O Poder secreto da oração e do Jejum: Liberando o poder da igreja que ora

O Poder secreto da oração e do Jejum: Liberando o poder da igreja que ora Mahesh Chavda

Resenhas - O Poder secreto da oração e do Jejum: Liberando o poder da igreja que ora

Caio Vitor 09/01/2024

Uma ferramenta necessária para a edificação.
Já li diversos livro sobre o tema ?jejum? e, em sua grande maioria, era citado, mesmo que brevemente, sobre este livro, e isso despertou minha curiosidade de entender o porquê.
?O poder secreto da oração e do jejum? foi um dos primeiros livros a tratarem de forma específica sobre o jejum em alinhamento com a oração, sendo esta obra um despertar para muitos cristãos no que tange a essa prática.
O livro é escrito por alguém que tem autoridade sobre o assunto e diversos testemunhos de como essa prática deve tornar-se um hábito e parte das disciplinas espirituais de TODOS os crentes, sendo o jejum esperado por Jesus de seus discípulos.
Um leitura fluida (exceto em algumas partes em que há certas frases de temas anteriores ao parágrafo, mas tudo bem ;) ) e rápida.

?????????
L4y 11/01/2024minha estante
"no que tange" hmmmmmm

Caio Vitor 11/01/2024minha estante
Gastar né

Gabi 10/04/2024

Jejum
Um livro muito bom que traz razões pelas quais devemos continuar com essa prática cristã que ultimamente tem sido tanto deixado de lado. Maravilhoso!!