Psicologia Aplicada no Cotidiano

Psicologia Aplicada no Cotidiano Frederic Back

Resenhas - Psicologia Aplicada no Cotidiano

crilycandy 17/12/2023

É um livro básico e abrangente para se entender alguns conceitos da psicologia aplicados ao cotidiano. Ele te dá uma visão mais geral para pontos que precisam de atenção no seu dia à dia.

srayele 12/08/2024

Nota: 4.0/5
O livro é muito interessante. Achei muito bom a forma que a psicanálise é retratada, juntamente com as histórias de Freud e Jung e todas as outras informações existentes nele. Algumas delas eu já tinha conhecimento, mas outras eu apenas conheci lendo ele e achei fascinante.

INDICO:
Para estudantes de psicologia (obviamente), mas também indico pra você que não é da área, mas tem interesse em assuntos como o desse livro.

Bens.s 17/08/2024

Interessante
Achei bastante interessante algumas partes, como descreveu que os super-heróis também precisam se tratar e os colocou no divã, a psicologia das cores e a pet psicologia.

Sejam 09/09/2024

Leitura rápida
O livro possui uma diversidade de temas, mas são passados de forma rasa, por isso, não crie muitas expectativas , leia sem compromisso.

Julia4245 25/03/2024

Esperava mais do livro, imaginava que veria algo realmente relacionado a psicologia, mas esse livro não tem nada de psicologia!

LetAcia972 03/07/2024

Aprendi muito sobre psicologia com esse pequeno livro.
Sabe, pra quem vai começar a fazer faculdade, ou literalmente só tem interesse, é bem legal, e ele é bem curtinho também, facilitando o seu acesso pra ler, não tenho muito o que dizer, mas está entre meus livros favoritos. ?