O Bebê do Lenhador Bilionário

O Bebê do Lenhador Bilionário Gwyn McNamee

Resenhas - O Bebê do Lenhador Bilionário

Michelle 19/11/2023

O Bebê do Lenhador Bilionário
Um bilionário qurbrado e escondido. Um bebê surpresa. Uma mulher presa na montanha com eles?
Fugi para as montanhas para escapar da dor do meu passado. A angústia governou meus dias e assombrou minhas noites. Tornou-se minha companheira constante.
Um machado em minhas mãos tornou-se a válvula de escape para minha agonia. Foi do jeito que eu gostei. Do jeito que precisava ser. Nenhuma quantia de dinheiro jamais traria de volta o que perdi. Nada poderia curar as cicatrizes. Até que uma batida na porta da minha cabana traz uma nova advogada da minha empresa...
Carregando uma pequena surpresa chorosa, ela diz ser minha.
Foi uma noite de consolo nos braços de uma estranha. Uma estranha que afirma que sou o pai desta criança.
Eu não consigo lidar com um bebê. Ou os sentimentos despertados pela mulher designada para entregá-lo para mim.
Tentei escapar da minha vida, mas agora ela está me forçando a enfrentá-la, quer eu goste ou não.

Eu_Romanceando 19/12/2023

Uma tragédia família fez com que Wells morasse nas montanhas e depois de dois anos nessa rotina solitária, é surpreendido por duas visitas inesperadas: um bebê é uma jovem advogada.

Essas presenças mudam completamente sua vida, obrigando Wells a fazer uma escolha: se afundar ainda mais em sua própria dor ou seguir em frente.

O que eu mais gosto nessa autora é a forma como ela conduz suas histórias, claro que por ser um romance clichê você sabe que o final feliz é garantido, porém o caminho a percorrer é o diferencial e Laurel é a prova disso.

Ela chega abalando as estruturas de Wells e mostrando a ele que é possível recomeçar, confesso que me apaixonei pelo casal e pela força dela. E o bônus é o bebê que completa a felicidade do casal, deixando a história mais fofa.

Leiam e se apaixonem também!

taiana.paixao.5 10/11/2023

Emocionante
Um livro cheio de emoções e alguns segredos. Laurel realmente é uma lufada de ar fresco para Wells. Ela chegou na cabana com uma surpresa que fez a vida Wells ir mudando os seus pensamentos e vida aos poucos. Amei o livro

Stephanie 06/02/2024

Bebê ?! Obaa
Lenhador bilionário e um bebê?! Já quero!
Aqui temos Wells, um bilionário que se isolou na montanha depois que uma tragédia aconteceu em sua família.
No aniversário de dois anos da tragédia, um carro sobe a montanha e uma surpresa é jogada em cima dele. Um bebê que a funcionária disse que é dele.
Primeiro, claro, ele percebe o tanto que ela é bonita. hahahaha
Laurel fica surpresa com o que seu chefe manda ela fazer na primeira semana de trabalho e ainda mais surpresa quando o carro a deixa na montanha com Wells e o bebê.
Laurel precisou ser muito forte para superar seu passado e estar onde está hoje. Uma advogada que agora precisava fazer Wells entender a necessidade de seguir com a vida dele e que ele precisará encontrar forças para cuidar de uma nova vida, do pequeno bebê que é dele.
E ela tentar resistir se apaixonar pelo pai e pelo bebê, o que vai ser bem difícil... hahaha