Esconderijo Mortal

Esconderijo Mortal J. D. Robb

Resenhas - Esconderijo Mortal

Gabi 09/01/2024

Eu sou repetitiva, mas simplesmente foi perfeito, os livros da série mortal são o máximo, se desse lia eles o tempo todo

Anninha 31/01/2024

Adoro toda a saga de Eve e seus assassinos. Mas já faz alguns livros q n vemos mais interação com outros personagens além da Peabody, sinto falta de um grande surto com muitos envolvidos

Marcela262 02/12/2023

Amei, novas adições ao elenco, Marine e Mavie aparecendo mais assim comi Morra e Denis. Eve finalmente encontrando um cadinho de paz.

Mi 04/05/2024

O que aconteceu tia Nora?
Que decepção! Será que a tia Nora estava chateada ou cansada qndo escreveu esse livro? Primeira vez que um dos livros da série mortal que a leitura foi arrastada, sem graça, sem emoção, sem ação! Gente, que tristeza!

Malu 07/01/2024

Nunca decepciona.
Acompanho a série mortal desde 2007. Que saudades que eu estava desse universo criado pela Nora Roberts. Como eu amo os diálogos rápidos, ácidos e cheios de ironia dela.

E como uma boa tiete que sou da Nora Roberts, não consigo ter impressões negativas. Gosto que cada livro mostra um pouco da vida da Tenente Eve Dallas e tentar solucionar os crimes que aparecem para ela investigar antes mesmo que ela os solucione.

Como é delicioso rever alguns personagens, conhecer outros e, principalmente, acompanhar o relacionamento dela com o tudo de bom, Roarke.

Agora é esperar os lançamentos de 2024. Enquanto isso, indo reler o livro 1 Nudez Mortal

Andréa 14/01/2024

Excelente
Mais um livro lido com louvor desta série. Novos personagens e muita ação nesta novo livro. Como sempre uma leitura fantástica

Fernanda M B 23/01/2024

Amo uma série ??
Para quem sente saudades dos seus personagens queridinhos, recomendo!
Leitura fluida como sempre, mistério sem muita complexidade, perfeito para começa o ano!

Claudia.Zanchetta 28/02/2024

38? e não cando de ler , sempre esperando a convivência de Eve e o maridão melhorar a cada livro . Interessante foi que dessa vez Eve não conseguiu esculachar o réu .

Luíza Marino 31/03/2024

38 e contando
Estamos aqui pela 38° vez acompanhando a nossa querida Tenente. Será que algum dia ela vai parar de esbarrar em alguma propriedade que seja parte do glorioso império do ainda mais glorioso marido dela? Duvido.
Fiquei bem intrigada com a nova personagem que foi apresentada. Será que Eve vai fazer uma nova amiga? Quem sabe daqui mais uns 3 volumes, se ela continuar aparecendo, elas não cheguem a um meio termo.
Aqui eu senti um pouco de falta da ação que faz parte dos melhores livros dessa série, na minha opinião. A caçada geralmente é muito mais intrigante quando o malvadão da vez é um serial killer meio psicótico.
Mas foi ok, como sempre entretenimento de qualidade, com o delicioso humor sarcástico e afiado da Tenente.