I Hope This Doesn

I Hope This Doesn't Find You Ann Liang

Resenhas - I Hope This Doesn't Find You

marstermind 24/12/2023

Ann Liang, nos encontramos novamente, meu amor!
Ann é uma das minhas autoras favoritas, então, quando fui aceita para ler esse arc, eu realmente gritei. Bem alto. Talvez até tenha feito uma dancinha boba para comemorar. Adoro absolutamente tudo o que ela escreve, seu estilo e familiaridade com as palavras fazem toda a diferença.
I Hope This Doesn't Find You é outro de seus excelentes livros. De inimigos (rivais acadêmicos) a namorados, Julius e Sadie competem em tudo. Para seus colegas, ela é uma garota legal e confiável que não tem absolutamente nenhum problema com Julius, mas quando os rascunhos de e-mail de Sadie, cheios de notas raivosas sobre todos, ESPECIALMENTE Julius, são enviados para todos na escola, ela se vê em apuros. Ela, sendo uma pessoa que patologicamente quer agradar as pessoas, faz tudo o que pode para resolver a situação.
Esse foi um livro excelente, com personagens profundos e arcos divertidos. Adorei a proximidade forçada com os personagens principais e a forma como o caráter de Sadie cresceu durante a história. Como sempre, Ann Liang escreveu de forma que eu pudesse me envolver totalmente e me fez terminar o livro em uma tarde. Além disso, seus personagens secundários são muito engraçados. Abigail (a melhor amiga) me fez rir em voz alta muitíssimas vezes! E a maneira como ela torna seus personagens identificáveis com o leitor é de outro nível. Eu realmente anotei "ela é tão eu" pelo menos 20 vezes depois que a Sadie disse/faz alguma coisa. Eu a amo.
Com tudo isso dito, adorei o livro, torci pelos personagens e vou recomendá-lo a todos os meus amigos. Minha única reclamação é que eu gostaria que o livro fosse mais longo, porque já estou sentindo falta dele. Mais uma vez, eu leria a lista de tarefas de Ann e daria cinco estrelas. Ela é simplesmente AQUELA autora. Agradeço à NetGalley e à editora pela oportunidade de ler um ARC digital antes da publicação.
Gabyz.z 24/12/2023minha estante
Dorama em forma de livro

marstermind 24/12/2023minha estante
@gabyz KKKKKKK sim!!! uma delícia de ler, o outro dela dessa vez é real é MUITO dorama, adoro aquele tb

Clara3384 04/03/2024minha estante
Tem previsão de lançar no Brasil?

Laura.Riva 20/05/2024

Fofo
A tradução do livro que tem disponível é tenebrosa e extremamente mal feita, mas ainda assim conseguimos entender o livro pela boa escrita da autora e personagens que nós já vimos antes com dilemas que também já vimos antes, é um bom romance de sessão da tarde

_mariaHst 13/05/2024

I Hope This Doesn't Find You
Academic rivals é simplesmente a melhor trope que existe e não aceito discussão!!!

Ambos os protagonistas precisam de terapia urgentemente, Gostaria que tivessem alguns capítulos na visão do Julius pq varias coisas eu senti que ficaram meio em aberto, ele começava a fala com ela e nunca terminava.

Eu estou numa ressaca literaria sem fim e consegui ler em um dia, a história prende logo de cara.

Clara 16/02/2024

In love
Imagine being a people pleaser but suddenly all your thoughts on others are drastically shown to the entire school, specially to your long term school rival. This story is about Sadie, one of the school captains and best students of her school, she helps everyone all the time and never speak her mind. And Julius, her school rival, this is a typical super cute and engaging enemies to lovers trope, and I'm all for it, I loved every single bit of the book, the character development, and truly every interaction she had with Julius had me giggling and kicking my feet. If you love a book with a good (kind of cliche) YA romance, this one is for you. ??

lianfairy 25/03/2024

Definitivamente acho que esse é o meu livro favorito dela, a emoção que foi acompanhar Sadie e Julius é inexplicável, ficava tão animada vendo eles disputando e com coração acelerado a cada momento deles juntos, eu estou obcecada por eles!

não vejo a hora de ler o próximo livro dela ?

