Yarichin Bitch Club #03

Yarichin Bitch Club #03 Tanaka Ogeretsu

Resenhas - Yarichin Bitch Club #03

rafazaakar 12/04/2024

UMA BOA EVOLUÇÃO, SENDO BEM SINCERO.
Cara é surreal a girada de chave que essa história tem conforme os volumes passam. Já comentei aqui que o primeiro volume é completamente sexual, fazendo parecer que a história toda seria assim, né? Mas o enredo vai completamente ao contrário disso.

O autor trabalha muito bem cada personagem - que são muitos, mesmo que apenas 3 sejam considerados os principais - e a história tem uma progressão muito boa. Toda aquela parte sexual escrachada fica em terceiro plano, mais ainda esta ali em algumas partes, e todo o movimento “Yuu se apaixona pelo Toono, que está apaixonado pelo Yaguchi, que talvez esteja apaixonado pelo Toono talvez”.

Da pra dizer que a narrativa romântica agora seja dois primos batalhando pelo mesmo cara. Mas ta na cara que o Yuu é a escolha certa. Ele me lembra muito o Ida do “Confusões do Primeiro Amor” kkk

Enfim, muito bom. Me sinto pronto para os próximos volumes. A capa desse vokume em especial é EXTREMAMENTE BONITA. Fiquei chocado.