Same Time Next Year

Same Time Next Year Tessa Bailey

Resenhas - Same Time Next Year

1 | 2 | 3 | 4

chungkinggirl 03/12/2023

Tessa Bailey obrigada por nos dar Britta e Sumner!
E lá se vai mais um romance fofo e incrivelmente romântico da Tessinha, incrível como a mulhé sabe escrever personagens profundos, engraçados, além de uns hots de respeito, viu!

Nessa novella, a Britta trabalha como bartender e um belo dia o irmão dela, que é jogador de hóquei, pede que ela simplesmente se case com Sumner, seu colega de time, pra evitar que ele perca o visto, saia do time e seja deportado. Apesar do crush que ela tem no cara (e vice-versa), Britta fica com o pé atrás de tomar uma decisão dessas, e logo na véspera de ano novo. Mesmo assim, os dois acabam casados e concordam em se divorciarem em um ano. E é aí que o negócio bom fica melhor ainda.

A história tem pouco mais de 100 páginas, mas como é típico da Tessa Bailey, os personagens são envolventes desde o início e constroem uma química avassaladora, os hots então, nem se fale! É um romance delicioso, só amor e fofura pra dar e vender. Ainda tem um epílogo bônus no site dela com uma cena quente seguida de uma fofinha. Leiam, leiam! É tudo de bom.

isa || @sociedadedolivro_ 28/01/2024

Foi o primeiro livro em inglês que peguei pra ler e achei que foi tranquilo!!
Super fofinha a história, romance que eu gosto tanto, totalmente dentro da minha zona de conforto!!!

Marília Marques 26/12/2023

Muito fofo
Romance rápido, com hot e fofinho do jeito que eu gosto!
Indico muito pra esse final de ano,
É curto e ajuda a bater a meta ??

fenaka 30/12/2023

Mais um livrinho de fim de ano da tessa bailey e vou dizer uma coisa? os hots que essa mulher faz surpreendem MUITO
não esperava que o jogador de hóquei fofinho fantasiasse tanto com a irmã do seu amigo ?

casamento falso, romance com esporte, hots de perder o fôlego e uma leitura fluida que vai te fazer ler em um dia, perfeito pra uma última leitura do ano já que os personagens ?se casam? no ano novo

naclaraparle0 01/01/2024

Não julgue o livro pela capa?
Esse livro, por exemplo, tinha tudo para ser um ótimo livro, clichê, mas ao menos bom. Porém, o que encontramos é uma obra porca feita por alguém que parece ter tido preguiça ao fazer: os eventos sucederam rápido demais; mal se casaram e já cortou para três meses depois. Sinceramente? Se está com preguiça, é melhor não fazer, do que apresentar um livro com diálogos porcos e aleatórios. Acho que uma criança de 5 anos escreveria algo melhor.

brusnama 16/02/2024

Livro curtinho e gostoso de ler, britta e sumner se casam pra que sumner consiga um green card, ele é apaixonado por ela desde que a viu pela primeira vez mas ela nao acredita em relacionamentos e mesmo tendo uma quedinha por ele nao tem intenção de nada a mais, oq eu acho q ficou a desejar foi uma interação maior dentro desse ano q eles passaram juntos, mas como o livro é curtíssimo é entendível os cortes. os hots sao muito bons, ingles facil, o livro entrega oq se propõe.

Eugenia14 09/02/2024

Adorei a história e as personagens, adoro livros em que o cara se apaixona primeiro e é extremamente cadelinha da garota. Amei a narração do Sumner e como ele não tem medo de falar o que sente. Só queria que o livro fosse maior.

lunasolis 16/01/2024

O casal é chato, a menina é meio tóxica, a autora claramente não queria escrever esse livro porque ele é curto e tem passagem de tempo o tempo inteiro e sem ser desenvolvido nada no meio.

Mas eu recomendaria. Especialmente se você quiser ler um livro ruim, mas que entretém.

beatrice 05/02/2024

Fofos, tá
Não é nada muito incrível mas é fofo e merece 4 estrelas porque, literalmente, homem escrito por mulher .

leticiavers 18/05/2024

Same time next year
Esse livro é perfeito se você quer ler algo curtinho, festivo, clichê e fofo para passar seu tempo!!

peguei ele pelo prime reading e achei a leitura tão gostosinha! a história é um clássico de comédias românticas e tem toda a trope do ele se apaixona primeiro. juro, o tanto que esse homem é rendido pela britta não tá escrito! ela literalmente tem ele numa coleira e ele está mais do que feliz com isso.
achei o livro uma fofura! a dinâmica deles juntos é muito divertida de ler, e como ele é bem curtinho, você consegue ler ele em um dia tranquilamente. além disso, mesmo sendo curto, a autora conseguiu desenvolver muito bem os personagens e o casal principal, a história deles não tem furos nem fica apressada no final, aí gostei bastante

Mariane.Silva 01/02/2024

É um livro bem rapidinho e os protagonistas têm muita química. Não foi meu favorito, mas valeu a pena, por ser bem divertido.

SocorroBaptista 31/01/2024

Tirando as cenas de sexo, com muitas palavras de baixo calão, que eu realmente considero desnecessárias, a trama é interessante e bem pensada.

1 | 2 | 3 | 4