Aves de Arribaçã

Aves de Arribaçã Jaklene Guimarães

Resenhas - Aves de Arribaçã

Andreia.Candido 03/12/2023

Uma história de superação
" Aves de Arribaça " Um amor compartilhado, é uma linda história de superação, uma vida cheia de cicatrizes, mas achou com fé uma forma de ressignificar, muitas vezes sozinha.
Essa leitura me fez refletir bastante sobre como tratamos as pessoas e que falamos pra elas, pois o que fazemos e que falamos vai marcar essa pessoa pra sempre.
Recomendo essa leitura, pois está cheia de ensinamentos pra todos, aprendi muito e vejo em volta com novos olhos. Muitas mulheres sofrem ou já sofreram com a mesma dor, mas o que faz elas se tornarem vitoriosas?
Essa não é uma história única do colibri
mas sim de muitas mulheres brasileiras, e a história de minha mãe é muitas outras guerreiras.
Vários trechos me deixou muito emocionada e tenho certeza que vai tocar seu coração também. Essas mulheres longe das redes sociais, em seu pequeno mundo influenciam outras com suas histórias, essas sim são as verdadeiras influencer que todo Brasil deve conhecer.