QueciaC 04/05/2024

You were right. I'm completely, helplessly obsessed with you
Eu pensei que meus padrões já estavam no máximo da capacidade deles, mas Julius veio e quebrou o limite. As declarações dele? Meu Deus! Uma melhor que a outra. Um enemies tão bem feito que vc quase não percebe que o lovers já tá ali implícito. Cinco estrelas, porque eu fiquei obcecada com esse livro e esse casal. ??

beca 14/02/2024

Nós mulheres meio pathological people pleaser
Acho que eu e a ann liang chegamos num momento no nosso relacionamento de leitora e autora em que ela pode escrever um paragrafo que eu vou dar cinco estrelas.

ela, assim como a maioria das autoras que eu adoro, tem uma fórmula muito específica para os livros dela e toda vez eu leio com o maior sorriso no rosto. ela sabe escrever a trope de rivais acadêmicos como ninguém, sem contar o quanto a escrita dela é fluida e engraçada.

a sadie definitivamente é a personagem mais fora da casinha dela, mas também a personagem com quem eu mais me identifiquei (um tanto preocupante, eu sei) e eu gostei muito do desenvolvimento dela. também gostei muito da relação de rivais que ela e o julius realmente tinham, fazia todas as interações entre eles serem ainda melhores.

o final foi meio apressado, e sei lá acho que eu gostaria de um epílogo pra fechar melhor as coisas, mas como eu disse anteriormente, independente de qualquer coisa tudo que essa mulher escreve é digno de cinco estrelas.

Rafaela.Silva 14/03/2024

Queria mais lovers
Muito Enemies e pouco Lovers.
Vamos lá, eu gostei do livro. Gostei da protagonista, AMEI O PAR ROMÂNTICO, mas o livro acabou e eu fiquei "só teve aquelas cenas de amorzinho ?"
Esse livro mostra o desenvolvimento da paixão do casal de forma bem lenta e acredito que o foco maior era no crescimento da Sadie, então ele tem pitadas de romance, umas raspinhas, não um balde inteiro delas.
Eu gosto da sutileza, dos detalhes, mas também gosto das cenas intensas, das confissões, da paixão, e esse livro, na minha opinião, não teve tanta paixão quanto eu gostaria, mas tudo bem, ele não deixa de ser um livro muito bom e empolgante.
Foi muito bom ver o desenvolvimento da Sadie. A autora não fez ela mudar da água pro vinho, foram pequenos passos e isso é o real.
Me identifiquei muito com a personagem em alguns aspectos, então ver ela conseguindo se desprender de coisas que sugavam ela, é de certa forma, libertador para quem está lendo também.
Eu achei o final apressado, no sentido de que esperava mais a parte do romance, já que o livro todo foi conflito, então fiquei com aquele gostinho de "quero mais".
Foi minha primeira leitura em inglês, então confesso que eu não absorvi a profundidade do livro por inteiro, mas estou muito orgulhosa de mim mesma.

Débora 13/02/2024

Eu estou completamente apaixonada por esse livro
Já li todos os livros dessa autora e continuo me apaixonado por cada um, ela me fez ficar obcecada por livros de rivais acadêmicos, não tenho nem palavras pra descrever esse livro, o slow burn, eles se irritando e provocando, a tensão entre eles é maravilhoso, eles estão obssecados um pelo outro e eu por eles.

blue_anthos 18/02/2024

Minha leitura favorita de 2024 até agora e top 5 de todos os meus 20 anos de vida!!! me deixou de coração quentinho ao mesmo tempo que me deixou capenga de chorar em certos momentos, adorei o que desenvolvimento do relacionamento dos personagens principais e todas as interações entre eles. de tirar o fôlego!!!

Nina_eiras 20/04/2024

Quero até estudar
Acho que a Ann sabe escrever um rivais acadêmicos porque me dá uma vontade de estudar e ser melhor do que todos que eu conheço.
Mas como sempre, li super rápido, porém não gostei muito do final, achei muito aberto.

Mirella | @readingmirella 18/03/2024

Só via muitos elogios para os livros da ann liang, mas talvez os outros sejam melhores do que esse porque esse não foi lá essas coisas. achei o começo bem chatonildo, os personagens eram meio fuen e fuon, mas o percorrer do livro até que foi okay, teve alguns momentos interessantes, até chegar no final extremamente corrido. meio que valeu a pena pela meioca dele, mas nem tanto assim!

Lu 02/03/2024

Muito bommmm!
Academic rivals to lovers perfeito! Amei a escrita da autora e o desenvolvimento dos dois personagens e a razão por trás da competição entre os dois. Achei super fofinho.

Jade175 17/03/2024

Acho que não dei 5 estrelas por questão de gosto... Bom livr
Não me identifico muito com protagonistas no ensino médio, então acho que isso ajudou a não me conectar tanto com os personagens desse livro.

Vi no insta e estava ansiosa para lançar, li em 2 dias. Recomendo bastante ?