Mulher-Maravilha: Terra Um

Mulher-Maravilha: Terra Um Grant Morrison
Yanick Paquette

Resenhas - Mulher Maravilha: Terra Um Volume 2

Thiago 10/01/2021

Uma história bem bacana sobre conflitos e manipulação sobre a mulher maravilha

RenanDuarte 13/03/2021

Gente, isso aqui é muito bom! A junção do texto do Grant Morrison com a arte linda do Yanick Paquette é perfeita. Um material ótimo também pra quem nunca leu nada da MM, une elementos clássicos com frescor moderno.

Mônica B. Lopes 13/06/2021

Mulher Maravilha ?????
Como o terra um vol. 01 as ilustrações continuam belíssimas. A história dá continuidade a visita de Diana ao mundo dos homens e sobre a luta pelas mulheres, ela é bem intencionada só que tem gente que não.
Gostei bastante.

Maria Bia 15/02/2022

Eu odeio o que fizeram com você, Diana
Não existiu nenhum momento em que eu senti felicidade lendo essa HQ. Só consegui sentir nojo e repulsa e raiva.
Distorceram um monte de conceito, banalizaram um monte de coisa. Roteiro fraco, arte questionável. Cada frame uma oportunidade de sexualização. É doloroso continuar lendo? eu nem sei o motivo de continuar na real.

mai 20/10/2020

Bom exemplo do que não ler
Em resumo, essa história é tudo que Diana não gostaria de se ver representando.

Tiago 24/11/2022

Chato
O texto é fraco, a mim não convenceu. A arte não é nada demais. A personagem Mulher Maravilha é colocada em situações e toma decisões que eu acho que ela não tomaria. Mas vai saber, talvez essa seja justamente a proposta da HQ. Não gostei.

Lary 25/01/2023

Nesse segundo volume, Diana já está mais próxima do mundo dos humanos.

No meio de uma guerra mundial e ascensão do nazismo, o mundo está tomado por todo o conflito e medo desses acontecimentos. A Mulher Maravilha mostra para o que veio e tenta lutar pelo que acredita.

Bom, a abordagem desse arco me pareceu estranha ou só mal executada. Não gostei de como a MM foi inserida em algumas situações completamente idiotas. A proposta é até boa, mas a personagem fica tão ridícula no meio dessas situações que fica difícil de compreender.

Tenho gostado até mais de ler sobre as Amazonas e as partes que se passam na Ilha Paraíso e o núcleo da Rainha Hipólita do que dá própria Diana.

Mas vamos ver como vai finalizar.

Laura 27/06/2021

Muito boa!
Arte muito boa e a história narrada também.
Recomendo! Não vejo a hora de comprar o terceiro volume, mas estou esperando cair o preço!