ALICE

ALICE Ane Le

Resenhas - ALICE

Helena Paiva 29/10/2023

Vimos nesto ótimo livro o quanto pode custar um amor obsessivo pode causar, principalmente dentro da máfia

Bruna.Pasculli 17/05/2024

O que mais gostei até o momento, Dark leve, história super legal, personagens legais, história um pouco diferente apesar do plot ser o mesmo, mas adorei.

Fagundes6 23/12/2023

O livro é bom, sendo linear com a proposta e escrita dos dois livros anteriores. Porém, confesso que esperava mais drama. Enzo e Alice tinham muito potencial, questões a serem trabalhadas com mais profundidade e delicada. Talvez seja minha culpa por ter criado expectativa, mas confesso que terminei a leitura um pouco decepcionada.

Nabonatti 31/12/2023

Li Rocco fiquei pensativa,li Renzo achei que era a mesma coisa do primeiro,mais Alice e Enzooo aaa meu amor que livro maravilhoso que perfeição ameiii demais,concerteza meu favorito.

Aline Raphael 03/04/2024

Sinopse
SINOPSE Alice Caccini nasceu em berço mafioso. Única menina no meio de dois irmãos superprotetores, ela era a princesa da máfia mais poderosa de toda a Itália. Mas engana-se quem pensa que ela amava fazer parte dessa organização. Tudo que Alice mais sonhava era em viver uma vida normal. Proporcionando regalias para ela, Alice sempre ficou escondida de toda sujeira e sua família a mandou para Milão, com intuito de que ela estudasse e realizasse o sonho de se tornar uma famosa estilista. Adotando uma nova identidade para não correr perigo, finalmente ela se sentia livre e apesar das regras impostas por sua família, Alice pensou estar vivendo a sua tão sonhada vida normal. Até que um dia ela encontrou um homem que chamou a sua atenção e a atração foi instantânea. Alice não pensava em se envolver com ninguém, mas como resistir a um homem tão educado, gentil, galante, engraçado e bonito? Ele era o combo perfeito para que ela vivesse o seu conto de fadas? mas o que Alice não podia imaginar, era que por trás daquela fachada de bom moço, escondia um mafioso perigoso. Alice pensou que estava segura ao fugir daquele homem, mas após alguns anos ele voltou para tomar o que era dele: ELA!