Casei com um Tritão

Resenhas - Casei com um Tritão

Dudacmf 18/04/2024

Ela se tornou a Ariel
Neera ? Echo

Sobreviver era a realidade de Neera que cresceu num orfanato e com problemas em respiração, até que um dia num exame num laboratório diferenciado, ela descobri que seu corpo não estava com problemas e sim, que ele estava em mutação.

Neera tinha descendentes com a família dos peixes, isso significa que o problema será resolvido com ela mudando de planeta, porém só tem duas formas, Neera pagando oq estava fora do seu orçamento ou se casando com alguém daquela espécie e foi aí que a Agência Prime entra.

Eles encontraram um parceiro para ela, entre tanto não tinham a certeza que realmente Echo ela sua alma gêmea, isso é causado pela mudança constante em Neera, mas ela estava proposta a tentar.

Echo é de uma espécie que tem problemas em reprodução e para piorar a taxa feminina era muito baixa, causando um fêmea ter entre 2 a mais parceiros, mas Echo que queria isso, então aceitou a proposta de da agência prime.

Agora os dois teram que aprender a conviver juntos como um casal, mesmo que eles não tenham a certeza que são feitos um para o outro

De início a história é legal e até o meio dela tbm, mas a tinha tanta parte chata que dava vontade de pular

Camila.Oliveira 08/11/2023

Amei!
Meu favorito da série até agora ? Adorei a construção do enredo e o envolvimento entre a Neera e o Echo. Gostei que esse livro foi bem centrado no casal principal. Gosto que a autora da série é bem detalhista ao criar os mundos e os personagens. Muito bom.

Cami 03/01/2024

Gostei da história
Gostei da leitura, li super rápido, mas confesso que não foi um dos meus livros favs da autora.

O casal foi fofo, apaixonante, bem desenvolvido, mas eu senti que o enredo em si não foi tão fluído e a leitura ficou carregada e quando terminei não deu aquela sensação de nossa, um dos melhores, mas de um livro okay, sem todo aquele enredo babado sabe?

Mas eu indico, mesmo que para mim não deu certo, pode dar para você leitor (a)

Vit 20/11/2023

Não me conquistou tanto, achei o casal com pouca química e a história não me prendeu, só queria terminar logo. Não achei a trama cativante também, super do cotidiano, enfim, o livro que eu menos gostei da série até agora.

Alehnam 30/11/2023

Tbm quero um Echo
Que casal....
Foi lindo o amor e paciência construido, a história é linda, o casal é incrível, a ilha é incrível.
Eu amo o universo q a autora consegue criar, que imaginação incrível, é chocante a quantidade d coisas diferentes q ela consegue criar.
Não é minha história fav, ninguém ganha do Naga, mas é umas das melhores com certeza!

Lais Cruz 17/12/2023

(Finalmente uma capa não tão feia kkkkkk)

Adorei o livro, gosto muito de como a autora realmente tem um enredo pra história, com situações que vão muito além do relacionamento do casal principal, que aliás, tornaram tão fácil toda a relação...

Mal posso esperar pelo próximo!

Casumere 19/12/2023

Livro 4 - Echo e Neera
Como é conhecido nos livros da série, aqui temos uma união entre um humano e um ser de outra espécie. Neera, uma. humana e Echo, um sikariano/tritão são os protagonistas.

Em resumo, Echo é engraçado e a Neera é chata demais.

O planeta Triton é interessante e belo, mas o desenvolvimento da história é muito fraco. O mais fraco até agora. Não há conflitos ou antagonistas. O foco é a adaptação da Neera nesse planeta e as mutações que o corpo dela passa ao se transformar em sereia.

Parece que todos a idolatram. Ela faz merda e é "ah, não. a culpa é minha". Não, a culpa é da Neera que não ouve ninguém e fez besteira. Muito chato isso. Não tem desenvolvimento entre os protagonistas, na verdade. Em menos de uma semana, já estão completamente apaixonados e é isso.

Quando comparado com os livros 1 e 2 nem parece ser do mesmo universo.

Enfim, gostei do planeta, dos animais e das habilidades do povo de triton, que parecem ser bem complexas. Não gostei da falta de desenvolvimento desse planeta. O foco ficou só na Neera. E nem da protagonista insuportável.

Kally 26/01/2024

É okay
Comparado aos outros livros da série eu achei esse fraquinho, a questão que eu gostei foi a mutação da Neera, a forma que foi retratada... Não sei o que mas faltou algo no livro que não me prendeu tanto.

booksdalaus 04/04/2024

Neera & Echo
Ela pertence a um mundo diferente.

Afligida por uma doença estranha que confunde os médicos humanos, Neera recorre a médicos alienígenas. O prognóstico? Ela não é o que sempre acreditou ser ? a atmosfera da Terra a está matando lentamente. Muito falida para arcar com o custo absurdo de se mudar para um mundo novo e mais adequado, Neera recorre em desespero à Agência Prime. Seu par? Um tritão sexy, com escamas rosadas, cabelo escarlate e uma voz que faz os dedos dos pés enrolarem.

Quando Echo ouve que a Agência finalmente encontrou um par para ele, ele fica nas nuvens. Descobrir que a saúde debilitada de sua companheira exigirá muito cuidado e carinho durante a recuperação dela, faz com que seus instintos protetores despertem. Apesar de algum constrangimento inicial, sua coragem, resiliência e personalidade travessa o encantaram.

Mas à medida que Neera evolui para o seu verdadeiro eu, será que este novo refúgio se tornará tóxico para ela também? Ela será forçada a deixar para trás a felicidade florescente que encontrou aqui com Echo?

Juliete 05/05/2024

Alerta de post polêmico ???

Quando minha amiga me mandou a indicação dessa autora @abel.regine eu achei que ela estava ficando maluca, juro!!! Fiquei uns dois dias julgando ela, achando que ela tinha enlouquecido de vez. E aí ela começou a ler os livros e ficou me mandou comentários sobre eles o tempo todo!!! Ela me ganhou no cansaço com certeza... Mas ainda bem!! Pq esses livros foram o achado desse ano!!!
São 9 livros que apesar de serem individuais, eu li na ordem e gostei da forma que eles foram se relacionando aos poucos.. eu li eles super rápido, geralmente um, dois dias no máximo cada. E me apaixonei por cada um deles..
Os livros da Agência Prime contam a história de protagonistas femininas humanas que acabam sendo pareadas nessa agencia de casamentos e casando com extraterrestres primitivos de outros planetas. (É agora que vocês me julgam também hehehe)
Mas os livros são tão bem escritos, o enredo é tão bom. Os protagonistas são perfeitos (eu até esquecia as características físicas deles kkkk). Amei também as questões políticas e sociais que aconteciam junto com o desenrolar do romance.

Meu top 1 é o Minotauro, o fera e o íncubo (justamente os mais esquisitos kkkk). Depois desses livros eu posso dizer tranquilamente que não julgo mais um livro pela capa ???????