Heathen

Heathen Rachel Leigh

Resenhas - Heathen

Eu_Romanceando 21/10/2023

Lars Titan é desprovido de sentimentos.

Ele e seus amigos estão lutando contra o tempo para sair da enrascada em que se envolveram e mesmo com essa vibe de bad boy sem coração conseguiu atrair um anjo.

Willa é enteada do pastor da cidade e sempre foi apaixonada por Lars, que nunca a enxergou até que uma aposta mudou toda sua vida.

Para surpresa de Lars, Willa trás luz para sua escuridão e abre portas para uma série de possibilidades, inclusive dele ser feliz, mas para que isso aconteça, ele precisa resolver os problemas que podem levá-los a prisão.

Esse volume me prendeu do início ao fim, tanto que li praticamente em um dia e mesmo trazendo temas que podem causar desconforto, a leitura é fluída e o suspense está cada vez mais envolvente. Gostei muito mais desse casal, senti mais conexão entre eles.

Agora é aguardar o próximo volume e descobrir o que Tommy esconde!

Até mais!

JulianaSchreave 03/03/2024

"Somos todos poeira estelar, Willa."
"O mundo está cheio de monstros com rostos amigáveis e anjos com cicatrizes." - Heather Brewer

Este livro é um dark bully romance, portanto leia sabendo que este livro terá assuntos e cenas sensíveis, podendo ser motivo de gatilhos para alguns leitores.

"Mais cedo ou mais tarde, todos são sufocados por um manto de consequências quando escolhem o caminho errado."

Heathen é o segundo livro de uma série de quatro livros, salvo engano. O primeiro livro é Striker, já lançado no Brasil pela editora Five. Heathen pode ser lido separadamente, mas eu recomendaria que você lesse Striker primeiro.

Minhas considerações:
A leitura é fluida, foi bom conhecer melhor Lars, Zed até que enfim fez algo legal mas não o perdoei pelo que aconteceu com Marni! E o final me deixou curiosa pra ler o livro de Tommy!

Fãs de dark bully romance, certamente vocês vão gostar de Heathen! :)