Todas as Estrelas

Todas as Estrelas Gabrielly Arislian

Resenhas - Todas as Estrelas

bress 18/05/2024

Todas as estrelas
Que livro maravilhoso! Eu estou apaixonada, fazia tempo que um livro não me prendia tanto. Eu amei os personagens, o enredo, me apaixonei pela escrita da autora. Leiam leiam, é muito bomm!

Leticia_Mendonça07 27/04/2024

O livro narra a história de Melanie, uma médica em fase final de sua residência em pediatria. Dona de uma personalidade cativante, essa ruiva atômica conquista a todos ao seu redor graças ao seu coração bondoso e gentil. Já Tyler, por sua vez, é um conquistador que não leva a sério sua posição na empresa do pai, enfrentando ainda a superação da perda da mãe e os traumas decorrentes de um acidente.

Quando Melanie se muda e se torna vizinha de Tyler, a amizade entre eles começa a tomar uma proporção maior do que o próprio Tyler imaginava.

Este livro é uma verdadeira delicadeza, proporcionando uma leitura reconfortante que aquece o coração. Ao longo da história, senti-me como se estivesse participando de um filme de Adam Sandler, pois os momentos vívidos pelos protagonistas despertaram em mim uma variedade de emoções: felicidade, compaixão, empatia e, é claro, muitas risadas com as interações entre Ty e Mel.

Além disso, o conceito de “família encontrada” que tanto amamos está presente, com os amigos do hospital e a família de Tyler desempenhando papéis essenciais na trama. Suas interações são uma fonte de alegria para o leitor, e confesso que adoraria ter um livro dedicado a cada um deles hahhahaha

Achei o desenvolvimento da história muito envolvente e a narrativa extremamente cativante. A escrita fluida proporciona uma leitura leve e prazerosa. Recomendo este livro para aqueles que buscam uma história com final feliz e que desejam renovar sua fé no amor.

Little 07/02/2024

? Posso ser puxa saco?

Você já se perguntou o que tem por trás das páginas de um livro? O caminho de um e-book até o catálogo da Amazon vai muito além da escrita... Eu tive o prazer de acompanhar o caminho de Todas as Estrelas até aqui, e foram quase três anos, isso mesmo, três anos de muitos "e se" "será que" "e se eu mudar isso?" "Será que eu faço aquilo?" E ele finalmente chegou.

Hoje eu posso dizer que sinto muito orgulho do que Tyler e Mel conquistaram e sei que nada poderia ter sido diferente do que foi.

É um livro que sou emocionalmente apegada sim, é gostoso de ler, de conhecer os personagens, brigar, ri e se divertir junto com eles... As vezes eu queria esquecer pra ler de nv como se fosse a primeira vez.

RaissaL_ 15/02/2024

Ruivinha e titio gostoso
Uma história interessante e apaixonante. O casal é mto engraçado e possui uma química absurda.
Erros gramaticais apareceram com certa frequência e esperava mais do clímax do livro. Fora isso, achei uma gracinha

Carolina2390 16/02/2024

Melanie é uma residente de medicina que se muda para Los Angeles para fugir de um relacionamento tóxico. Ao se mudar para um prédio ela conhece Tayler, seu vizinho cafajeste que vive dando em cima dela.

Tayler é um CEO, mas vive fugindo das suas responsabilidades e ao conhecer Melanie, acabou se encantando por ela e o que era para ser só uma noite, se transformou numa amizade e em finalmente amor.

Dri 24/02/2024

Leve e adorável
O livro irá contar a história da Melanie, uma médica que está concluindo a sua residência em pedagogia, ela é uma ruiva atômica que conquista todas ao seu redor, exatamente por ser uma pessoa com um coração bom e gentil. Tyler por outro lado, é um galinha que não leva a sério a sua posição na empresa do pai, passando ainda pela superação da perda da mãe, lidando com os traumas que o acidente lhe causaram. Quando Melanie se muda e se torna vizinha do Tyler, a amizade entre eles começa a ganhar uma proporção maior do que o Tyler imaginava ?

É um livro muito fofo, é um livro com delicadeza na história, aquela leitura que te conforta e deixa o coração quentinho. Me senti assistindo um filme do Adam Sandler enquanto lia essa história, pois me trouxe os momentos sentimentos: felicidade, compaixão, empatia e eu dava risada com diversas interações entre o Ty e a Mel.

O found family que amamos também está presente, os amigos do hospital e a família do Ty são uma presença obrigatória nessa história, eles causam uma alegria a quem lê, eu amei a interação deles e sem dúvidas eles são ótimos e quero muito um livro pra cada um deles hahhahaha

Eu gostei muito de como a história foi desenvolvida e a narrativa também ficou bem legal, a escrita é fluida e traz uma leveza para quem lê. Recomendo a leitura para quem busca uma história com o final feliz e para ter esperança no amor.

larireads 08/03/2024

Uma supresa gostosa!
Me deparei com esse querido enquanto passeava pelo kindle unlimited e que supresa foi essa leitura!

Divertido, sexy, emocionante, apaixonante, cativante!

Os personagens secundários são interessantes e roubam a cena quando aparecem, mas Tyler e Mel roubaram meu coração. A química dos dois foi instantânea, mas a amizade que surgiu em meio as faíscas de desejo e flerte, foi ainda mais incrível.

Eu me apaixonei pelos dois e não consegui mais parar de ler até chegar na última página. É do tipo de livro que te prende e te deixa querendo mais.

Amei a forma como os dois se conectaram, como a família dele a acolheu como se fosse uma deles desde sempre.

Fiquei simplesmente encantada com essa leitura.