Encanto (Graphic Novel)

Encanto (Graphic Novel) Tea Orsi

Resenhas - Encanto em graphic novel

Trix9 27/03/2024

HQ da família Madrigal
Ótima adaptação do roteiro de um filme tão incrível!!!

"Com dom ou sem dom, sou tão especial quanto o restamie da minha familia!"

"Não há nada que ea nao posa fazer!"
~Mirabel

Lind Bezerra 18/11/2022

Legal
E legalzinho, uma versão beeeeem resumida do filme, mas da pra ler de boas, tem as partes mais importantes do filme, deu até vontade de assistir uma quinta vez.
Yarielis 15/03/2023minha estante
Como e que leva ??

Lind Bezerra 02/04/2023minha estante
Como assim?

Deise 23/05/2023minha estante
Como faz para ler livro nesse app

Lind Bezerra 26/05/2023minha estante
No Skoob? Não dá pra ler aqui, e só pra registrar os livros que leu, quer ler ou abandonou

expressodoslivros9 31/12/2023

Um encanto! ??
Esse livro é maravilhoso! O filme é um verdadeiro encanto. É uma leitura rápida e gostosa. Eu adoraria ser um deles.

morxngo 27/01/2024

Encanto e outros sinônimos.
É um bom livrinho para passar o tempo, mas ainda prefiro o filme, obviamente.

Às vezes é compreensível a forma como a Abuela trata os outros, mas às vezes é insuportável o descaso que ela tem com todos, principalmente com a Mirabel. Acho essa família bem superficial, como se fossem os donos do mundo só por terem poderes; superficiais e negligentes por culparem o Bruno por algo que ele não tem controle.

A Mirabel e o Bruno mereciam muito mais compreensão.

Os arrependimentos da Abuela (e de todos) é muito superficial e rápido, mas isso se deve ao fato de tanto o filme como o livro serem curtos.

Lelê 31/01/2023

Mirabel
Os integrantes da família Madrigal desenvolvem dons, porém Maribel fica sem dom no seu rito de passagem. Quando a casita e o mundo dos Madrigal começam a desabar é Mirabel que tem a força necessária para reerguer a família.

Lucyclenia 27/06/2023

Já tinha assistido parte do filme, achei o livro muito resumido mas, as partes mais importantes estão presentes, então está tudo certo.

Yolme.li 08/12/2023

Quadrinho
Eu li enquanto escutava a música instrumental do filme, depois que terminei de ler assisti os vídeos musicais e percebi detalhes não notei, é bom ter assistido o filme antes, acho que fica legal e você percebe detalhes e pensamentos dos personagens que não sabia, tipo a Dolores, ela meio que já sabia que a sua pessoa destinada (romanticamente) ia ser da Isabela e Mirabel conserta isso, não sei como ela percebeu kk isso é notado na sua fala quando cantam "não falamos do Bruno".
Mas uma coisa que não interpretei ainda, por que Mirabel não tem poderes?

Limoraiis 17/12/2023

Gostei bastante da graphic novel, já havia assistido ao filme, lindas as ilustrações, bem detalhado cada personagem.

aguiarbooks 25/03/2024

Encanto é minha animação favorita. Amei descobrir essa versão, me diverti lendo e cantava mentalmente.

Muito fofo.

Caroline 26/05/2023

Leitura leve
É bem parecido com o livro, mas de uma forma um pouco mais resumida, foi uma leitura bem tranquila. Recomendo para quem estiver procurando algo mais leve pra ler e se a pessoa tiver gostado do filem, com toda certeza vai adorar a graphic novel.

Queila9 21/02/2024

Achei muito interessante, uma forma rápida e clara de entender a história, ótimo para contar a crianças, as artes super lindas e coloridas.