabellyc 21/01/2024

Nhe
é legal até
mas eu achei muita ladainha kkkkk
tinham uns probleminhas bobos e fáceis de serem resolvidos na base do diálogo
mas ainda assim foi legal
gostei muito das partes que envolviam as danças e o programa
enfim, legal.

Paloma Machado 12/01/2024

Minhas expectativas estavam altas para esse livro, eu sabia que era um clichê. Mas foi muito decepcionante, a história começou boa depois foi só de ladeira a baixo.

LucasTheReal 10/01/2024

"Talvez algumas coisad fossem mais importantes que vencer."
Stone, um dos irmãos participantes denum reality de sobrevivência no Alasca ? Vida Selvagem ?, decide fazer parte do Dança das Estrelas, onde ele acaba conhecendo Gina ? uma dançarina profissional que sonha em ter uma vida sob os holofotes, constratando profundamente com Stone. Entretanto, conforme a produção vão jogando suas cartas na mesa para com eles, mais uma química vai nascendo entre os dançarinhos.

A minha experiência com a Alexis Daria é bastante conflitante. Odiei um livro ? VMGNO, mas adorei a sequência das Primas Poderosas. Por isso, ao entrar neste livro, fiquei bastante preocupado já que era o primeiro livro dela. Mas, caras, É O MELHOR QUE EU LI DELA. Acho que em partes isso se justifica pelo fato de ser fanático por reality shows, qualquer tipo. Mas também se deve ao fato de eu me sentir ligado com os personagens e de eu me importar com eles ao ponto de realmente QUERER que eles fiquem juntos. Outro fato que me fez amar é que os personagens secundários são muito interessantes, inclusive a Donna. Me fez pensar um triplex de coisa, e entendi porque ela fazia tudo aquilo com os protagonistas, ainda mais sendo uma mulher disputando em uma hierarquia de homens...
Recomendoo!!!

amalauxen 09/01/2024

O início é bem interessante, acontecem várias coisas e o leitor se apaixona por eles. Depois começa a ficar enrolado e perde a graça. O final é fofo, mas bem rápido.

sofia136 22/02/2024

Coloquei tanta expectativa
Não que o livro seja ruim ate pq eu AMO a escrita da Alexia Daria ela é uma querida e a escrita é super fluída, mas simplesmente o enredo e o desenvolvimento não me pegou, tanto que demorei meses pra terminar de ler por que não me prendeu nadinha.

Achei que não trabalhou muito a questão do romance, uma hora eles não queriam arriscar e do nada, pum, eles já estão juntos, se amando e ja apaixonados (Pelo menos o Stone ja tava apaixonadao) Tipo, não queria um slow burn, não esperava isso, mas foi MUITO RÁPIDO e sem desenvolvimento necessario, sabes???

Mas de resto eu gostei dos personagens, odeiei a Donna (acho que todo mundo que ler tb vai odiar) e é isso.

Ju 07/01/2024

Para quem curte hot, recomendo
No começo da leitura, estava apaixonada pelo livro. Os protagonistas, Gina e Stone, são muito fáceis de amar. São pessoas reais, com suas lutas e medos. Só achei o livro muito longo, são 400 páginas que, para mim, caberiam em 250. E detesto cenas hot, então essa parte me deixou bem entediada.

Larissa 17/04/2024

Finalmente acabei e não tem quase nada que me fez gostar dessa história. Não teve envolvimento suficiente do casal (pelo menos para mim) para aquele drama todo. Foi só irritante.

mariana 26/12/2023

Como pode essa ser a mesma autora de você me ganhou no ola??
Juro não dá pra entender. esse é o primeiro livro dela mas é beeeem melhor escrito do que o outro, apesar de ainda ter muitas falhas.
eles se apaixonam meio imediatamente, oq me estressa bastante, mas de resto a construção deles foi boa. adoro cenários de Hollywood

Maria 18/05/2024

Um amorzinho
Um clichê muito bom de se ler, o livro todo é uma vibe latina super gostosa. Um contraste de dois mundos, que ao mesmo tempo se complementam e tem muito em comum. Foi super delícia acompanhar essa história, foi a primeira que li da autora e estou ansiosa para explorar novos romances da mesma!