Corpo a Corpo

Corpo a Corpo Cassie Cole

Resenhas - Corpo a Corpo

Nana Leffler 13/11/2023

Já estava com saudades de uma Cassie Cole raiz!
É incrível como os antigos livros da Cassie Cole possuem muito mais sentimentos e são muito mais intensos emocionalmente falando do que os recentes. A diferença é gritante! Peguei esse ressabiada depois de 2 decepções da autora, mas quando comecei a ler percebi que o ritmo era o mesmo dos primeiros livros da Cassie Cole que eu li e que tanto me fizeram gostar dessa autora. Recomendo demais esse livro e que relacionamento poliamoroso lindo que fizeram a Roberta, Danny, Lance e Feña. Apaixonada por eles!
Aliás, história maravilhosa e tradução péssima! Muitos erros de português. Me sangue fervia toda vez que eu li um "mim entregou..." "mim escreveu..." "mim fez mais não sei o que...." Jesus! Pronome Oblíquo não conjuga verbo!!!!

Entre págs. e batons 13/05/2024

Romance universitário
O livro tem personagens bem construídos e cativantes, história bem amarrada com começo, meio e fim, mas a tradução tem muitos erros ortográficos, quase abandonei a leitura por conta disso.