Better Than Before

Better Than Before Lynn Painter

Resenhas - Better Than Before

alexiamangueira 03/11/2023

Wes bobo apaixonado
Ahhh amei demais, acabei de ler e queria mais.
se passa antes de ?melhor do que nos filmes? e tivemos o nosso Wessy todo caidinho pela Liz com atos de perturbação a linguagem de amor deles, ainda não li betting on you mas já gostei dos personagens mal posso esperar pela continuação no ano que vem de better than the movies leria sobre eles pra sempre ?
whoisbru 05/11/2023minha estante
por onde você leu?

laris.booksuni 06/11/2023minha estante
Tava com uma baita saudades desses dois?

alexiamangueira 07/11/2023minha estante
no site da Lynn tem um link na bio do insta dela

highlady. 23/11/2023minha estante
Oii! Vc consegue me mandar esse livro?

Beatriz 05/12/2023minha estante
Oii, vc achou traduzido?

alexiamangueira 05/12/2023minha estante
Oii eu não tenho ele em português li em inglês mesmo no próprio site da Lynn painter no caso na bio do insta dela tem como você achar mas acho que não traduzido

Livia 04/01/2024minha estante
Vai ter continuação de melhor do que nos filmes? como assim???

alexiamangueira 05/01/2024minha estante
Sim ?em outubro desse ano

mia 18/01/2024minha estante
onde vc conseguiu ler???

highlady. 18/01/2024minha estante
Ela encontrou em um site da Lynn painter na bio do insta da autora

mia 18/01/2024minha estante
oxe? eu nao achei ? só achei os pdfs extras dos livros (que inclusive eu li e amei)

books.and.books 07/01/2024

Melhor do que antes
O início de tudo!!!
Quatro pontos de vista, sendo os dois primeiros de Charlie e Bailey, personagens de Betting on You. Os outros dois são de Wes e Liz, personagens de Melhor do que nos filmes e contam um pouco antes do livro. Esses personagens estão interligados, por um simples acaso: Wes e Charlie são primos! O que me faz pensar que provavelmente Wes e Liz irão aparecer em Betting on You. Estou muito animada para ler esse novo livro e aguardo ansiosamente a editora Intrinseca lançar!
Adorei esse pequeno conto de antes de tudo, é maravilhoso rever Wes e Liz!
O conto está disponível no site da Lynn Painter em inglês! No futuro provavelmente a editora brasileira irá lançar.

laris.booksuni 06/11/2023

Para conhecer e matar a saudade
Se tem uma coisa que eu não me canso é ler sobre Wes e Liz. Aqui a gente tem a apresentação dos personagens do próximo livro da Lynn, inclusive, o protagonista é o primo do Wes e com o pouco que vemos, parece que vai ser uma história promissora.
O livro se passa meses antes de ?Melhor Do Que Nos Filmes? e já tivemos Wes totalmente rendido a Liz, apaixonadinho demais como amamos, as provocações, tensões e muita risada garantida.

Um gostinho pra colocar ?Betting on You? na lista e um pequeno agrado para aqueles que estão esperando ansiosamente - assim como eu - ?Nothing Like The Movies?, a sequência de Melhor Do Que Nos Filmes, previsto pra sair no final de 2024!
whoisbru 07/11/2023minha estante
moça por onde vc leu?to louca atrás

laris.booksuni 07/11/2023minha estante
Amg vai no perfil da Lynn Painter no insta, na bio clica no linktr.ee dela. Você vai ver a capa do livro e o nome! Vai te encaminhar pro site do Simon Teen e é só fazer um cadastro rapidinho e o livro fica disponível pra você??

giih 05/01/2024

eu poderia ficar o resto da minha vida lendo short stories deles, de verdade.

descobrir que o wes é primo do charlie e poder ver um pouco dele e da liz antes de bttm me deixou TAO feliz.

os paralelos entre esse conto e bttm, liz falando que nunca faria algo e ADIVINHA SÓ.

amo eles pra sempre de vdd espero que lynn painter saiba que ela é uma figura materna pra mim.

RENATA 20/03/2024

Melhor do que esperava !!!
Nesse livro consegui sentir aquela sensação boa que tive ao ler outros livros da lynn
acho que o grande problema de the do over e betting on you foi só questão de não me apegar tanto a história, talvez aos personagens em si que não me conquistaram como o wez, liz, olivia e colin. foi legal ler um pouco mais do charlie e da bailey, mas não superou o quão bom foi ler mais sobre a liz e o wes!
Majuliacup 04/05/2024minha estante
Você pode me mandar o arquivo? Eu tentei pegar na bio dela mas fica dando erro ????

