A Protegida do Pediatra

A Protegida do Pediatra Cida Costa

Resenhas - A Protegida do Pediatra

Daiane Cardoso 22/12/2023

Adorei!
Raul e Milena eram melhores amigos.
Ambos esconderam os seus verdadeiros sentimentos.
Na época da faculdade, Milena perdeu a mãe e mudou-se de cidade.
Não teve tempo de se despedir de Raul.
Anos depois, Raul decide passar um tempo com sua irmã, em Flamboyant, Goiás.
Lá ele tem uma grata surpresa ao reencontrar Milena.
Ela revive seus sentimentos por Raul.
Infelizmente, o perigo ronda Milena.
Milena fungiu do ex-noivo, após sofrer violência e denunciá-lo para a polícia.
Raul é super protetor e vai protegê-la custe o que custar.

Adorei acompanhar a trama. Fiquei muito feliz por rever os personagens do primeiro livro. O "pediatra bonitão" me conquistou. Gostei muito da Milena.
A história é linda. O final aquece o coração. A leitura foi rápida e fluída.
Recomendo a leitura na ordem, pois o livro dois tem spoiler do primeiro.

Quotes:
"Os objetivos dele eram simples, se divertir e aproveitar a vida. E claro, ser um pediatra e ajudar a salvar a vida das crianças."

"Seus pensamentos o levaram a tomar uma decisão, se o destino a trouxer de volta a sua vida, ele provará a ela que ela será a última mulher que ele conquistará, porque ela é a única capaz de fazê- lo se apaixonar."

"A amizade é sobre isso, não é questão de tempo, é sobre como a sua alma se conecta a outras almas."

"Estou com medo Raul, medo do que sinto por você, de não saber o que fazer, de estragar tudo."

@artdeliterar 02/04/2024

L35

Leitura com apoio do projeto @autoralendoautoraoficial_ e @autora_cidacosta

Romance de segunda chance com homem protetor

?Motivos para ler
Final emocionante

? A protegida do pediatra
Autora Cida Costa
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Raul é um médico muito bonito e de boa fama. No passado ele teve uma amiga que precisou se ausentar, mas ele nunca a esqueceu. Decidido a seguir sua vida, ele vai passar uma temporada na fazenda de seu melhor amigo que é casado com sua irmã, que ele só conheceu quando já era adulto. Lá ele tem um reencontro com Milena, sua amiga da época da faculdade, por quem ele estava disposto a viajar para outro estado só para não pensar mais nela, pois a última notícia que ele teve dela, foi de que ela estava noiva.

Milena é uma jovem mulher que precisou abandonar alguns sonhos após a morte de sua mãe. Ao conhecer um rapaz que a ajudou em uma situação difícil, logo ela engatou um relacionamento, mas ele era muito controlador e até agressivo. Pedidos de perdão e flores não mudaram a relação, e ela precisou fugir.
É buscando um esconderijo e uma nova oportunidade de recomeçar que melhores amigos se encontram e lutam para recuperar o tempo perdido. Apaixonados, Milena e Raul vão viver um sonho, até que o ex dela entre em cena para roubar a paz.

O que será que vai acontecer? Isso você vai descobrir, lendo!

#leituras #kindle #protegida #fazenda #pediatra #romance #resenha