Missão romance

Missão romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance: Cena deletada

Mirielle0 13/04/2024

Missão romance (extra)
Pensava que iria sentir uma leve alegria de ver novamente o casal, mas não. Foi bem sem graça esse extra aqui, um dos piores que já li. Não acrescenta nada só deixa mais chato.

Laurinha:) 01/11/2023

Incrível
?"?O quê? Me beijar e depois ficar pedindo desculpas como se tivesse feito a coisa mais errada do mundo? Já entendi. Você odiou e não quer repetir a dose. Podemos focar no trabalho agora??"?

Essa cena deletada é o que deveria ser todos os capítulos extras de livros. Foi a única cena deletada ou capítulo extra, como quiserem chamar, que me fez gostar ainda mais do livro. Uma experiência totalmente diferente do que foi com Hipótese do Amor, eu havia amado o livro e depois do capítulo extra eu baixei a nota que tinha dado ao livro. Mas isso não aconteceu com Missão Romance, tanto que me fez imaginar a história se essa cena estivesse no livro. Como sempre a série do Clube do Livro dos Homens é incrível e reconfortante, com personagens humanos que conseguimos nos identificar com cada um deles de jeitos diferentes.

Ju Rocha 02/11/2023

Lembrar dessa pose de marrenta da Liv me deixa com gostinho de quero mais casais que fazem charme dessa forma.

waatuluuv :) 02/11/2023

PERFEITO
Não sabia que eu precisava ler a cena deletada de Missão Romance até eu ler a cena deletada de Missão Romance.
Meu favorito, sem dúvidas!!!!

A_nerd_literária 03/11/2023

Legal
Assim a cena deletada é muito legal. Mas, acho que poderiam ter colocado pelo menos um capítulo antes para contextualizar. Tinha lido esse livro a tanto tempo que não lembrava o que aconteceu antes dessa cena. Mas, no geral é uma leitura rápida e legal para quem leu o livro.

Helô 16/03/2024

PORQ FOI DELETADA?!
Injustiça! Deveria estar na edição final! Mesmo simples, fez diferença no desenvolvimento do romance deles. Aff
Mas ainda bem que temos o capítulo disponível de graça, na Amazon.

Dani 11/11/2023

Achei um pouco sem sentido a cena, não foi nada assim espantoso ou que fizesse alguma diferença no livro. Como saiu muito tempo depois do lançamento, é meio difícil lembrar o momento da cena pra fazer conexões ?

Camila.Cupper 25/11/2023

Essa cena não acrescenta nada na história. Eu esperava bem mais.

É só uma cena para descrever um amasso e é só isso.

Só demonstra o que já vemos no livro, que a Liv não quer se entregar ao Mark e ao amor.

lulufrezza 29/10/2023

Adorei poder rever mais um pouco sobre eles, dou apaixonada por todos os casais e me deixou de coração quente ver mais um capitulo.

Mari Calvet 06/11/2023

Gostei foi bom ver dois de novo ?
Esse é o meu livro 1 da coleção ainda nao li todos mas tenho um carinho grande por ele

YlyLac 27/10/2023

Seriamente
Não acredito que a LSA fez a gente esperar com tanta ansiedade por isso.
É realmente só uma cena,qe inclusive poderia ter sido facilmente incluída no livro sendo como bônus ou não.
Eu acho que se fosse uma das reuniões do Clube do livro teria sido melhor.
Em falar nisso eu quero o spin off do primeiro livro logo!
Tbm quero o livro do homem do queijo (Roman)
É meio decepcionante essa cena deletada mas só pq estava esperando mais,talvez se não fosse a ansiedade não estaria assim.

hazel 07/11/2023

Adoro esse casal um fofos porém tendo essa cena eu n lembrava mais de nada de como tava acontecendo pq eu li o livro faz tempo , mas n faz diferença isso aqui nem pra fanservice

Sa 16/01/2024

Não deu nem pra curtir e já tinha acabado
Eu nem comecei já tinha acabado rsrs
Esse foi até agora o melhor livro então fui com muita sede ao pote rsrsrs
Mas adoro a dinâmica entre os dois. Queria um monte de cenas deletadas e pequenos pedaços perdidos de Liv e Mack. Rsrs

Naná 02/12/2023

Missão Romance - Cena deletada
Só mais uma cena que nada muda na história e poderia continuar deletada. A série é excelente, esse um dos melhores mas essa cena só acrescenta mesmo umas páginas ao total de páginas lidas no ano.