RENATA 29/05/2024minha estante
amigaaa to vendo agora desculpaaaaa
você conseguiu? se não, me diz que tento te mandar

Majuliacup 29/05/2024minha estante
Consegui!!! Muito obrigado

RENATA 29/05/2024minha estante
que bomm ??

evajacksk 04/01/2024

Mt fofo
Me fez ter vontade de reler melhro do que nos filmes??
fiquei mt intrigada e curiosa c a historia do Charlie e da Bailey, acredito ser uma premissa de um proximo livro ne??

Lu 17/01/2024

Wesliz!!!!!!
Tava esperando um conto muito focado no charlie e nos pensamentos dele sobre a bailey e na real ganhei 30 páginas de wesley bennett sendo apaixonado por elizabeth buxbaum sem perceber ("liz issues"... sei) e eu não tô reclamando. esse esquema de pirâmide me consumiu.

beancaoliveira 29/01/2024

Eu me sinto na obrigação de ler tudo que vejo sobre esta autora, simplesmente incrível...não tem como ignorar

Nayara's Version 31/01/2024

Eles são inesquecível
Aquele sorriso bobo sempre está nos meus lábios sempre quando leio algo sobre wess e liz.
E essa é uma sensação incrível, a necessidade de ler sobre eles e não conseguir parar;
Coitado do meu wess ele lutou tanto pela atenção da liz que até cogitou a ajudar ela com outros relacionamentos, só para ter um momento com ela.

Lynn painter poderia escrever uma série de 10 livros contando a vida universitária, a vida adulta, e a velhice de wes e liz que eu leria tudo sem reclamar.

ravisgf 05/11/2023

CHARLIEBAILEY
Eu já estou tão apaixonada neles ????
"Come on now, Glasses, don't be that way," he teased. "After sharing such a momentous flight together, we should be exchanging numbers, not eye rolls."

?I'm sure no one hates you.?

eu já sei que vou amar e favoritar o livro

A REFERÊNCIA DE WESLIZ : ?A laugh I?d recognize anywhere?
bianquicha 07/11/2023minha estante
por onde vc leu?

ravisgf 07/11/2023minha estante
li pelo site simon teen!! É só criar conta e ir na parte ?free reads?.
tem o link na bio do insta da Lynn

Isabela 12/05/2024

Eu li em inglês, e foi ótimo!!
O Wes todo apaixonadinho foi muito fofo!
Quero muitoooo ler "Betting on you"

abebelota 16/03/2024

Antes de melhor do que nos filmes
Esse conto é um crossover curtinho com outro livro que a autora escreveu (que ainda não li e não tinha ouvido falar) com o livro do Wes e da Liz (antes do livro principal).
É bem bem rapidinho, mas mostra mais um pouquinho da dinâmica deles (ele sempre irritando a Liz para conseguir a atenção dela) e é bem fofo.
Não tinha a versão em português, então precisei traduzir o livro. Dei 3,5 porque fiquei um pouco confusa no início (talvez por não ter conhecimento do outro livro e achar que o Charlie estava se referindo a Liz), e só li porque achei que seria mais sobre o casal principal.
Majuliacup 04/05/2024minha estante

marstermind 03/11/2023

Lizwes + charliebailey
Um AMOR esse crossover, já vi que vou adorar os queridos de betting on you. mas nunca NADA vai superar lizwes pré melhor do que nos filmes, amo eles se irritando e o wessy todo bobão patético apaixonado, coisa mais linda!!!!! meus amores completos? pena ser tão curtinho, leria sobre eles por horas e horas!

Gi Yoneiama 07/11/2023minha estante
Que livro é esse amiga?

bianquicha 07/11/2023minha estante
por onde vc leu??

marstermind 08/11/2023minha estante
@gi amiga é mais um dos queridos da lynn, é meio que um livrinho extra de antes de bttm e do próximo livro dela (betting on you) muito bonitinho!

marstermind 08/11/2023minha estante
@bianquicha tem num site chamado simonteen! entra no insta da autora que vai ter um link na bio, lá vc clica no better than before que vai te levar pro site! ai só fazer o cadastro que vc vê o ebook

Gi Yoneiama 08/11/2023minha estante
Aaaah entendii, depois quero ler ele!!

bianquicha 08/11/2023minha estante
@mastermind, obgg!!!

alinencastro 23/01/2024

Capítulos extras ??
Todo livro que a gente ama e leria mais e mais e mais deveria ou ter uma continuação em um outro livro ou capítulos extras como esse só pra deixar o coração quentinho